Autor |
Mensagem |
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Carla
Não foi minha intenção ser, nem parecer áspero. Desculpe.
Agora eu entendi o porque e a relação das repetições. Eu já tinha visto um tempo atrás a diferença no crescimento do músculo, nas diferentes situações (séries maiores -> mais resistência, séries menores -> mais força), mas tinha esquecido exatamente como acontecia.
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Carla
Não foi minha intenção ser, nem parecer áspero. Desculpe.
Agora eu entendi o porque e a relação das repetições. Eu já tinha visto um tempo atrás a diferença no crescimento do músculo, nas diferentes situações (séries maiores -> mais resistência, séries menores -> mais força), mas tinha esquecido exatamente como acontecia.
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Mahasiah
Blz! Que bom que deu para ser mais clara agora.
Vou nessa. ;)
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Juro que eu não to floodando. Acho que o Opera não se dá muito bem com o fórum.
|
Thiagainas Veterano |
# mai/09
· votar
_FrEd_ Se eu disser que eu não acredito, vc n fica bravo?
Se vc n malhar n tem como vc crescer... Vc vai 2 vezes por semana e n toma nd e ganha 12 kg? Imagina se vc for 4 dias por semana e ainda suplementar.... Chega nos 100 kg em 2 meses...
Qnt vc pesa hj?
o importante não eh a frequencia com q vc vai a academia e sim o intervalo de descanso q vc da para os musculos... se vc fikar malhando todo dia e acha q isso vai aumentar mais rapido esta completamente errado... o musculo cresce durante o descanso...se vc fikar malhando todo dia, vai fikar apenas machucando o musculo e impedira q ele cresça...
como disse em 4 meses eu cresci 12 kg...duas vezes por semana, fazia 3 grupos musculares por dia...fikava em torno de 1:30 a 2:00 na academia, isso não eh aconselhavel, mas era o q eu podia fazer...tomei creatina durante 2 desses meses, apenas, e mantive uma boa dieta...
hj estou com 73kg pois estabilizei...estou fazendo treinos apenas para ganhar mais definição agora...pq como disseram não quero virar um porco pronto pro abate neh...
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Thiagainas E tem como transformar 12k de inutilidades em massa muscular real em menos de 4 meses?
|
Kaíque Veterano |
# nov/11
· votar
e ai mano oq deu?
|