Funcionário "desonesto"! Será? Será?

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# mar/09 · Editado por: fill.zanchez


Na terça passada eu estava passeando em Niterói (RJ), fazendo hora depois da facul para depois ir trabalhar no Rio (capital). Passei numa loja de música e pedi um daqueles cabos pequenos que ligam um pedal a outro, o vendedor depois de mal procurar, perguntou:
- Mas você vai comprar mesmo ou só quer ver?
Respondi:
- Sim! Quero comprar mesmo!
Então ele falou pra um colega:
- Você viu esses cabos?
Colega:
Estavam ali...
Eu:
- Quanto custam esses plugs "L"? Acho que eu mesmo vou montar o cabo...
Vendedor (cochichando):
Cada um custa R$ 8,00 mais o preço do metro do cabo... Mas... Cara passa daqui a quinze minutos aqui que monto um pra você por "quinze conto". Você já tá indo?
Eu:
- Não, não... Estou ali no shopping em frente... Já volto...
Quando voltei depois de meia-hora, fui atendido pelo gerente ou o dono da loja, sei lá... Embromei dizendo que queria ver os preços de uns pedais Danelectro (que por sinal estavam caros), o gerente não sabia nada de nada e foi chamar um dos vendedores que por coincidência era o tal espertinho... Fomos até a porta da loja onde os pedais estavam expostos e ele me "passou o bagulho", cara, mas foi tipo traficante mesmo, me senti até mal, ele olhou pra um lado olhou pra outro, viu que a barra tava limpa e me deu o cabo bem enroladinho dentro de uma sacolinha, com uma mão peguei o cabo e com outro entreguei o dinheiro (ao mesmo tempo). Ele me deu um cartão e disse:
- Qualquer coisa me procura aqui irmão...
Cheguei em casa, testei o cabo, os plugs são de ótima qualidade, o cabo parece ser bom também, acho que por R$ 15,00 valeu. Mas o problema é que dá forma que ele me vendeu, deu a entender que ele é um cara desonesto, que enrola o chefe montando cabos dentro da própria loja que trabalha e vendendo mais barato "por fora"...

Já se eu ligasse pra ele e marcasse pra ele me dar os cabos em outro lugar, seria como se ele estivesse vendendo algo. Simplesmente isso. Não?

E vocês continuariam comprando com um cara desses? (preciso de mais quatro cabos para meu set de pedais). =D

Valeu galera!

Heber_MG
Veterano
# mar/09
· votar


E vocês continuariam comprando com um cara desses?
Não, isso é desonestidade.

King of Terror
Veterano
# mar/09 · Editado por: King of Terror
· votar


Já se eu ligasse pra ele e marcasse pra ele me dar os cabos em outro lugar, seria como se ele estivesse vendendo algo. Simplesmente isso. Não?

Nunca! Se vc sabe a procedência dos cabos é desonesto do mesmo jeito, vc estará sendo conivente com o furto dele, assim como quem compra um veículo roubado ou aparelhos eletrônicos furtados.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


por falar em desonestidade...tava parado com meu carro esperando o farol abrir...quando veio uma moça com uma criança no colo e me pediu 5 reais pra comprar uma chupeta...eu pensei "PUTA Q PARIU! 5 REAIS UMA CHUPETA???"...achei meio absurdo...mas dei a grana pra mulher...mas me diz o q vc acha? se vc fosse vendedor por quanto me faria uma chupeta?

Heber_MG
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
-2 já.

G Collector
Veterano
# mar/09
· votar


fill.zanchez

continue, aproveite essa grande oportunidade

fill.zanchez
Veterano
# mar/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Heber_MG
Pois é... Minha consciência tá pesando...

King of Terror
Cara!!! Eu na minha inocência nem pensei nessa hipótese! Pra mim o cara tinha desconto em pegar mercadorias na própria loja onde trabalha (como eu tinha), será que ele está furtando mesmo? =/

G Collector
Pô cara... Nesse país tudo é muito caro. Mas fazer o quê!!! Minha ficha caiu agora... Aquele cara tá roubando o chefe!

powerguitar10
Veterano
# mar/09
· votar


Liga pro cara e pede 6 cabinhos....Ai vc liga pro chefe (dono) e fala a parada...leva os cabinhos até o chefe e o cara será demitido. \o/

Aí ele vai ficar desempregado, passar fome, vender o corpo, e aí sim passará a dar valor ao trabalho honesto.



