como ganhar peso (massa corporal) em pouco tempo?

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


Roxelly
Membro Novato # Enviado: 16/mar/09 10:22
Citar Votar Denunciar

Coma mto !

XD




Aaaahhh..... depois dessa eu comia!!!

=P

Hugo_W
Veterano
# mar/09
· votar


Tenta com hiper caloricos ou se quiser apelar vai de Cipionato de testosterona(deposteron) + má alimentação...deve ganhar uns 20kg...

se sobreviver claro...

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Hugo_W
vai de Cipionato de testosterona(deposteron)

Isso vai me dar tesão e vou perder muito peso.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/09
· votar


Comer de 3 em 3 horas nao vai adiantar absolutamente nada se vc nao seguir uma dieta. Até pq, por mais que vc tente, tu nao consegue comer arroz, feijao, salada, carne e pure de babatas, por exemplo, a cada 3 horas durante 50 dias...uma hora enjoa, enche o saco
eu comi arroz integral + feijão + 150g de alcatra + salada 3 vezes por dia por mais de 6 meses sem problema nenhum.

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


usa arminha de brinquedo quando vc tiver na polícia, porque o que não mata engorda

Kaíque
Veterano
# mar/09
· votar


Dogs2
meeldels

Party Boy
Veterano
# mar/09
· votar


mult
hemogenin

Cara, nao tem exame antidopping nesse concurso nao?

Vê o edital ae. Tu passou na prova né? Agora vem os teste fisicos, e os exames de saúde, certo?

Cuidado pq essa parada deve acusar no antidopping...

Se é pra bombar faz logo um ciclo de durateston, q nao fode teu figado como o hemogenin...
é oq dizem, nao saco nada de bomba =/

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
eu comi arroz integral + feijão + 150g de alcatra + salada 3 vezes por dia

3x?????????????

mano tu comia no café da manhã arroz feijão e alcatra????

Cash
Veterano
# mar/09
· votar


Kra, tem uns estimulantes para abrir o apetite, funciona realmente, já tomei na época que eu praticava musculação, deu um up do caralho. O hemogenin já é anabol, e um dos mais perigosos por ser via oral, para tomar isso vc tem que pensar mto bem antes e estar bem informado a respeito do mesmo.

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


Cara, estava olhando e em 4 anos de muita luta eu consegui engordar 1,5 kg

hauhauahuahauhauhauhauahu

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Crazy Batera
Cara...isso dá pra engordar em uma semana só com cerveja eaueaheau

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


BurnTKD
Pois é, eu tenho problemas!! O_o

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Crazy Batera
Dica...
Pára de se movimentar por 1 mês. Apenas come muito (principalmente à noite e de madrugada antes de dormir). Se for sair, saia apenas de carro.
Beba bagarai! Cerveja todos os dias à noite, depois de comer um xis ou um mac donalds.

DUVIDO mas DUVIDO que você não engorde uns 5 kgs em 1 mês.

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


BurnTKD
Pára de se movimentar por 1 mês Feito
Apenas come muito Feito
à noite e de madrugada antes de dormir) Feito
e for sair, saia apenas de carro Feito
Cerveja todos os dias à noite 10%
comer um xis Feito

È, eu tenho problemas, realmente!! o_O

imorrivel
Veterano
# mar/09
· votar


Impossivel ein..

Mesmo que vc utilize algum anabol que retenha muito, vc nao vai conseguir manter esse ritmo de ganho de peso que necessita..deveria ter pensado nisso antes amigo...

Com muito estrogeno no corpo combinado com algo androgeno bem forte vc consegue o maximo, mas a custo de muitos colaterais, vai ficar com uma puta ginecomastia, e o peso vai ser todo em agua, e ainda assim acho dificil conseguir tudo isso..

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Crazy Batera
Acho que faltou a cerveja então...

Índio_DT
Veterano
# mar/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
eu comi arroz integral + feijão + 150g de alcatra + salada 3 vezes por dia por mais de 6 meses sem problema nenhum.
Nossa man...
Eu passei 15 dias comendo macarrão todos os dias e nao aguento mais ver na minha frente.

Party Boy
hemogenin

Cara, nao tem exame antidopping nesse concurso nao?


Hemogenin não acusa...
Segundo informaçoes.

imorrivel
Veterano
# mar/09
· votar


Hemogenin não acusa...
Segundo informaçoes.


Depende do que for o exame acusa sim..

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/09
· votar


Treino ABC 2x semana (uns 3 meses, depois mude), dieta balanceada, descanso digno, e evitar stress.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


bom cara, segundo minhas contas...vc deveria ter engordado 1,3kg jah...

e ai como q ta indo???jah engordou quanto?

Bandiera
Veterano
# mar/09
· votar


mult

Cara vc achou a pessoa certa para te dar esse conselho
Eu treinei muito tempo usando essas paradas
Te garanto uma coisa vc perde mas rapido que ganha pode ter ctz

Se poder te dar um conselho natural procura um Endocrino e mensiona isso a ele um nutricionista e com ctz vai ganhar isso o que vc precisa Ah e não pode esquecer o perssonal

