| Autor | Mensagem | 
| Mahasiah Veterano
 | # mai/09 · votar

Carla

Não foi minha intenção ser, nem parecer áspero. Desculpe.

Agora eu entendi o porque e a relação das repetições.
 Eu já tinha visto um tempo atrás a diferença no crescimento do músculo, nas diferentes situações (séries maiores -> mais resistência, séries menores -> mais força), mas tinha esquecido exatamente como acontecia.

| 
| Mahasiah Veterano
 | # mai/09 · votar

Carla

Não foi minha intenção ser, nem parecer áspero. Desculpe.

Agora eu entendi o porque e a relação das repetições.
 Eu já tinha visto um tempo atrás a diferença no crescimento do músculo, nas diferentes situações (séries maiores -> mais resistência, séries menores -> mais força), mas tinha esquecido exatamente como acontecia.

| 
| Carla Andréa Veterano
 | # mai/09 · votar

Mahasiah

Blz!
 Que bom que deu para ser mais clara agora.

Vou nessa.
 ;)

| 
| Mahasiah Veterano
 | # mai/09 · votar

Juro que eu não to floodando. Acho que o Opera não se dá muito bem com o fórum.

| 
| Thiagainas Veterano
 | # mai/09 · votar

_FrEd_
 Se eu disser que eu não acredito, vc n fica bravo?

Se vc n malhar n tem como vc crescer... Vc vai 2 vezes por semana e n toma nd e ganha 12 kg? Imagina se vc for 4 dias por semana e ainda suplementar.... Chega nos 100 kg em 2 meses...

Qnt vc pesa hj?

o importante não eh a frequencia com q vc vai a academia e sim o intervalo de descanso q vc da para os musculos...
 se vc fikar malhando todo dia e acha q isso vai aumentar mais rapido esta completamente errado...
 o musculo cresce durante o descanso...se vc fikar malhando todo dia, vai fikar apenas machucando o musculo e impedira q ele cresça...

como disse em 4 meses eu cresci 12 kg...duas vezes por semana, fazia 3 grupos musculares por dia...fikava em torno de 1:30 a 2:00 na academia, isso não eh aconselhavel, mas era o q eu podia fazer...tomei creatina durante 2 desses meses, apenas, e mantive uma boa dieta...

hj estou com 73kg pois estabilizei...estou fazendo treinos apenas para ganhar mais definição agora...pq como disseram não quero virar um porco pronto pro abate neh...

| 
| kairi Veterano
 | # jun/09 · votar

Thiagainas
 E tem como transformar 12k de inutilidades em massa muscular real em menos de 4 meses?

| 
| Kaíque Veterano
 | # nov/11 · votar

e ai mano oq deu?

|