como ganhar peso (massa corporal) em pouco tempo?

Autor Mensagem
mult
Veterano
# mai/09
· votar


ae galerinha, é amanha o dia, me desejem sorte...

hehe

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Chegou nos 72?

mult
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah

pouco mais de 73

hehe

a parada lá funciona mesmo

uahuahhauhaua

mult
Veterano
# mai/09
· votar


só que nao só o hemogenim, eu tava tomando isso, 3 vez por dia, e fazendo 4 refeiçoes diarias, refeiçoes do tipo comida mesmo, arroz, feijao, carne, macarrao e etc, e entr cada refeiçao eu fazia um lanchinho que as vezes era salgados, pastel, biscoito, bolo, doces, fora muito refrigerante

hehe

resultado final foi bom

Thiagainas
Veterano
# mai/09
· votar


mult

nossa velho...não tem os don de mandar uma foto pro forum do antes e do depois?

num to botando fé...puta merda...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


mult
putz cara vc eh doido

vai ficar todo zuado

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Geralmente, quem ganha massa magra assim tem problemas depois porque o músculo cresce de uma forma totalmente desordenada e 'anti-natural', por isso fica todo "caído" :p

Eu acho que você deveria parar de fazer exercícios pra hipertrofia e fazer pra resistência/definição/perda de peso, assim que passar o tal exame.
Quer dizer, eu ACHO, né. Pergunta pra algum profissional do ramo (profissional do ramo, não os carinhas que ficam dando dicas pros outros na academia).

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


mult

deu certo, véi ?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


qq dá pra tomar pra auxiliar a musculação que não causa dano nenhum pra saúde??

Thiagainas
Veterano
# mai/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Ch4p0L1N
se vc jah esta a pelo menos uns 6 meses fazendo musculação, da pra comprar suplementos, tipo whey protein, carboidratos, albumina...

eu tomo tb creatina q ajuda paka no crescimento da massa...

mas se vc vai começar...alimentação rica em proteinas cara...e manter uma frequencia de 3 em 3 hroas ou 4 em 4 horas na alimentação...mas claro q não igual nosso amigo, refeição mesmo soh almoço e janta, o resto são apenas lanches...

como jah citei, comecei a fazer musculação ano passado, tinha 1,75 altura e 60 kilos, soh em base de uma dieta regulada, subi pra 72 kg em 4 meses...isso de uma forma totalmente natural...

outra coisa, eh beber mta agua cara...eu bebo de 3 a 4 litros de agua por dia...pq se faltar agua no seu corpo o musculo não cresce...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagainas
ahh saquei, to entrando no 4º mês ainda... depois vo conversar com o tiozinho lá da academia pra ver o q tomar

eu tomo tb creatina q ajuda paka no crescimento da massa...

já me disseram q isso aí zoa, zoa não?

outra coisa, eh beber mta agua cara...eu bebo de 3 a 4 litros de agua por dia...pq se faltar agua no seu corpo o musculo não cresce...

hmm... vo tomar mais

vlw hein

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagainas
como jah citei, comecei a fazer musculação ano passado, tinha 1,75 altura e 60 kilos, soh em base de uma dieta regulada, subi pra 72 kg em 4 meses...isso de uma forma totalmente natural...

porra mano
vc ficava o dia todo puxando ferro né?

Thiagainas
Veterano
# mai/09
· votar


TWT ICE
pior q não dava cara, na epoca eu fazia faculdade...conseguia ir pra academia soh segunda e terça...

Ch4p0L1N
creatina não zoa, tem mta gente q fala q zoa e bla bla bla, mas pra essas pessoas ateh dar um peido na academia poder ser perigoso pq pode causar uma explosão...

a creatina soh eh proibida no brasil pq não conseguiram dar uma explicação de como a composição dela ajuda no crescimento da massa...

mas creatina jah eh uma substancia q nosso proprio corpo produz, ela tb não pode ser tomada em grandes quantidades...
tem q tomar 5g por dia, durante no maximo 2 meses...e dai dar um descanso de uns 2 a 3 meses sem toma-la, pra dai se quiser tomar de novo...

se tomar abusivamente, pode dar pedra nos rins, mas dai tem q tomar mta mesmo, e não se hidratar...

conheço mta gente q toma, e eu pesquisei mto antes de começar a tomar...

ela não traz nada prejudicial ao crescimento, soh auxilia...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagainas
saquei

vlw man, por enquanto nao vo tomar nada, daqui uns 2 meses vou atrás disso

Índio_DT
Veterano
# mai/09
· votar


Conseguiu?


