Autor |
Mensagem |
Bandiera Veterano |
# mar/09
· votar
brunohardrocker BELESSA CAMPIAO!! Ja fiz quase tudo isso não venci nada
imorrivel
Se o caso é ganhar o maximo de peso nao adianta utilizar qualquer tipo de anti estrogeno, alem de diminuir a retenção hidrica diminui o IGF1 logo menos resultados e menos peso..
Vc é muito técnico deve manjar muito mais o cara quer praticidade então mandei as dicas
E isso que vc falou das tremedeiras etc, confundiu tudo!Isso é hipoglicemia causada por insulina
Acho que vc nunca tomou GH e Osso pesa da mesma forma que gordura e musculo Gordura pesa em grande quantidade Musculos e ossos pesam em menas quantidade
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
corta as bolas!!!! castração é o bixo!!! tenho um gato que depois de castrado ganhou uns 5 kilos em 1 mes, ta super bombado!!!!
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
999999 piadas sobre meu post detected...
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas Nem compensa. Seu post já é uma piada pronta.
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
Guitar_RdS
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu li isso ai em um forum e chorei de rir...
|
mult Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas
o kra falo pra mim nao ficar com negoço de me pesar todo dia, é pra mim só fazer o ki ele mando...e de 20 em 20 dias me pesar...
galera valeu pelos conselhos, mas no momento eu nao to pensando em antidoping ou no ki isso vai me prejudicar no futuro...e um medico aki q eu procurei disse ki, concerteza eu vou ter problemas pois hemogenim se trata de um remedio pra quem tem anemia muito profunda, só q ele falou que em vista do meu IMC estar muito abaixo do minimo, nao fará tao mal assim...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
mult
http://img141.imageshack.us/img141/4469/champz4pl32e70f2yz0is0.jpg
|
Invalid User Veterano |
# mar/09
· votar
mult Thiagainas
o kra falo pra mim nao ficar com negoço de me pesar todo dia, é pra mim só fazer o ki ele mando
Eu não sei se mim iria agüentar...
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
mult concerteza eu vou ter problemas pois hemogenim se trata de um remedio pra quem tem anemia muito profunda, só q ele falou que em vista do meu IMC estar muito abaixo do minimo, nao fará tao mal assim...
Sinceramente eu nao sabia dessa informação a respeito do doping pra Hemogenin...
Agora, o que esse medico disse não é tão procedente assim cara. A anemia nem sempre é dada por pacientes que possuem baixo indice de IMC. Pode ser que nao cause muito mal, devido a sua "magreza", mas é importante lembrar que esse muito mal pode ser o suficiente pra te fuder inteiro.
Enfim...
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
Lasanha e nhoque. Comigo funcionou!
|
mult Veterano |
# mar/09
· votar
mais uma putaria.... ja to ficando é com raiva..................hoje um cara me disse ki se no dia do teste eu deixar minhas tatoo à amostra dos examinadores eles podem me reprova.........
sera ki é verdade??? PM num pode ter tatoo????
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
mult
Faz um curativo por cima, huahuahuahua \o !!!
Espero ter ajudado :] ...
|
mult Veterano |
# mar/09
· votar
james_the_bronson
Faz um curativo por cima
acho ki num é uma boa ideia se o kra for assim:
http://www.carlostattoo.com/1.jpg
uahuahuahua
|
Zuricow Veterano |
# mar/09
· votar
Desiste e repense sua vida. Se optar por continuar, tenta ano q vem d novo.
Apesar que, c no edital não constar nada dessa restrição o que é muito improvavel, vc pode dar uma boa sacaneada neles e meter-lhes um bom processo (eu acho). So nao chame a policia!
|
thebassx Veterano |
# mar/09
· votar
substitua o pão por panetone.
|
thebassx Veterano |
# mar/09
· votar
1,79m e 59kg
o PM mais magro do brasil.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
mult
Teria que ir mumificado \o\ !!!
hhuashuashuashuash
|
mult Veterano |
# abr/09
· votar
65,257 Kg
\o/\o/\o/
|
zedoidiao Veterano |
# abr/09
· votar
omo ganhar peso (massa corporal) em pouco tempo?
pergunte ao ronaldo,sobre a antiga dieta dele...
|
zedoidiao Veterano |
# abr/09
· votar
ou então
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
mult 13/mar/09 14:57 é obrigado o candidato ter no minimo 72kg, mas atualmente eu to com 59kg........
6/abr/09 00:20 65,257 Kg \o/\o/\o/
Bom progresso man, mas ainda faltam mais de 6 kg pra vc... Vc tem tomado bomba mesmo? Além da academia?
|
zedoidiao Veterano |
# abr/09
· votar
porque eles se preocupam com o peso?daqui a pouco vc vai ficar com a pança que todos os policiais brasileiros ficam depois de três meses de incorporação....
|
mult Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker
Vc tem tomado bomba mesmo? Além da academia?
kra eu to nessa parada ae, hemogenin, acho que num é considerado bomba, mas ta ajudando pra porra, e logico, a academia tbm ajuda........kra eu to mais feliz que pinto na merda, falta só 7Kg e eu ainda tenho quase 30 dias...
zedoidiao pode crer cara, ms é uma exigencia deles...
vai entender...
ei mais eu nao pretendo ser um desse....nao depois de só 3 meses...
|
Sputnik Veterano |
# abr/09
· votar
Siga os conselhos dos mestre away
|
daimonkratos Veterano |
# abr/09
· votar
suplemento alimentar!!! é o maximo que pode fazer...
|
mult Veterano |
# abr/09 · Editado por: mult
· votar
arredondando:
70 kg......aaaaeeeeeeeeeeeeee \o/....
quase lá...
|
Kaíque Veterano |
# abr/09
· votar
mult mermao, deve ta todo fortin ne ? hehehehe
|
mult Veterano |
# abr/09 · Editado por: mult
· votar
Kaíque mermao, deve ta todo fortin ne ?
pois é, e o melhor é que num é banha nao.................kkkkkkkkkkkkkk
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/09
· votar
mult
kra eu to nessa parada ae, hemogenin, acho que num é considerado bomba, mas ta ajudando pra porra, e logico, a academia tbm ajuda........kra eu to mais feliz que pinto na merda, falta só 7Kg e eu ainda tenho quase 30 dias...
Kr, eu recomendo que vc pare com o anabolizante dps que vc alcançar o peso que vc quer. Alias, n era nem pra ter começado a usar, sei que vc quer passar no concurso, mas n precisa estragar seu corpo por causa disso... Boa sorte...
|
mult Veterano |
# abr/09
· votar
_FrEd_
pode crer cara, eu tenho 10 dias pra ganhar 2kg, depois disso eu vou parar de toma isso ae...
|