Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD Vai ser mais um bandido nas ruas. :\ Mas ele vai levar uma lição. Se va aprender é outra história...
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Qualquer cara que entenda de eletrônica pode montar os cabos pra você, compre de outro.
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
maggie Nãão! Compra dele mesmo. Quem sabe o cara se torne um grande empreendedor vendedor de cabos pra galera aqui do fórum? 8)
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/09
· votar
Quanto a vc fez sua parte, comprou o cabo numa loja e pagou por ele. Já o vendedor certamente não foi honesto, comprar dele ou não não mudará os fatos, o que é uma pena para o dono da loja e para o próprio vendedor que não terá um futuro nada bom co este tipo de mentalidade e atitude.
|
AdrianSygnos Moderador |
# mar/09
· votar
jimmy vandrake
comprar dele ou não não mudará os fatos,
Ahhh...muda sim. Pq o cara continua a vender, pq tem gente pra comprar.
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
comprava mais depois vendia pros amigos. \m/
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
AdrianSygnos Gente desonesta tem que se ferrar. O patrão dele poderia ser você.
Pois é... Não há o que justifique essa atitude. Mas o patrão dele também deve ser um mão de vaca!
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
maggie
Eu mesmo faço os cabos, na verdade eu até ia comprar mas como cada plug era R$ 8,00, e ele me fez os cabos por R$ 15,00...
|
powerguitar10 Veterano |
# mar/09
· votar
fill.zanchez Pois é... Não há o que justifique essa atitude. Mas o patrão dele também deve ser um mão de vaca!
Isso não justifica roubo. Se todo mundo que ganhasse pouco fosse ladrão o Brasil estaria muito pior.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
fill.zanchez Faz o seguinte. Liga pra loja e pede para falar com o dono/gerente. Daí pergunta quanto ficaria um cabo igual o seu, se for por volta dos R$15 (pode ser mais, porque geralmente eles dão desconto em coisas assim) beleza. Se não, você fala que um amigo comprou por R$15 do tal vendedor e ferra o cara...Ou antes você comprar o restou de cabos que precisa ;D
|
G Collector Veterano |
# mar/09
· votar
fill.zanchez passa o telefone da loja que eu faço a denúncia
|
Sam Moderador |
# mar/09
· votar
fill.zanchez dedura o safado pro dono da loja
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
maykow_torres Pois é... Não há o que justifique essa atitude. Mas o patrão dele também deve ser um mão de vaca!
G Collector Sério? http://www.julicosom.com.br/ (21)2719-2000 / 2719-8361
|
krydes Veterano |
# mar/09
· votar
fill.zanchez
eu acho interessante, algumas pessoas sempre acham que os patrões sempre são fdp, na maioria das vezes, o empregado não faz por onde merecer um salário melhor, rouba uma mixaria que não vai ajudar nada na vida dele, fode a firma, pq desse jeito a firma quebra, seja honesto põe na bunda dele
|
thebassx Veterano |
# mar/09
· votar
diz que o proximo cabo eh pra ele fazer por 5 conto se nao vc vai caguetar ele pro dono.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/09
· votar
AdrianSygnos
comprar dele ou não não mudará os fatos,
Ahhh...muda sim. Pq o cara continua a vender, pq tem gente pra comprar.
Infelizmente existe a vida como ela é e como a gente gostaria que fosse. Vc, não compra mais dele, a fila continua andando vem o próximo e compra na boa intenção como o amigo aqui do forum sem saber de nada e compra tbm. O cara não mudará seu carater por que alguns clientes deixaram de comprar dele. Se for pego um dia, vai para outra loja continuar praticando os mesmos delitos e seguirá sua vida de golpes. O mundo não é nada pequeno a ponto que a gente consiga muda-lo. É a realidade. Se ele se sujar muito como vendedor de inst. musicais, vai mudar de ramo e continuar sacaneando a si próprio e a outros.
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
thebassx É... Essa idéia já foi dada... Acho q até descolo uma Gibson... ;D
jimmy vandrake É verdade, mas vou fazer a minha parte... Não vou comprar mais nada com ele.
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Vendedor desonesto...
... eo comprador também.
Qüi cousa, não?!
|
dressed to kill Veterano |
# mar/09
· votar
ahushsauha minha velox é quase isso ae
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci
Foi mal Sr. Justiça.
|
Falkon36 Veterano |
# mar/09
· votar
qual era a cor?
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
Falkon36 Cor?
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
fill.zanchez
8 reais um plugue??? eu acho q o cara dobrou foi voce.
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
fill.zanchez
Ué, você voltou à loja. Se "naquele momento" fosse honesto, não faria negócio com "o cara".
Desculpe, mas não é isso?!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Descobre o endereço do chefe. Liga lá e faz uma encomenda grande de cabos, mandando entregar no endereço do patrão dele =D
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci
Quem não tem pecados q atire a primeira pedra... N vem aqui querendo dar uma de santo! p vc falar isso d mim eh pq NUNCA, jamais fez algo errado certo? Duvido muito...
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
The Blue Special Guitar
uhauhauhaa... o telefone eu já postei aí!!! qm quiser ligar...
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
fill.zanchez
Meus pecados são mais graves do que o seu. Só disse que você também não foi santo nessa história. Mas agora, ligar pra lá denunciando o cara, depois de ter feito negócio com ele, é muita sacanagem também... Mas não tô aqui pra te julgar, nem pra pagar sapo também. Relax ;)
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
Eu compraria. e não denunciaria.
mas se vc esta nessa crise de consciencia, não compre mais, mas aconselho não denunciar. Não sabemos os motivos pelos quais o cara ta fazendo isso, vc denuncia, corre o risco do cara ser demitido e a vida dele virar um inferno.
Deixa que, se for pra ele se ferrar, que ele se ferre por erro dele, vc não precisa desse peso na consciência.
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
ghostbastard
N vou "X9ar" (uahuahauha) o cara n... Mas deixei o tel aí p galera colocar suas idéias loucas em ação...
|