Ch4p0L1N
Tá dificil achar creatina man...muito dificil....

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar


no começo da academia vc ganha massa facil, ai pensa ''po, acho que não terei problemas'', ai da um tempo parece que o corpo para.. mó lixão

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Pelo que sei e já vivenciei da creatina, o aumento de massa que ela dá, é muito mais ilusório e indireto.
Ela faz o músculo "inchar", fazendo com ele que fique super hidratado. Claro, isso vai te dar mais força e aumentar seu rendimento no treino, o que vai fazer com que você "cresça" mais rápido.

Mas, de 30 a 40 dias depois que você parar de tomar, suas medidas vão diminuir, principalmente bíceps e peito, e sua força também vai diminuir (junto com a super hidratação do músculo).

O mal que ela pode fazer é que, se você não tomar muita água enquanto estiver usando, ela pode sobrecarregar seus rins. Mas tomando água direitinho, sem exagerar nas doses e não passando dos limites do seu corpo (já que cada um tem um metabolismo), não tem problema não =)

mult
Veterano
# mai/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Índio_DT



pouco mais de 73

hehe

a parada lá funciona mesmo

uahuahhauhaua


Al_Capone
Veterano
# mai/09
· votar


Índio_DT
em forum de internet vc acha facil uns caras vendendo..td com referencia e qualificaçao.. ja fiz altas comras e deu td certo.. produto original.. chega no prazo e mais barato que em loja..
fica a dica ai

iS_LaSh
Veterano
# mai/09
· votar


Faz igualzim eu cara ...

Eu To com 92Kg ...

Comia um pedaço de pudim e uma coca média 2x por dia ... Foram 6kg em 1 mes ...

Almoçando direitinho, ai na campanha política eu comia muito pois só comia 1x por dia, ai eu comia coisa de 1,2 Kg de comida e uma coca de 600 ... ai pulei de 80 pra 91 em 2 meses ... de la pra ca to mantendo ...

Mahasiah
Veterano
# mai/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


Eu acho que ele quer ganhar músculo, e não virar um porco preparado pro abate.

-Toolbar-
Veterano
# mai/09
· votar


iS_LaSh
E vc ainda dando dica?

Se o cara continuar seguindo coisa dessas ele vai morrer. (y)

imorrivel
Veterano
# mai/09
· votar


Rapaz, para quem nunca tomou nada, começar mandando 150mg de Oximetolona, pqp, é quase dosagem de competidor isso...

Tem que tomar muito cuidado em ver como vai ficar o figado depois disso, as alterações hepaticas vao estar bem claras já, mas paciencia!

E tem a questao de gineco, daria para apostar um bom $ que pegou gine, mesmo que agora nao vá perceber..

Mas parabens ai por conseguir..

imorrivel
Veterano
# mai/09
· votar


tem q tomar 5g por dia, durante no maximo 2 meses...e dai dar um descanso de uns 2 a 3 meses sem toma-la, pra dai se quiser tomar de novo...

se tomar abusivamente, pode dar pedra nos rins, mas dai tem q tomar mta mesmo, e não se hidratar...


IMPOSSIVEL!

Existem estudos, revisões de estudos, muitos com grandes periodos de duração, e creatina nao dá problema em mim saudavel PRONTO!Nao precisa ciclar, nao precisa tomar cuidado com a dosagem, nao dá problema e ponto, as pesquisas existem aos montes para isso, afinal é uma substancia utilizada por muitos anos já..

E nao é incomum a galera da NFL utilizar por anos seguidos, culturistas utilizando dosagens que beiram os 50g por longos periodos, e nada de problemas..

