Autor |
Mensagem |
Igão Veterano |
# mar/09 · Editado por: Igão
· votar
Seu Pai deve ser um Hell Angel
|
joe_harris Veterano |
# mar/09
· votar
Agora pegue a moto do seu pai e va atras da minina!
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
AHUAUHHUAHUAUHAHUHAUAUHHUAUHAUHHUAUHA
|
Igão Veterano |
# mar/09 · Editado por: Igão
· votar
seu pai, quando você era menor...
YEAH !!!
/,,/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
seu pai, quando você era menor...
ahuahuhua Parece o tncv... sério, o tncv mesmo, não aquele fake do fotolog... xD
|
Fuinhosila Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock peor...
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
Quem ? o Guri ?
|: D (Monocelha risonho)
|
Rato Veterano |
# mar/09
· votar
me recuso a olha no perfil do edu_righnest mas chuto 15 anos =D
seu pai fez isso pq queria ver se vc tomava alguma atitude do tipo: - Ei pai! pega leve. Não está vendo as garotas ali? - Oi. Desculpa meu pai ... a gente se vê. Bjomeliga
:p
|
Hey_Jenny Veterano |
# mar/09
· votar
me recuso a olha no perfil do edu_righnest mas chuto 15 anos =D ok, não resisti. o guri tem 16 anos.
|
edu_righnest Veterano |
# mar/09
· votar
Rato Oq seria de mim sem você, genial, obrigado por me aliavar, agora já sei como agir da próxima vez. ¬¬
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
edu_righnest
Conselhos do Mestre Rato |: D
Melhor do que ficar olhando pra guria com cara de bunda no capacete, pq tava envergonhado do pai. Fikdik
|
edu_righnest Veterano |
# mar/09
· votar
Igão Sim, dai pra fechar com chave de ouro meu pai falava: "Vamo logo, vai ficar falando com essa vagabunda até q horas". uaheauhes Sem contar q eu quase perdi a prova por atraso, a sala fechou dois minutos depois de eu ter entrado!
|
Face Of The Music Veterano |
# mar/09
· votar
peça pra ele te levar denovo a escola,só que dessa vez ele tem que ta com uma jaqueta de couro daquelas bem do mal,escrita ''EVIL'' atras.... elas vão entender....
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
peça pra ele te levar denovo a escola,só que dessa vez ele tem que ta com uma jaqueta de couro daquelas bem do mal,escrita ''HELLS ANGELS'' atras....
|
LeandroP Moderador |
# mar/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Igão
Hells Satans não pode porque já existe um grupo com este nome. Eles invadirão a sua casa e destruirão tudo.
Isso aconteceu com um amigo meu...
|
Face Of The Music Veterano |
# mar/09
· votar
peça pra ele te levar denovo a escola,só que dessa vez ele tem que ta com uma jaqueta de couro daquelas bem do mal,escrita ''HELLS ANGELS'' atras....
pode ser,mas acho ''EVIL'' iria impressionar mais
|
spainEL Veterano |
# mar/09
· votar
na verdade meu pai não respeita ninguém, ele acostumou ser assim, então pra ele isso é uma situação normal saca?
Ah, larga de ser bicha, ele não fez nada demais... você quer pegar a menina pra conseguir a aprovação dele e disfarçar sua homosexualidade?
|
# mar/09
· votar
spainEL
ahuahuhaua Ele disse que tá trovando a mina.
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
pode ser,mas acho ''EVIL'' iria impressionar mais
Nem concordo nem discordo, muito pelo contrário.
|
vitor_svp Veterano |
# mar/09
· votar
Problema: Meu pai me queimou Solução: Conselho Tutelar
XD
|
edu_righnest Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Aqui na cidade pra onde eu me mudei recentemente "trovar" significa tentando pegar, chavecando, etc..
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
edu_righnest Cara melhor pra vc, vc chega pra conversa com ela fala do seu pai que tava nervoso e tal e vai levando na conversa até dar a tacada mortal!
|
Hey_Jenny Veterano |
# mar/09
· votar
até dar a tacada mortal! mas esconde o corpo depois!
|
Fuinhosila Veterano |
# mar/09 · Editado por: Fuinhosila
· votar
Hey_Jenny
=]
|
Hey_Jenny Veterano |
# mar/09
· votar
Fuinhosila Oi =) ok aí?
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/09
· votar
Então galera, to trovando uma guria, dai hoje eu fui fazer uma prova, e aqui tem dois colégio próximos, duas quadras um do outro, dai minha mãe ia me levar de carro, mais ele não quis ligar, eu tava atrasado, e meu pau no banho, comecei bater na porta mandando ele sair pra me levar de moto, ele fico nervoso mais me levo, só que ele não sabia qual colégio era, então parou no primeiro, mais o meu destino era o segundo. Paramos na frente do primeiro e a guria estava lá com duas amigas, eu tava de capacete, e meu pau tava nervoso, dai eu falei: "não é esse pau, é mais pra frente", e ele respondeu gritando pensando q eu não ia ouvir por causa do capacete: "mais onde que fica essa mer**, vc devia ter me avisado antes, q po***". E a guria olhando dentro do meu olho, eu de capacete e meu pau faz uma dessa, e ainda saiu acelerando a moto rápido, tipo fuga de maloqueiro.
Oq vcs pensam sobre isso? Será q me queimou demais? Oq a guria deve ter pensado?
O perigo da letra U ao lado da I
|
Fuinhosila Veterano |
# mar/09
· votar
Hey_Jenny ok sim, e ai?
|
# mar/09
· votar
edu_righnest
Ah sim, de boa então. haha só achei um tanto estranho, mas... ;)
|
Rough Veterano |
# mar/09
· votar
Que muleque idiota! EHAUIHEAUIEHAUIEU Deve ser multi.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
Fahrenheit Pensei que ele tinha feito com você a mesma coisa que os muleques aqui de Brasília fizeram com o índio
Mas ein?!
|