Vendedor desonesto no Mercado Livre.

    Autor Mensagem
    andrenobreg
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: andrenobreg


    E aí galera. Seguinte, resolvi postar aqui pra alertar vocês sobre o vendedor DJ ELETRONICOS10. Comprei uma mesa de som Xenyx 1002FX ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215845811-mesa-de-som-behringer -xenyx-1002-_JM#questionText), por R$239,90 e depois de 2 dias úteis(5 corridos), ela foi enviada, até aí alguns emails não respondidos mas tudo bem. Então vários dias depois, minha mesa chegou, na caixa da 1002FX, com manual da 1002FX, porém veio a Xenyx802. Resumindo... O vendedor não respondia meus emails, enviou um produto diferente(inferior) ao que eu comprei, e continuou não respondendo e-mails e perguntas. Percebi até que ele respondeu perguntas de outras pessoas, menos a minha. Pois é, fica aí o alerta pra vocês. Mandei outra pergunta, um pouco mais "ameaçadora" e ele respondeu. Está disposto a resolver o problema. Espero que isso ajude vocês, só qualificar no Mercado Livre não adianta...

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara se foi um engano, e o vendedor está disposto a resolver, então dos males o menor, fica tranquilo que vai acabar tudo bem

    Mas sobre o ML, sabe o que garante mesmo, Mercado Pago, se não recebeu o que comprou, basta bloquear o pagamento, o ML devolve a quantia desenbolsada, muito tranquilo

    Só nâo sei ao certo se o fórum de Gravação e Home Studio é o lugar para este tópico... e este tipo de conteúdo

    andrenobreg
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Depois de um certo tempo sem responder emails e da segunda pergunta, ele me respondeu, mas eu não achei como excluir o tópico aqui. Ainda to sentindo que esse vendedor vai me enrolar... Se alguém tiver como, pode apagar o tópico. Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vendedor desonesto no Mercado Livre.