Foda é que o cara deve ter pego os plugs, cortar um pedaço de cabo, sem pagar por aquilo na loja, e ainda ganhou quinzão...

e vc deu mole...podia ter pego por R$5,00.


=)

powerguitar10
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
por falar em desonestidade...tava parado com meu carro esperando o farol abrir...quando veio uma moça com uma criança no colo e me pediu 5 reais pra comprar uma chupeta...eu pensei "PUTA Q PARIU! 5 REAIS UMA CHUPETA???"...achei meio absurdo...mas dei a grana pra mulher...mas me diz o q vc acha? se vc fosse vendedor por quanto me faria uma chupeta?


Hahahahah

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


Fala pro cara dar os cabos pra você, senão você conta pro chefe dele que ele tá roubando.

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar


maykow_torres

Vou fazer melhor, vou eu mesmo comprar os plugs (R$ 16,00) e desmanchar uns cabos que tenho em casa, o cabo vai sair só um Real mais caro, e vou perguntar em alta voz dentro da loja, "mas me diz cara isso que você faz de vender por fora seu chefe sabe"?

Vamos ver no que vai dar...

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar


The_Fourth_Horseman
uhauhauhauahuahuahuahuahuahauh propina?

G Collector
Veterano
# mar/09
· votar


Fala pro cara dar os cabos pra você, senão você conta pro chefe dele que ele tá roubando.

faz isso não, senão ele vai mandar os brothers apagarem você
já era, você tá envolvido no tráfico de cabos

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Legal, já sei como terminar meu set de pedais, ter minha própria Gibson e meu amp Marshall!!! ahuahuaaha

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar


G Collector
já era, você tá envolvido no tráfico de cabos

"Foi tudo tão de repente, quando eu vi já fazia parte daquilo, agora tudo que eu posso dizer pra vocês é: não vale a pena entrar nessa vida" =/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


fill.zanchez
propina?

chantagem! ;)

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


fill.zanchez
Vai pro inferno
factö

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS
???

Tivertimailaif
Veterano
# mar/09
· votar


conversa com o chefe dele ué, dae tu ve se o chefe dele for legalz tu não compra mais no esquema do cara, mais se o chefe dele for um filho da puta, tu compra até a mãe dele!

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


fill.zanchez
???
hahahaha, tava te zuando.
Mas é desonestidade isso cara. Vc tá comprando produto roubado.

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar


Tivertimailaif

É...

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS

Noção de honestidade mamãe me ensinou =D... Eu é que me deixei levar pela luxuria... hauahuaauhauhauha

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Boa...tá valendo.
O boss deve pagar uma miséria pra ele mesmo.
No dia que valorizarem mais os funcionários, eles não farão isso.

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


fill.zanchez
Noção de honestidade mamãe me ensinou =D... Eu é que me deixei levar pela luxuria... hauahuaauhauhauha
Não disse q vc é desonesto, desculpe se lhe pareceu. Mas a honestidade deve ser vigiada a cada passo, pq se não cairás em tentação.

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS
Que nada... Tranks!

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


fill.zanchez
=D

AdrianSygnos
Moderador
# mar/09
· votar


Eu ligaria na loja, e denunciaria o cara.

Sem dó nenhuma!

Gente desonesta tem que se ferrar. O patrão dele poderia ser você.

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


AdrianSygnos

Eu ligaria na loja, e denunciaria o cara.

Sem dó nenhuma!

Gente desonesta tem que se ferrar. O patrão dele poderia ser você.

É verdade, não tinha pensado nisso.
Liga pra loja e denuncia o cara. Mas faz uma ligação an^nima, aí vc não corre o risco de represálias.

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS
É verdade, não tinha pensado nisso.
Liga pra loja e denuncia o cara. Mas faz uma ligação an^nima, aí vc não corre o risco de represálias.


Vai ser mais um bandido nas ruas. :\

AdrianSygnos
Moderador
# mar/09
· votar


BurnTKD

Boa...tá valendo.
O boss deve pagar uma miséria pra ele mesmo.
No dia que valorizarem mais os funcionários, eles não farão isso.


Se fosse assim deputados, vereadores, políticos em geral e policiais com poder não aceitariam suborno e nem roubariam nada. Ganham muito bem e msm assim ainda o fazem.

O ser humano e corrupto por natureza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Funcionário "desonesto"! Será? Será?