Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# mar/09
Será que tem algum programador aqui metido a musico (como eu hsahshashahshah)???, ou musico metido a programado???? Será que dá pra conciliar as duas profissões????
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
Claro que dá, vc pode até ser um médico-engenheiro se quiser, é só querer!
|
dressed to kill Veterano |
# mar/09
· votar
iron maiden wants you for dead
|
lula_molusco Veterano |
# mar/09
· votar
Será que dá pra conciliar as duas profissões????
Acho que é possivel conciliar sem dar.
[/piadinha de 4a. série]
|
Bog Veterano
|
# mar/09
· votar
Gianyny
Programador? Se estiver falando de computeiros em geral, é o que mais tem aqui.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny
Vc tá muito metidinho hein..
|
dressed to kill Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny metidinho e gozado
|
Percival Veterano |
# mar/09 · Editado por: Percival
· votar
Tem algum programador aqui
Concordo.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
Eu programo e toco guita, como uma enorme cambada daqui
conciliar profissoes fica complicado, pq ou vc é musico ou programador, e eu prefiro ser programador e ter a guitarra como hobby :)
|
ragio. Veterano |
# mar/09 · Editado por: ragio.
· votar
Eu programo e toco guita, como uma enorme cambada daqui
conciliar profissoes fica complicado, pq ou vc é musico ou programador, e eu prefiro ser programador e ter a guitarra como hobby :) (2)
quem programa oq aqui !?
|
King of Terror Veterano |
# mar/09
· votar
Tem metido a musico programador e vice-versa, que não faz nem um nem outro.
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
King of Terror
Tem metido a musico programador e vice-versa, que não faz nem um nem outro.
por isso que eu programo, mais continuo tocando cuica !
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
ragio. não programo em nada ainda, apenas sei fazer uns programas toscos em um monte de linguagens, mas pretendo levar Java a sério, meu tcc esse ano vou fazer em java =]
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09
· votar
Se 3 aulas de programaçao imperativa valer...eu. =)
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
Sumerrew
good ! vai nessa java eh oq há !
eu programo em ABAP.
Headstock invertido
Se 3 aulas de programaçao imperativa valer...eu. =)
nem html !?
|
# mar/09
· votar
ragio. Estou no começo do curso de engenharia de computaçao...(começo mesmo)...no cusro sera abordado C e C++.
Alias, aproveitando o topico:
#include <stdio.h> int main () char n1; { printf ("O que é um pontinho branco no topo da geladeira? \n"); printf ("Escreva a resposta:"); scanf (n1); if (n1 == "a") printf ("Acertou") else printf("Errou"); return 0; }
Onde esta o erro nesse codigo? O Compilador se recusa a compilar.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
Headstock invertido chuta o gabinete q vai
|
# mar/09
· votar
Sumerrew Sabe C?
|
# mar/09
· votar
#include <stdio.h> int main () char n1; { printf ("O que é um pontinho branco no topo da geladeira? \n"); printf ("Escreva a resposta:"); scanf (n1); if (n1 == "a") printf ("Acertou") else printf("Errou"); return 0; }
int main () { char n1;
|
# mar/09
· votar
King of Terror Aff...a declaraçao e dentro do bloco? Q merda...vou testar.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
Headstock invertido não tive C....soh delphi, pascal, java, php, javascript e tals...
|
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
/* * FUP onde o usuário digite quatro notas e o programa informe se ele está: * aprovado: >=7.0 * exame: entre 3.0 e 7.0 * reprovado: <3.0 * Voce deve ter fazer tres metodos: * pegarValor() * calcularMedia() * imprimirResultado() * Obs: Usar um laço for para obter as notas * */ package media;
import javax.swing.JOptionPane;
public class media { static double media,soma=0;//Variáveis Globais, usadas em qualquer metodo public static void main(String[] args) {//Abaixo, declarações dos metodos pegarValor(); calcularMedia(); imprimirResultado(); } public static void pegarValor(){//Usando o Método pegarValor double nota; for(int i=1; i<=4; i++){//Aqui declara uma variavel i, para fazer a comparação String aux = JOptionPane.showInputDialog(null, "Digite a nota" + i);//Declaração de uma var aux nota = Double.parseDouble(aux);//passando a var nota de Double para String soma = soma + nota; } }
public static void calcularMedia(){ media = soma/4; }
public static void imprimirResultado(){ String resultado;
if (media>=7){ resultado="Aprovado"; } else if (media <7 && media >=3){ resultado="Exame Final"; } else resultado="Reprovado"; }
JOptionPane.showMessageDialog(null,"Media igual a " + media + "aluno" + resultado); } }
Fiz esse na facul agora (será que eu estudo, passo a aula inteira no cifraclub kkkkk), descubram o erro no programa... esse programinhas de C eu fiz ano passado, agora eu to no JAVA KKKKKK L.A.M_Hard_Rock Metidinho e gozado por que??? Só tento fazer o forum ficar mais legal. hahshahshaha
|
# mar/09
· votar
Gianyny Puts, cara. Sem identação fica difícil ler o código. E sem o erro tbm fica mais chato ficar compilando de cabeça.
|
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
Fui, acabou a aula, amanhã nós discutimos mais, flw galera boa noite...
|
Certeza Veterano |
# mar/09
· votar
Fiz esse na facul agora (...), descubram o erro no programa... voce quis dizer: "tá dando erro, me ajudem"
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
Sou um programador iniciante O que mais sei é Delphi
Mas nao sou musico meeeesmo Só de fim de semana XD
|
Bog Veterano
|
# mar/09
· votar
Gianyny
Hahahah, o cara vem como quem não quer nada, pergunta se tem programadores, e coloca um "desafio", quando na verdade queria era alguém para ajudar. Malandreenho! =P
ragio. quem programa oq aqui !?
Eu programo PC. =P Programei DSP por uns 2 anos. Escovação de bits total!
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny mexe bem e bota no forno por 30 minutos que funciona
|
sobrevivente Veterano |
# mar/09
· votar
conciliar profissoes fica complicado, pq ou vc é musico ou programador, e eu prefiro ser programador e ter a guitarra como hobby :) [3]
\m/_
|
Dressaaa Veterano |
# mar/09
· votar
Tá faltando woman nesse tópico (pq será?). Mas vou dizer que não sou nem uma coisa nem outra.
No trampo mexo mais com html e design, quando sobra tempo brinco com PHP tbm. E na facul já estudei php, asp.net, e agora java o/
Larguei a música pra estudar, trabalhar e morar sozinha, mas ainda não sei se fiz um bom negócio.
Depois que eu terminar a facul (último semestre), vou estudar AS 3, depois Flex o// e provavelmente mudar de cidade novamente. Quando eu estiver ganhando decentemente e conseguir me sustentar daí volto pra música.
Mas ó, se tu tem tempo dá pra levar as duas coisas numa boa, meu problema é que já tenho coisa demais pra fazer, e moro num prédio cheio de velhos dorminhocos noveleiros que não suportam um barulhinho sequer, daí música =/// dói até hoje, mas tive que largar.
|