Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mar/09
aproveito alguns minutos de ócio no trabalho para lhe escrever algumas palavras do que chamo de "Desespero Tedioso". Eu estou desesperado com nosso país e suas latrinas de poder. Não vejo mais solução para tal baderna ser contida. O poder cuida do poder, o poder é corrupto e compactua com a corrupção alheia do... poder! Estou confuso e me sinto entediado, navegando num mar de marasmo. Me sinto sem causa, sem força, sem argumentos. Para quem devo me dirigir? Não confio em ninguém! O brasil (mínusculo!!!) cheira mal!
Um abraço.
|
Minow Veterano |
# mar/09
· votar
q
|
r2s2 Veterano |
# mar/09
· votar
Que titulozinho mais besta
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Tô até com sono...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
Vai trabalhar, vagabundo!
|
Guto EADG Veterano |
# mar/09
· votar
nah.. eh soh uma "marolinha"
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
A solução pro nosso povo Eu vou dá Negócio bom assim Ninguém nunca viu Tá tudo pronto aqui É só vim pegar A solução é alugar o Brasil!...
Nós não vamo paga nada Nós não vamo paga nada É tudo free! Tá na hora agora é free Vamo embora Dá lugar pros gringo entrar Esse imóvel tá prá alugar Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!...
Os estrangeiros Eu sei que eles vão gostar Tem o Atlântico Tem vista pro mar A Amazônia É o jardim do quintal E o dólar dele Paga o nosso mingau...
Nós não vamo paga nada Nós não vamo paga nada É tudo free! Tá na hora agora é free Vamo embora Dá lugar pros gringo entrar Pois esse imóvel está prá alugar Alugar! Ei! -Grande Solução!...
Nós não vamo paga nada Nós não vamo paga nada Agora é free! Tá na hora é tudo free Vamo embora Dá lugar pros outro entrar Pois esse imóvel tá prá alugar Ah! Ah! Ah! Ah! Nós não vamo paga nada Nós não vamo paga nada Agora é free! Tá na hora é tudo free Vamo embora Dá lugar pros gringos entrar Pois esse imóvel Está prá alugar...
Está Prá Alugar Meu Deus! Nós não vamo paga nada! Nós não vamo paga nada! É tudo free! Vamo embora!
Graaaaaaaande raul \m/
|
klypterosforme Veterano |
# mar/09
· votar
Até que enfim doeu em alguém além de mim!
Junte-se aos milhares de revoltados... distantes e de boca fechada!
Novas eleições virão e a compra de votos também!
E nova indignação...
Sabe a massa?
Quando põe na fôrma vira o mesmo bolo!
Tenta trocar a fôrma pra ver se fica vivo!!!!
Já ouviu falar em NetSeg?
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme me sinto sem voz nesse país, acho q medidas extremas resultarão em mudança, tipo, medidas extremas mesmo!
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme Sabe a massa?
Quando põe na fôrma vira o mesmo bolo!
Tenta trocar a fôrma pra ver se fica vivo!!!!
Mão na massa amïcos!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Ainda bem que eu vivo no mundo da Lua.
|
# mar/09
· votar
Grow
União, é a única saída!
Mas pensa nos problemas depois disso!
Gastam um rio de dinheiro pra manter a gente longe uns dos outros e caladinhos!
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme nossa geração é acomodada... a solução mais simples que vem à mente é "junte-se à eles"
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09 · Editado por: Clauber guns
· votar
Depois que o Batoré foi eleito vereador aki em mauá
Desacreditei na população...
EDIT: o 3º mais votado!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Trabalhem, estudem, sejam espertos.
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
Clauber guns Depois que o Batoré foi eleito vereador aki em mauá ele levou a sério o "junte-se à eles"
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Grow Uhun
Fora que tinha um candidato que se chamava BIn Laden, ele ficava passando com uma brasilia verde cheia de adesivos dele, e com akelas roupas arábes
Aff vergonha da politica brasileira virou festa já isso aqui!
|
# mar/09
· votar
brunohardrocker Trabalhem, estudem, sejam espertos.
Vem um ladrão e leva tudo o que você conquistou.
Não roubam seu conhecimento mas ficam de olho esperando você aumentar o patrimônio deles outra vez!
|
never_ever Veterano |
# mar/09
· votar
Trabalhem, estudem, sejam espertos. e mandem metade do que ganham para o governo distribuir entre os políticos
|