Depende de você para ser interessante?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme
Depende de você para ser interessante?

Sim, depende de mim.

thebassx
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme

você no fundo está criticando pessoas pedantes.

klypterosforme
Veterano
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar


brunohardrocker
Sim, depende de mim.

Isso é que é poder!

thebassx
você no fundo está criticando pessoas pedantes.

Estou criticando um comportamento não as pessoas.


Então o que nós temos? Uma multidão de juizes sem qualificação para julgar, mas com poder para isso. Sem perceber que ao agir desta forma estamos matando o sonhos e ferindo o emocional de um iniciante por conta de algo que não depende de nós.

Antes das críticas ao colega!

Após a chuva de menções negativas

Ou será que torná-lo desinteressante e desmotivado seria o objetivo principal para que desista?

qew
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme
ferindo o emocional de um iniciante

isso foi emo...

mas, entretanto, porém, gostaria de te dar uma dica, topicos desse tipo a panelinha nao gosta, logo nunca irão pra frente, isso é fato, e acredite, vc dificilmente conseguirá mudar isso (ou melhor, você nao conseguirá mudar isso), não quero te desmotivar, até pq vejo alguma coisa legal nos seus topicos, mas cara, lutar contra a panelinha é dar murro em ponte de faca... fica ai a dica...

O_raffa
Veterano
# fev/09
· votar


Depende de você para ser interessante?

claro... o mundo para se eu nao estiver nele....


/comboegocentrico

ghostbastard
Veterano
# fev/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


qew


não é verdade. Tem muita gente aqui que quer discutir coisa séria, tanto que sempre discutem, podemos ver vários tópicos por ai, o de análise de imprensa e o da menina atacada é um caso. O tópico sobre robótica é outro.

O problema foi a forma com que o klypterosforme chegou, querendo botar banca de polêmico, de inovador, tanto que disse isso em alguns tópicos, que pretendia causar uma revolução. Acabou quebrando a cara, porque aqui o que as pessoas mais gostam é fazer novato metido perder a pose.

Mas com o passar do tempo dá pra ver que ele ta encontrando o caminho de perguntar coisas mais "sérias" sem perder o tópico por completo. Esse tópico é um exemplo disso.

Gente desvirtuando sempre vai ter, mas ai é que esta a graça, é como se fossem centenas de pessoas conversando, o grupo todo não vai ficar focado num só assunto.

É um brainstorm gigante.

qew
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard
tanto que sempre discutem, podemos ver vários tópicos por ai

topicos que agradam o gosto da panelinha...

enfim, cada um vê com os olhos... o.Õ

=P

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


qew

Grato, excelente colocação.

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard

As pancadas do martelo ajudam a endireitar a ferradura!

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


topicos que agradam o gosto da panelinha...


não vejo panelinha. Vejo um monte de gente que tem gostos parecidos e que tem certa resistencia a mudanças.

Uma panelinha seria um grupo que não aceita novos membros.

klypterosforme
As pancadas do martelo ajudam a endireitar a ferradura!


you got it.

DgSS
Veterano
# fev/09
· votar


Melhores assuntos para que um tópico dê discussão para a panelinha:
-Malmsteen (óbvio)
-Nirvana (sem comentários)
-Iron Maiden (sempre bem cotado)

gdk16
Veterano
# fev/09
· votar


DgSS
Depende de você para ser interessante?

Sephiro
Veterano
# fev/09
· votar


querendo botar banca de polêmico, de inovador, tanto que disse isso em alguns tópicos, que pretendia causar uma revolução. Acabou quebrando a cara, porque aqui o que as pessoas mais gostam é fazer novato metido perder a pose.

topicos que agradam o gosto da panelinha...

As pancadas do martelo ajudam a endireitar a ferradura!

O que poucos percebem é que o próprio OT tem o tão falado "sistema", que a maioria se diz contra. Pessoas querem que as outras comportem-se segundo um molde, e se fogem do que era esperado, é visto como diferente.

Analisando de forma imparcial, poucos foram os tópicos que o tal klypterosforme criou que iam contra as regras do fórum, ou seja, tecnicamente não eram diferentes de qualquer outro tópico criado aqui.

Se o teor dos tópicos eram do agrado de todos, isso é outra estória, afinal, cada um tem o direito de gostar ou não, concordar ou não. Mas o que fica claro, é que a maior parte das críticas e julgamentos relacionados ao klypterosforme têm a ver com o comportamento diferente dele. Funciona como a marginalização de um indivíduo pela sociedade por ser diferente, só que em escala menor.

O klypterosforme era para o OT q os "roqueiros" dizem ser para a sociedade, agora está sendo assimilado :].

rodsom
Veterano
# fev/09
· votar


uai, mai num é????

qew
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme
Grato, excelente colocação.

valeu ae =D


ghostbastard
não vejo panelinha


cada vê de um jeito, nao vou discutir sobre isso, embora na minha opiniao esta claro a panelinha, principalmente nesses ultimos dias, porém o que eu acho nao é necessariamente o que voce acha...

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


qew

as pessoas estão vendo "panelinhas" demais. Membros emembros novatos acham que a "panelinha" é formada por veteranos e membros que tratam mal novatos. Veteranos acham que a "panelinha" é quem participa do conselho.

eu acho que existem membros que se conhecem e outros que ficam orbitando por ai. tipo eu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Depende de você para ser interessante?