Seguindo o maior estudo que eu já vi, eu diria que é 100% seguro utilizar Creatina por 5 anos seguidos, mas deve ter estudo demonstrando o uso seguro por mais tempo, só nao comento pq ainda nao chegaram em minhas maos

_FrEd_
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagainas

como jah citei, comecei a fazer musculação ano passado, tinha 1,75 altura e 60 kilos, soh em base de uma dieta regulada, subi pra 72 kg em 4 meses...isso de uma forma totalmente natural...

conseguia ir pra academia soh segunda e terça...


Se eu disser que eu não acredito, vc n fica bravo?

Se vc n malhar n tem como vc crescer... Vc vai 2 vezes por semana e n toma nd e ganha 12 kg? Imagina se vc for 4 dias por semana e ainda suplementar.... Chega nos 100 kg em 2 meses...

Qnt vc pesa hj?

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar


ah, tomar essas porras ai bem não faz

natural é bem melhor.. eu parei de fazer academia faz tempo e nem perdi musculatura.. e olha que virei sedentario

_FrEd_
Veterano
# mai/09
· votar


TWT ICE

eu parei de fazer academia faz tempo e nem perdi musculatura

Isso pq com o passar dos anos vc cresce naturalmente msm uai... A maior parte da musculatura que vc ganha malhando vc perde, se parar de malhar...

Carla Andréa
Veterano
# mai/09 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Mahasiah
Pelo que sei e já vivenciei da creatina, o aumento de massa que ela dá, é muito mais ilusório e indireto.
Ela faz o músculo "inchar", fazendo com ele que fique super hidratado.


Não é ilusório. É que o tipo de hipertrofia que acontece é a sarcoplasmática; o nível de líquidos nas organelas do sarcoplasma aumenta, não é uma resposta direita das miofibrilas musculares. Então o indivíduo não ganha tanta força como aconteceria se a hipertrofia fosse actomiosínica. E geralmente as repetições são maiores.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Carla

Se você leu tudo que eu disse, reparou que eu disser ser "ilusório" porque você ganha um volume temporário, que vai durar enquanto você estiver tomando a creatina (fora, claro, o ganho que você vai ter com o treino e com o aumento do rendimento gerado pela ação da creatina). Mas, caso eu não tenha sido claro, eu acho que ajuda no treino sim :P

Outra coisa, você poderia escrever num português onde as pessoas pudessem entender o que você fala, e não só que você estuda química/biologia xD

É que o tipo de hipertrofia que acontece é a sarcoplasmática; o nível de líquidos nas organelas do sarcoplasma aumenta, não é uma resposta direita das miofibrilas musculares.

E não foi exatamente isso que eu disse, quando falei que o músculo "incha" pela "super hidratação"? :P

Então o indivíduo não ganha tanta força como aconteceria se a hipertrofia fosse actomiosímica.

Acho que você quis dizer actomiosínica, porque eu não conheço essa palavra com m ><
De qualquer forma eu não entendi porque você disse que ele ganha menos força com o uso da creatina do que ganharia com o crescimento 'natural' do músculo (se é que eu entendi direito).

Também não entendi o que você falou sobre repetições maiores :o)

Carla Andréa
Veterano
# mai/09 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Mahasiah
Outra coisa, você poderia escrever num português onde as pessoas pudessem entender o que você fala, e não só que você estuda química/biologia xD

Perdão.
Não... eu estudo Educação Física.

E não foi exatamente isso que eu disse, quando falei que o músculo "incha" pela "super hidratação"? :P

Eu só quis explicar o pq que o músculo "incha".

Acho que você quis dizer actomiosínica, porque eu não conheço essa palavra com m

Sim, erro de digitação. Não precisa ser tão áspero. =)

Eu disse que ganha menos força no tipo de hipertrofia sarcoplasmática (a que dá volume líquido no sarcoplasma, uma das organelas celulares), pq esse tipo de hipertrofia é adquirido com treinos de repetições acima de 10. Já na hipertrofia miofibrilar, que gera reposição de fibras musculares, o cara geralmente faz repetições menores, então ganha mais força.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a como ganhar peso (massa corporal) em pouco tempo?