Funcionário "desonesto"! Será? Será?

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar

BurnTKD
Vai ser mais um bandido nas ruas. :\
Mas ele vai levar uma lição. Se va aprender é outra história...

maggie
Veterana
# mar/09
· votar

Qualquer cara que entenda de eletrônica pode montar os cabos pra você, compre de outro.

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar

maggie
Nãão! Compra dele mesmo. Quem sabe o cara se torne um grande empreendedor vendedor de cabos pra galera aqui do fórum? 8)

jimmy vandrake
Veterano
# mar/09
· votar

Quanto a vc fez sua parte, comprou o cabo numa loja e pagou por ele. Já o vendedor certamente não foi honesto, comprar dele ou não não mudará os fatos, o que é uma pena para o dono da loja e para o próprio vendedor que não terá um futuro nada bom co este tipo de mentalidade e atitude.

AdrianSygnos
Moderador
# mar/09
· votar

jimmy vandrake

comprar dele ou não não mudará os fatos,

Ahhh...muda sim. Pq o cara continua a vender, pq tem gente pra comprar.

tncv
Veterano
# mar/09
· votar

comprava mais depois vendia pros amigos. \m/

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar

AdrianSygnos
Gente desonesta tem que se ferrar. O patrão dele poderia ser você.

Pois é... Não há o que justifique essa atitude. Mas o patrão dele também deve ser um mão de vaca!

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar

maggie

Eu mesmo faço os cabos, na verdade eu até ia comprar mas como cada plug era R$ 8,00, e ele me fez os cabos por R$ 15,00...

powerguitar10
Veterano
# mar/09
· votar

fill.zanchez
Pois é... Não há o que justifique essa atitude. Mas o patrão dele também deve ser um mão de vaca!

Isso não justifica roubo. Se todo mundo que ganhasse pouco fosse ladrão o Brasil estaria muito pior.

DarkMakerX
Veterano
# mar/09
· votar

fill.zanchez
Faz o seguinte. Liga pra loja e pede para falar com o dono/gerente. Daí pergunta quanto ficaria um cabo igual o seu, se for por volta dos R$15 (pode ser mais, porque geralmente eles dão desconto em coisas assim) beleza. Se não, você fala que um amigo comprou por R$15 do tal vendedor e ferra o cara...Ou antes você comprar o restou de cabos que precisa ;D

G Collector
Veterano
# mar/09
· votar

fill.zanchez
passa o telefone da loja que eu faço a denúncia

Sam
Moderador
# mar/09
· votar

fill.zanchez
dedura o safado pro dono da loja

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar

maykow_torres

G Collector
Sério?
http://www.julicosom.com.br/
(21)2719-2000 / 2719-8361

krydes
Veterano
# mar/09
· votar

fill.zanchez

eu acho interessante, algumas pessoas sempre acham que os patrões sempre são fdp, na maioria das vezes, o empregado não faz por onde merecer um salário melhor, rouba uma mixaria que não vai ajudar nada na vida dele, fode a firma, pq desse jeito a firma quebra, seja honesto põe na bunda dele

thebassx
Veterano
# mar/09
· votar

diz que o proximo cabo eh pra ele fazer por 5 conto se nao vc vai caguetar ele pro dono.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/09
· votar

AdrianSygnos

comprar dele ou não não mudará os fatos,

Ahhh...muda sim. Pq o cara continua a vender, pq tem gente pra comprar.

Infelizmente existe a vida como ela é e como a gente gostaria que fosse.
Vc, não compra mais dele, a fila continua andando vem o próximo e compra na boa intenção como o amigo aqui do forum sem saber de nada e compra tbm. O cara não mudará seu carater por que alguns clientes deixaram de comprar dele. Se for pego um dia, vai para outra loja continuar praticando os mesmos delitos e seguirá sua vida de golpes. O mundo não é nada pequeno a ponto que a gente consiga muda-lo. É a realidade.
Se ele se sujar muito como vendedor de inst. musicais, vai mudar de ramo e continuar sacaneando a si próprio e a outros.

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar

thebassx
É... Essa idéia já foi dada... Acho q até descolo uma Gibson... ;D

jimmy vandrake
É verdade, mas vou fazer a minha parte... Não vou comprar mais nada com ele.

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar

Vendedor desonesto...

... eo comprador também.

Qüi cousa, não?!

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar

ahushsauha minha velox é quase isso ae

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar

LeandroPanucci

Foi mal Sr. Justiça.

Falkon36
Veterano
# mar/09
· votar

qual era a cor?

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar

Falkon36
Cor?

rodsom
Veterano
# mar/09
· votar

fill.zanchez

8 reais um plugue??? eu acho q o cara dobrou foi voce.

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar

fill.zanchez

Ué, você voltou à loja. Se "naquele momento" fosse honesto, não faria negócio com "o cara".

Desculpe, mas não é isso?!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/09
· votar

Descobre o endereço do chefe. Liga lá e faz uma encomenda grande de cabos, mandando entregar no endereço do patrão dele =D

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar

LeandroPanucci

Quem não tem pecados q atire a primeira pedra... N vem aqui querendo dar uma de santo! p vc falar isso d mim eh pq NUNCA, jamais fez algo errado certo? Duvido muito...

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar

The Blue Special Guitar

uhauhauhaa... o telefone eu já postei aí!!! qm quiser ligar...

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar

fill.zanchez

Meus pecados são mais graves do que o seu. Só disse que você também não foi santo nessa história. Mas agora, ligar pra lá denunciando o cara, depois de ter feito negócio com ele, é muita sacanagem também... Mas não tô aqui pra te julgar, nem pra pagar sapo também. Relax ;)

ghostbastard
Veterano
# mar/09
· votar

Eu compraria.
e não denunciaria.

mas se vc esta nessa crise de consciencia, não compre mais, mas aconselho não denunciar. Não sabemos os motivos pelos quais o cara ta fazendo isso, vc denuncia, corre o risco do cara ser demitido e a vida dele virar um inferno.

Deixa que, se for pra ele se ferrar, que ele se ferre por erro dele, vc não precisa desse peso na consciência.

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar

ghostbastard

N vou "X9ar" (uahuahauha) o cara n... Mas deixei o tel aí p galera colocar suas idéias loucas em ação...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Funcionário "desonesto"! Será? Será?