Vida de merda: Suas desgraças de cada dia.

Autor Mensagem
Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Hoje, eu recebi dois SMS do meu namorado. O primeiro para dizer que tudo estava acabado. O segundo para pedir desculpas pelo engano. VDM


hauahauahauahauahauahuahauhauhsuhsuha

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


"Hoje minha ex-namorada me ligou, ainda somos bem amigos, e colocando os assuntos em dias, entre outras novidades ela me disse que comprou uma sandália, cujo salto era maior que o meu pinto. VDM"


HAUHAUHAUAAHUAHUAH
PQP
TO RINDO MUITO ALTO COM ESSA PORRA...

highvoltage
Veterano
# jan/10 · Editado por: highvoltage
· votar


Dá pra ver que é TUDO FAKE.

Por exemplo, na página que abriu aqui, todos os horários tão EM PONTO. Tá 20:00, 18:00...

E esse aqui:

Hoje eram 16h e eu ainda não tinha almoçado. Botei uma lasanha congelada no forno elétrico, ajustei a temperatura e esperei 50 min, mesmo já morrendo de fome. Quando fui comer, vi que a lasanha ainda não tava pronta porque ele não estava ligado na tomada. VDM
#41760 - 14/01/2010 12:00 - por bcn - Casa - É... sua vida é uma merda (110) - Você mereceu (805)

----

Meu Deus, é tudo fake.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Hoje minha mãe perguntou se eu ia querer passar o ano novo com ela. E quando eu disse que sim, ela me fala que nem vai dar, porque ela alugou um apartamento só pra 4 pessoas (ela o marido dela e meus 2 irmãos). VDM
#42839 - 13/01/2010 16:00 - por luh - Azar - É... sua vida é uma merda (792) - Você mereceu (28)


Muito estranho...

MrSin
Veterano
# jan/10 · Editado por: MrSin
· votar


highvoltage

Todas as histórias tem que começar com "hoje".

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage

não acaba com a graça

hehe

Blankk
Veterano
# jan/10
· votar


Hoje uma menina enorme do meu colégio veio discutir comigo e falou que ia me bater porque roubei as laranjas da colheita feliz do orkut dela. VDM

o//

vitaoma
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage
Dá pra ver que é TUDO FAKE.

Por exemplo, na página que abriu aqui, todos os horários tão EM PONTO. Tá 20:00, 18:00...

E esse aqui:

Hoje eram 16h e eu ainda não tinha almoçado. Botei uma lasanha congelada no forno elétrico, ajustei a temperatura e esperei 50 min, mesmo já morrendo de fome. Quando fui comer, vi que a lasanha ainda não tava pronta porque ele não estava ligado na tomada. VDM
#41760 - 14/01/2010 12:00 - por bcn - Casa - É... sua vida é uma merda (110) - Você mereceu (805)

----

Meu Deus, é tudo fake.



-.-
1º - É lógico que o cara não digita o fato no exato segundo que ocorreu com ele, isso aconteceu um dia com ele, ele escreveu o texto e o texto foi ao ar no site nessa data e hora que você vê marcadas.

2º - Todas as VDMs passam por um sistema de avaliação, onde só as melhores são aprovadas e vão para o público geral. Às vezes o cara digita sobre o ano-novo mas a VDM só é aprovada duas semanas depois.

3º - Todas as VDMs tem que começar com "Hoje..." e terminar com "VDM." Não é necessário que o fato tenha ocorrido no dia de "hoje".

Presta atenção.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


MrSin
Podia ser ontem.

remitheguy
Porra, mas eu tinha que desabafar isso com muita gente... hauahuahua...

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Hoje eu estava batendo punheta para o meu namorado, quando ele começa a cantar: "Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu" VDM
#43084 - 17/01/2010 18:00 - por dona flor - Sexo - É... sua vida é uma merda (630) - Você mereceu (61)


uhauhauahuHUAHUAHuahuahUAHUAH

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Hoje eu me masturbei assistindo as meninas superpoderosas. Meu pai me pegou no flagra e quer que eu comece a fazer terapia. VDM

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Minha desgraça de hj é .... voltar a trabalhar. ¬¬'

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


Chespirito
HA-HA-HA

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


vitaoma
1º - É lógico que o cara não digita o fato no exato segundo que ocorreu com ele, isso aconteceu um dia com ele, ele escreveu o texto e o texto foi ao ar no site nessa data e hora que você vê marcadas.
Mas não deveria, o certo seria na hora que foi postada

2º - Todas as VDMs passam por um sistema de avaliação, onde só as melhores são aprovadas e vão para o público geral. Às vezes o cara digita sobre o ano-novo mas a VDM só é aprovada duas semanas depois.
Problema deles!

