Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Neymar X Keirrisom, quem joga mais ?

      Autor Mensagem
      tncv
      Veterano
      # fev/10
      · votar


      Alex Teixeira como os dois brincando

      Meu filho ouvirá Classic Rock
      Veterano
      # fev/10
      · votar


      fazia gol pra kralho,era rapido

      Passado...

      seek n destroy
      Veterano
      # fev/10
      · votar


      The_Fourth_Horseman

      nunca ganhou merda de título nenhum

      pois é,ele nunca ganhou uma libertadores que lixo ele né ?

      oh wait !

      MauricioBahia
      Moderador
      # fev/10
      · votar


      Neymar joga muita bola! Meu Deus!

      The_Fourth_Horseman
      Veterano
      # fev/10
      · votar


      Meu filho ouvirá Classic Rock
      Tú não consegue admitir quando um rival do seu time tá bom, não sabe reconhecer quando o rival joga bem, tem bom time.

      claro que reconheço.

      Há um ano, eu nunca falei que o time do Corinthans era ruim, pelo contrário, eu sempre admiti ser fã do futebol que o Ronaldo joga.

      tá... então seu caso não tá perdido, o que tem de mais?

      Há você não consegue ver que tem jogador em ascensão fora do seu time. que saco!

      opa, opa, opa... meu time arrebentou o seu na final do ano passado do paulista, ganhou na fase de classificação, foi campeão da copa do brasil... no brasileiro quando entrou já classificado pra libertadores, bateu na cara de vcs mais uma vez quando jogou com os titulares...
      já o teu pran7os nesse 1 ano perdeu a final para nós, foi eliminado por um super time jogando em casa na Copa do Brasil e no brasileiro não chegou nem perto da libertadores.

      você queria o quê? que eu falasse bem do teu clubezinho? ou que você falasse mal do meu nesse 1 ano?
      ou ainda, que eu comece a achar que essa bosta de molecada aí mete medo em alguém? acorda, rapaz.. não ganharam de ninguém ainda e já tão com o rei na barriga.
      foram 6 rodadas.

      seek n destroy
      pois é,ele nunca ganhou uma libertadores que lixo ele né ?

      tendo em vista que ele nunca ganhou nenhum, fica subentendido que nunca ganhou a libertadores.
      desnecessário e descartável o seu comentário.

      Meu filho ouvirá Classic Rock
      Veterano
      # fev/10
      · votar


      The_Fourth_Horseman

      Eu concordo que o time Santos 2009 foi uma bosta. Mas 2010 mudou tudo! elenco renovado, diretoria nova, novo treinador, Novatos de 2009 muito mais amadurecidos, destacando o Neymar, artilheiro do Paulistão, Time já é líder, e com um Jogador mda Seleção Brasileira que estréia domingo. Esse time você não reconhce que tá jogando bem. fato!

      The_Fourth_Horseman
      Veterano
      # fev/10
      · votar


      Meu filho ouvirá Classic Rock
      Mas 2010 mudou tudo! elenco renovado, diretoria nova, novo treinador, Novatos de 2009 muito mais amadurecidos, destacando o Neymar, artilheiro do Paulistão, Time já é líder

      tá, mas não ganhou de time grande nenhum ainda.. é bem provável que esteja vivendo o melhor momento entre os paulistas devido a essa euforia de meia duzia de praianos por causa do bobinho, e isso influencie dentro do campo... mas isso passa.

      no mais... o clássico domingo é que vai determinar alguma coisa.

      Gui
      Veterano
      # fev/10
      · votar


      The_Fourth_Horseman
      não vai determinar nada esse classico...

      o SPFW empata com sertãozinho e tu acha que é algum termometro!! Paulistão começa a ficar bom lá pra 12ª rodada.

      AdrielRodrigues
      Veterano
      # mar/11
      · votar


      Quem é melhor mesmo?

      L.A.M_Hard_Rock
      Veterano
      # mar/11
      · votar


      AdrielRodrigues
      Keirrison, abraços.

      Excel Lion
      Veterano
      # mar/11
      · votar


      Hehehe hoje em dia esse tópico é piada e 95% dos posts tão falando merda como se soubessem o que estão falando.

      Gourmet Erótico
      Veterano
      # mar/11
      · votar


      Keirrison > Neymar (no quesito altura)

      jimmy vandrake
      Veterano
      # mar/11
      · votar


      Galera o Neymar em questão não é o pixulé com crista da seleção brasileira.

      André Perucci
      Veterano
      # mar/11
      · votar


      muito bom esse tópico hauehauehae

      toty
      Veterano
      # mar/11
      · votar




      JulianaJenner
      Veterano
      # mar/11
      · votar


      Na epoca em que esse tópico foi feito, o Keirrison estava em otima fase, mas eu só vi ele jogar no Coritiba.
      Ja o Neymar joga d+, titular absoluto da seleção.
      É até estranho ver essa comparação, pois o Keirrison não jogou nada desde que voltou, e espero que continue assim.
      rs

      Christina Amaral
      Veterano
      # mar/11
      · votar


      As vezes eu esqueço que o Keirrison saiu do Coxa...

      brunohardrocker
      Veterano
      # mar/11
      · votar


      Neymar X Keirrisom, quem joga mais ?

      Ronaldinho Gaúcho

      Black Fire
      Gato OT 2011
      # mar/11
      · votar



      qualé jogador dos macacos q já foi melhor do mundo?


      Deve o Ronaldinho Gaúcho, que é colorado.

      Meu filho ouvirá Classic Rock
      Veterano
      # set/13
      · votar


      Keirrison, ctz!

      Gansinho
      Veterano
      # set/13
      · votar


      hauuhauhauha

      Engraçado ler o que a galera falava..
      Que o Keirrison era melhor e tinha mais futuro que o Neymar.
      auhauhuha

      Meu filho ouvirá Classic Rock
      Veterano
      # nov/15
      · votar


      Depois do gol de hoje contra o Vilarreal: K9, sem duvidas!

      Snakepit
      Veterano
      # nov/15
      · votar


      Topico épico huahauhauahuha.

      ju.nito
      Veterano
      # nov/15
      · votar


      Karalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pedro_Borges
      Veterano
      # nov/15
      · votar


      Quem é Keirrison?

      Fidel Castro
      Veterano
      # nov/15
      · votar


      Dentinho muito melhor

      Meu filho ouvirá Classic Rock
      Veterano
      # 02/jan/18 21:33
      · votar


      K9! Novo mito do poderoso Londrina!

      https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/noticia/keirrison-deixa-o-co ritiba-e-vai-reforcar-o-ataque-do-londrina-em-2018.ghtml

      Esse Neymar não joga nem mais que o Neilton!

      (adoro upar esse tópico pra provar como o gambá The_Fourth_Horseman era mala)

      Black Fire
      Gato OT 2011
      # 05/jan/18 07:38
      · votar


      Taison ou Messi, o futuro dira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Neymar X Keirrisom, quem joga mais ?

      306.129 tópicos 7.903.045 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital