Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# mar/09
· votar
Eu passei o site pra minha namorada:
Carol diz: posso fazer um obs? - Mino diz: faça Carol diz: Hoje, eu e meu namorado estávamos fazendo sexo. Depois de 10 minutos, quando resolvemos mudar de posição ele grita: "Power Rangers - Transformar!". VDM #36 - 25/02/2009 10:22 - por escorpiana - Sexo - É... sua vida é uma merda (708) - Você mereceu (74) Carol diz: AHUAHUAHUAHUAUHUAHHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHUAUAHHUA - Mino diz: caralho, sensacional. Carol diz: não. - Mino diz: nossa, totalmente sim. Carol diz: sensacional não Carol diz: se vc fizer isso vou te penalizar com um mes sem sexo - Mino diz: mas bee, você sabe que eu não faria isso.... - Mino diz: óbvio que eu gritaria
THUNDER, THUNDER, THUNDERCATS!!!! WHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! Carol diz: tres meses.
|
Lìív Veterano |
# mar/09
· votar
HAHAHAHAHAHA
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
AHUIHAUIHIHAI
|
Villts Veterano |
# mar/09
· votar
"Hoje meu ex-namorado me disse: "das duas uma: ou tu me larga de tanto eu encher teu saco mandando tu emagrecer, ou eu te largo porque cada dia que te vejo, tua barriga tá maior". Ele me largou. VDM." HAHHAHA
|
Julia. Veterano |
# mar/09
· votar
Minow Aparece na casa dela vestido como um dos Power Rangers. Quando ela te atender na porta faça os gestos imbecis que eles fazem antes de... sei lá. Lutar?
Depois posta no Vida de Merda o resultado.
|
Minow Veterano |
# mar/09
· votar
Julia. Ela vai fechar a porta sem mudar a expressão. Ou então vai dizer "que bonitinhoo!!!! Você é solteiro!"
|
Minow Veterano |
# mar/09
· votar
Isso foi depois:
(22:30) - Mino: ok (22:30) - Mino: eu vou comprar a camisinha fosforecente. (22:30) Carol: AHUHAUHUAAHUUHA (22:30) Carol: não (22:30) - Mino: e vou brincar de star wars. (22:30) Carol: não vai (22:30) - Mino: UUUUUUUON! (22:30) Carol: não (22:30) - Mino: UOOOONNNNN!!! (22:30) Carol: não vai (22:30) Carol: AUHHAUAHUAHUAUHUAHUHAHUAHUUAHHUA
|
Lucas_fms Veterano |
# mar/09
· votar
Minow
HHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
|
Julia. Veterano |
# mar/09
· votar
Minow Brincar de Star Wars.. Sensacional. EheuehEUUUE..
|
Rough Veterano |
# mar/09
· votar
Hoje, quando a caminho do meu novo emprego, com o trânsito aquela beleza, um fdp me corta pela direita, eu abaixo o vidro e mando ele tomar no cu. Quando cheguei ao local de trabalho, descobri que ele era meu chefe imediato. VDM.
HAUHEAUHEUIAHEIAHE
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/09
· votar
Hoje, minha irmã de 14 anos me perguntou como foi quando eu perdi a virgindade. Eu disse que isso era assunto pessoal meu. Ai ela me disse "ah, eu gostei da minha experiência". Eu tenho 19 anos e ainda sou virgem. VDM.
hauha sensacional
|
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
huahuahuahuahuahuahu excelente essas do Minow, positive vibration now
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
PGilbert É zuera Na verda era pra falar Tópico de merda hein
Mas eu tava indo embora então nem deu tempo...
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09 · Editado por: Clauber guns
· votar
Hoje fui dar um beijo na minha namorada, e ela arrotou na minha cara. Diz ela que foi culpa do atum. VDM. ausdhusadhsaudhasu
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
Hoje parei o carro para abastecer. O posto no qual parei possuia apenas frentistas com algum tipo de deficiência. Um anão colocou a gasolina no carro, e após pagá-lo, agradeci: "Valeu, grande". Só percebi a gafe quando vi minha namorada rindo. VDM.
AUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAAH AUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAH
|
AdrianSygnos Moderador |
# mar/09
· votar
Hoje, recebi um SMS do meu marido as 8:50:"não me espere essa noite. Mais uma vez tenho um cliente na agencia e devo ficar até tarde. Te amo...". As 8:54 recebo: "Eu sonho sobre esta com noite com vc há muito tempo. Sem preocupações com minha esposa. Quase sempre trabalho até tarde. VDM"
#32 - 24/02/2009 06:29 - por tadinho - Sexo - É... sua vida é uma merda (425) - Você mereceu (44)
huahuahuahuahuhauhuauahuahauahuhahuasuaha
Muuuuuuuuuu!!!
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
hahahahaha, tem uns muito engraçados!
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
Hoje eu descobri a senha do MSN do meu namorado. Eu estava no grupo "já peguei". VDM
mas num EH verdade
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
Hoje, estava no trânsito de carro, e todas as faixas andavam, apenas a que eu estava que não saia do lugar. Depois de 5 minutos buzinando e xingando, me dei conta que estava na faixa de estacionamento, e os carros na minha frente estavam estacionados. VDM.
huahuahuahuahuhauhuauahuahauahuhahuasuaha
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Hoje, minha irmã de 14 anos me perguntou como foi quando eu perdi a virgindade. Eu disse que isso era assunto pessoal meu. Ai ela me disse "ah, eu gostei da minha experiência". Eu tenho 19 anos e ainda sou virgem. VDM. #24 - 25/02/2009 20:51 - por carnavaaaa - Sexo - É... sua vida é uma merda (617) - Você mereceu (77) Enviar para... Comentar VDM (12)
PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Hoje os pais da minha namorada, que está de aniversario, foram viajar. Como já sabiamos dessa viagem há um tempinho, combinamos que perderiamos a virgindade em seu apartamento. Já estavamos sem roupas no sofá da sala, quando de repente a porta abre e toda familia e amigos dela gritam surpresa! VDM
KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk pena q é fake
|
AdrianSygnos Moderador |
# mar/09
· votar
Hoje estava conversando com uma garota no msn, ela pediu uma foto, mandei e imediatamente ela me bloqueou. VDM
tncv?
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
Hoje estava no taxi falando que os motoqueiros atrapalham o transito de SP e comentei que ficaríamos melhor sem eles, e o taxista me fala que o filho dele morreu em um acidente de moto. VDM. nuss...
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
auhauhua, minow e a mina dele não vão conseguir transar de tanto rirem hoje à noite
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Hoje estava conversando com uma garota no msn, ela pediu uma foto, mandei e imediatamente ela me bloqueou. VDM
tncv?
Aposto que sim.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/09
· votar
Hoje parei o carro para abastecer. O posto no qual parei possuia apenas frentistas com algum tipo de deficiência. Um anão colocou a gasolina no carro, e após pagá-lo, agradeci: "Valeu, grande". Só percebi a gafe quando vi minha namorada rindo. VDM. huUHAuhAUhAhHAUH
Hoje eu descobri a senha do MSN do meu namorado. Eu estava no grupo "já peguei". VDM haha putz!
Hoje estava no taxi falando que os motoqueiros atrapalham o transito de SP e comentei que ficaríamos melhor sem eles, e o taxista me fala que o filho dele morreu em um acidente de moto. VDM. haha puta merda ;/
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
Hoje, eu quis dar uma susto na minha mulher, só para brincar. Me escondi atrás da porta. Quando chegou ela falou, querido, vi tua barriga. Vida de Merda!
huashuhasuahsuhasua
Hoje eu quis verificar que a frigideira tava bem quente. Não tenho mais digitais. Vida de Merda!
sem comentarios
|
mult Veterano |
# mar/09
· votar
Hoje, finalmente cruzei na piscina com uma vizinha que babava há 1 ano... sentei e fiquei esperando ela sair da piscina. Quando ela saiu, descubro algo errado.. tem coisa demais ali... ALI! Acho que é a traveca mais mulher que já vi na minha vida... pior pro meu amigo que disse que já comeu! VDM
hummmmmm................uahauhuahuaha
|
Julia. Veterano |
# mar/09
· votar
Today, my girlfriend was giving me head while I was watching Star Trek and I accidentally called her Spock. FML
Minow. É você?
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
Ñ tem desgraça maior do q trabalhar nas segundas-feiras. =S
|