3º - Todas as VDMs tem que começar com "Hoje..." e terminar com "VDM." Não é necessário que o fato tenha ocorrido no dia de "hoje".
Podia ser ontem ^^
E não pode ser regra, porque o que aconteceu ontem não aconteceu hoje ^^

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


É nóis! Hoje é o dia!

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

Dia do que? o.o

Dressaaa
Veterano
# jan/10
· votar


Hoje aconteceu um acidente perto de casa, estava cheio de gente em volta e eu queria muito ver de perto o que havia ocorrido. Ao entrar no bolo de gente, eu gritei: "Deixa eu passar, sou parente da vítima". Quando consegui ver, o acidente era o atropelamento de um animal. VDM

Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuu

Jiuvaskala
Veterano
# jan/10
· votar


Hoje eu fui pegar o dinheiro para passar a roleta do ônibus. Enfio a mão no bolso, e na pressa, tiro um absorvente noturno gigante e entrego para o cobrador. VDM

Jiuvaskala
Veterano
# jan/10
· votar


Hoje aconteceu um acidente perto de casa, estava cheio de gente em volta e eu queria muito ver de perto o que havia ocorrido. Ao entrar no bolo de gente, eu gritei: "Deixa eu passar, sou parente da vítima". Quando consegui ver, o acidente era o atropelamento de um animal. VDM

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Jiuvaskala

Nem leu hein.

dibass
Veterano
# jan/10
· votar


Dressaaa
Jiuvaskala

Essa piadinha aé bem old eim.

gdk16
Veterano
# jan/10
· votar


Hoje, cinco minutos depois de uma transa fantástica com meu namorado, e ver que ele estava olhando pro teto com cara de bobo, perguntei sobre o que ele estava pensando. Ele me respondeu "é que ainda faltam alguns episódios do Naruto pra baixar"... VDM
#21294 - 04/09/2009 16:45 - por omd - Sexo - É... sua vida é uma merda (2805) - Você mereceu (330)

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


gdk16

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

Abigobaldo
Veterano
# jan/10
· votar


http://vidademerda.com.br/vdm/43076

a melhor do século eiuAHOIEUahoiuehAOIUEOIUEHaoieuA

Koisa
Veterano
# jan/10
· votar


Hoje, estava no carro dando uns amassos em uma mina que investi muito. Ela estava com um decote gigante, mas escondia os mamilos com as mãos quando eu puxava. Como sou tarado por seios, insisti. Ela tem mais pelos no mamilo que eu. VDM

Hiahia

Koisa
Veterano
# jan/10
· votar


Hoje minha namorada me chamou pra transar, eu contei que estava sem camisinha. Ela falou que na hora tirava e gozava fora. Quando eu disse: "Tá na hora", ela me prendeu com as pernas e disse: "Seja pai dos meus filhos" VDM

HGAfgipdasfidsapgasdh

Koisa
Veterano
# jan/10
· votar


Hoje eu estava batendo ******* para o meu namorado, quando ele começa a cantar: "Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu" VDM

PQP aushgudshghas

Koisa
Veterano
# jan/10
· votar


Hoje com a desculpa de que não iria poder pegar meu carro na oficina, disse a minha namorada que não poderíamos ir à boate que ela queria muito ir para comemorar o aniversário dela. Insisti para que ficássemos na casa dela. Me esqueci e acabei indo de carro para lá. VDM

Iugdspiauhgsdpughasdhg Boa noite nerdada

Jiuvaskala
Veterano
# fev/10
· votar


Hoje liguei pra minha amiga já falando: "Já descobri o que vou falar com sua mãe para você poder dormir na casa do seu namorado escondido!", "Tá bom, espera que eu vou lá chama-la!" Sim, era a mãe dela. VDM

Jiuvaskala
Veterano
# fev/10
· votar


Hoje eu mandei uma mensagem para um amigo falando obscenamente sobre a atração que sinto pelo meu chefe. Por azar meu chefe e meu amigo tem o mesmo nome, e errei a janela... VDM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida de merda: Suas desgraças de cada dia.