Tem algum programador aqui

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


Bog
+1

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Eu trabalho atualmente com php, mysql, javascript, css, java se, shell script e sql server.
Também entendo relativamente bem de SEO.

Já trabalhei com Delphi (nunca mais quero voltar a usar), C# e C (C apenas aprendi, nunca trabalhei com ele) e atualmente estou aprendendo Java EE, principalmente com programação em JSP usando JSF e engatinhando em struts.

Uma das coisas que mais gosto de fazer é programar no banco de dados, direto na linguagem SQL. Segue uma coisa curiosa que desenvolvi agora há pouco:


DELIMITER $$
CREATE PROCEDURE calcula_acertos(in n1 integer, in n2 integer, in n3 integer, in n4 integer,
in n5 integer, in n6 integer)
begin
declare done integer default 0;
declare acertos, conc, dd1, dd2, dd3, dd4, dd5, dd6 integer default 0;
declare crconcurso cursor for select concurso, d1, d2, d3, d4, d5, d6 from tbsena;
DECLARE CONTINUE HANDLER FOR NOT FOUND SET done = 1;
create temporary table tbacertos
(
concurso integer not null,
acertos integer not null
)engine=memory;

open crconcurso;

repeat
fetch crconcurso into conc,dd1,dd2,dd3,dd4,dd5,dd6;
set acertos = acertos + 1;
select 12-count(*) into acertos from(select n1 union all select n2 union all select n3 union all select n4 union all
select n5 union all select n6 union
select dd1 union select dd2 union select dd3 union select dd4 union
select dd5 union select dd6) as tb;
if acertos > 3 then
insert into tbacertos values(conc,acertos);
end if;
until done end repeat;
select * from tbacertos;
drop table tbacertos;
end $$