Se eles não te ajudarem cara parte pras bombas
Mais toma cuidado cara
Hemogenim, Durateston e Decadurabolim acusa no Doping
Te aconselho a procurar por ai PGF2
Cara esse não acusa em nada nem em teste mais sofisticados
Mais ja te deixo ciente que vc tem que comer como um cavalo literalmente
Pq o negocio é de uso veterinaio
Usado para engordar porco
Mais ve se não vai comer lavagem hein rsrsr Brincadeira
Tem Handrogenol que tbm é muito bom e mais facil de achar porem mais fraco que o PGF2
Cara esse PGF vc toma apenas 2cc e tem que comer de 2 em 2 horas pra não te dar hipoglicemia ou seja falta de açucar no sangue ele aumenta os globulos brancos do sangue uma coisa assim
Agora Handrogenol vc toma 1,5 ML todos os dias
Como vc não quer ganhar corpo e sim peso
Compra tbm um hipercalorico pode ser um baratinho de 50,00 conto só pra aumentar a taxa de calorias e carboidrato que isso que te da peso
Toma muito Epocler em comprimido para o figado não zuar tipo 3 comprimidos por dia manhã tarde e noite
Cara vai pra academia puxa muito ferro e descansa cada musculo 12 horas só pra vc não ficar redondo nem roliço
Esse tal de Cipostato de testosterona é furada
muito caro e pouco resultado vc só vai ficar de pinto duro o dia todo

Agora a formula mais BUM é GH Hormonio de Crescimento Mais ja te aviso é caro pra caralho e dificil de achar original
Aumenta todos os seus ossos e separa seus dentes se vc tomar muito
Vc tem que andar com umas 3 marmitas dentro da muchila qdo estiver na rua
Pq do nada te da umas tremedeiras e vc tem que comer o mais rapido para não desmaiar e ter problemas mais serios
Ele é usado por muitos competidores americanos
Brasileiro só usa deca e dura pq não tem dinheiro pra comprar issso

Segue as dicas e boa sorte espero que não siga esses conselhos e que preste muita atenção e pesquise os efeitos colaterais eu não tive nenhum graças a Deus Também ja não faço mais uso disso e parei de treinar e to só o chassi do frango

T+

Bandiera
Veterano
# mar/09
· votar


DETALHE BEBA MUITA AGUA PQ TUDO ISSO RETEM MUITO LIQUIDO E É ISSO QUE VAI TE GARANTIR UM FIGADO E UM RIM SEM DANOS LEMBRE-SE SUA URINA TEM QUE SAIR DA COR DA AGUA QUE VC TOMAR PARA QUE TENHA CERTEZA QUE ESTA TUDO BEM COM VC SE COMEÇAR A MICHAR SANGUE SE PREOCUPE E PROCURE UM MÉDICO

Bandiera
Veterano
# mar/09
· votar


imorrivel
ginecomastia,
Peitos iguais ao de mulher
Isso acontece mais com quem faz ciclo de Dura e Deca

Depois só tomar umas Winstron localizada e ja era vira tudo musculo

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Bandiera

BELESSA CAMPIAO!!

Rizzo
Veterano
# mar/09
· votar


Bandiera
VC VAI É MATAR ELE MANO

indicar bombas?

Vc tem que andar com umas 3 marmitas dentro da muchila qdo estiver na rua


Pq do nada te da umas tremedeiras e vc tem que comer o mais rapido para não desmaiar e ter problemas mais serios

Aumenta todos os seus ossos e separa seus dentes se vc tomar muito



quanto absurdo
e além do mais ele não quer ser competidor e sim ganhar peso..oras! coma mto antes de dormir se exercite pouco.

Usado para engordar porco

cara parte pras bombas


AVE MARIA O_____________________________O

lula_molusco
Veterano
# mar/09
· votar


Daqui a pouco vão fechar por apologia.

E com razão.

imorrivel
Veterano
# mar/09 · Editado por: imorrivel
· votar


Peitos iguais ao de mulher
Isso acontece mais com quem faz ciclo de Dura e Deca

Depois só tomar umas Winstron localizada e ja era vira tudo musculo


WTF?!

Qualquer anabol que por aromatização (Testo, diana) ou por finalidade com o receptor de estrogeno (Deca, Hemo, etc etc etc) aumente os niveis de estrogeno no corpo deixa o usuario suscetivel a ginecomastia!

Se o caso é ganhar o maximo de peso nao adianta utilizar qualquer tipo de anti estrogeno, alem de diminuir a retenção hidrica diminui o IGF1 logo menos resultados e menos peso..

E retirar ginecomastia com stanozolol?Pqp chutou o balde ein...jamais!No maximo pode tentar reduzir com altas doses de tamox (um exemplo, existem outras formas) isso traz mais colaterais que o proprio anabol em si, sem contar que nao tem efeito muito forte, o jeito é a faca, e sai caro e quase sempre fica feio..

Agora a stano logalizada ..isso sim doeu o figado ein..

E falar de GH, que que vai mudar?Aumenta a densidade ossea mas o peso pouco varia, e massa magra já está mais do que provado que nao muda nada, apenas um efeito de facilitar a oxidação das gorduras mas tambem nao é interessante..

E isso que vc falou das tremedeiras etc, confundiu tudo!Isso é hipoglicemia causada por insulina, mas nem numa super mega dosagem de GH vc consegue isso..e sim um up de insulina consegue um ganho forte de peso!Mas pra alguem que tem 60kg nao vai mudar quase nada, e se errar dosagem/dieta o cidadao tem grandes chances de morrer entao nem pensar!E um atleta de 80-90kg no carbo load com insulina injetavel de rapida duração em alta dosagem pega no maximo maximo 2kg, mas isso pq já estava com seu glicogenio deplorado!

Um pessoa de 70kg nao vai armazenar ai muito mais do que 1,5kg de glicogenio, e em uma dieta hiper como a do colega ele já vai estar com todo sue glicogenio estocado entao nao muda nada..

rodsom
Veterano
# mar/09
· votar


quer tomar bomba
pode tomar
mas eu nao garanto
que vai inchar
(o resto eu esqueci)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Repita o ano letivo

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


efeito estufa
ação reação
estria no corpo

(esqueci o resto)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a como ganhar peso (massa corporal) em pouco tempo?