Alguém por aí depende de hospital público?

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # ago/07


    té enrolado hein campeão. Dependendo do tipo de atendimento, tu vai morrer antes.

    tava vendo a reportagem no Domingo falando à respeito dos problemas do SUS.

    Todos sabemos q é uma droga. Para marcar um exame, dependendo demora alguns meses e tal.

    O q fiquei impressionado mesmo foi com atendimento. Pqp; o q era aquilo?

    alguém teria q pegar aquelas fdputas e dar uma surra.


    alguém viu?

    carái; quer ser funcionário público pra tratar os outros com tamanha delicadeza, não tá contente arruma as mals e saia fora; não entendo. E o salário para aquelas atendnetes duvido q seja algo muito razoável =/

    boa quarta. Dia de pagar 1/2 no cinema e convidar alguma garota haha.
    Tem q ser muito cara de pau pra chmar uma garota pro cinema na quarta e somente na quarta. Para um 1º encotnro aí ferra haha

    =)
    bom dia

    Grow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu sim... na verdade eu dependo do plano básico da unimed = hospital público

    jimmy vandrake
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Sem generalizações ok?, Este ano precisei do HC de curitiba e fui prontamente atendido (emergência), encaminhado para cirurgia em 48 horas e com alta em mais 48 horas. Tenho tido acompanhamenteo médico trimestral.
    Sempre digo que fui contemplado com muita sorte de ter sido atendido pelo SUS/HC, nãos sei se eu teria coragem de operar minha coluna com médicos da rede privada.

    Grow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o hospital pedreira aki da zs de sp é mto bom

    Rato
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Sem generalizações ok?,
    todo generalista sabe que existem exceções

    Kensei
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É, minha vó tb teve um puta atendimento no HC/Incor via SUS, aliás ainda tem.

    sithknight
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    minha mãe tá dependendo de hospital público, pois está com um mioma no útero e um cisto no ovário...
    olha, pela fama achei q iria ser horrível, mas até q tem um pouco de rapidez em tds os processos...
    só o atendimento daqueles atendentes FDP q é horrível...
    meu irmão tbm depende por causa do diabetes...
    mas o pouco caso dos atendentes é revoltante...uma vez quase meti a mão em uma...

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o SUS daqui de são josé dos campos é bão tb

    toty
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu ainda não pq graças a meu bom deus eu to bem de saude!!!
    mas si precisar, ai eu to morto!!!!!

    Philipius
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    boa quarta. Dia de pagar 1/2 no cinema e convidar alguma garota haha.
    Tem q ser muito cara de pau pra chmar uma garota pro cinema na quarta e somente na quarta. Para um 1º encotnro aí ferra haha

    Sabedoria roedora.

    Índio_DT
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Graças a Deus eu tenho um convenio muito bom.

    old steel
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Porra cara,sabe que aqui no Sul não da para reclamar não.Consegui fazer um check-up geral na minha mãe que está com 80 anos,com uma série de exames bem caros sem gastar um cruzeiro sequer.No geral eu sei que é uma merda,mais aqui tá indo.

    Teccláudio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Rato
    alguém teria q pegar aquelas fdputas e dar uma surra.
    Aí vc poderia ser preso por 6 meses, desacatar funcionário publico é crime, e pode dar de 1 a 6 meses de detenção.


    ACHO ISSO UM ABSURDO, MAS É A REALIDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    grafitte
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Hospital sim, clínicas em geral não..
    Qdo eu tive desidratação fui pro hospital público e levei injeção na bunda mesmo, mas foi tudo tranquilo.. lembro até da mulherzinha falando pra relaxar as nádegas, e quanto mais ela falava mais eu fazia o contrario e expelia todas minhas forças nas nádegas

    Teccláudio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Hospital sim, clínicas em geral não..
    Qdo eu tive desidratação fui pro hospital público e levei picada na bunda mesmo, mas foi tudo tranquilo.. lembro até do homem forte falando pra relaxar as nádegas, e quanto mais ela falava mais eu fazia o contrario e expelia todas minhas forças nas nádegas



    O____o

    grafitte
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Teccláudio
    como vc esta engraçadinho hoje hein amiguinho marsupilami he-heeeeeeeeeeeeeee

    Teccláudio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    grafitte
    como vc esta engraçadinho hoje hein amiguinho marsupilami he-heeeeeeeeeeeeeee
    Ops, desculpe, não resisti.

    grafitte
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Teccláudio
    Nao tem problema, realmente foi uma picada e tanto

    Teccláudio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    grafitte
    Nao tem problema, realmente foi uma picada e tanto
    AHUAHUAHAUA
    kkkkk

    Mitilico
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    uma vez quase meti a mão em uma...
    sithknight

    como foi dito pelo colega Teccláudio tú ia puxar uma cana... imagino o que não aconteceria com esse pessoal se não fosse essa lei que os protege......

    Meu convênio é bom, mas tô pagando caro pra caramba...afff....cruel, mas vendo nosso sistema de saúde eu pago e fico quieto

    sithknight
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mitilico
    é, eu sei dessa lei, até pq sou funcionário público tbm...
    q aliás, nem deveria existir, pq crime é deixar o povo esperando nessa situação...
    esses FDPs se aproveitam disso pra ficar folgando...

    Dogs2
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Dogs2
    · votar


    coitado de quem depende de hospital público... só se for agente funerário :P

    Mitilico
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    sithknight

    é, eu sei dessa lei, até pq sou funcionário público tbm
    por isso fica no OT o dia todo né?? brincadeira mano...

    levei minha irmã certa vez no PS aqui da minha cidade e vi uma atendente provocando um cara que tava acompanhando alguém.....nesse PS sempre fica uns guardinha municipais... o cara quase perdeu a paciência, se perde ia ser preso na hora....é fogo mano....

    Hoje em dia nem sei se essa lei pega alguma coisa tbém...o que eu já ouvi de médicos e enfermeiros que tomou um couro de familiar de paciente e não pegou nada, sei lá, mas nunca a violência é o melhor caminho

    LeandroP
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    Rato

    Alguém por aí depende de hospital público?

    Eu uso a fé...


    Se bem que agora, quem quiser uma cirurgia pra mudar de sexo, por exemplo, pode solicitar ao SUS que ele paga, ou melhor, a gente paga a cirurgia. Uma conquista dos gaúchos pra todos os brasileiros (que queiram mudar de sexo, claro). Sem a intenção de fazer mais um trocadilho barato, mas é o fim da picada, né?!

    Chuchu com mel
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Não generalizo, mas sei que pra me tirar sangue prum exame, a enfermeira do Miguel Couto no RJ quase ultrapassou meu braço!!! parecia um tiro!!!!!!!!!!!!!!!!! voou sangue até na roupa dela e eu fiquei com o braço dolorido e roxo por dias... :(
    além disso, passando MUITO mal, fiquei no hospital de 1 às 10 da noite e não soube qual era meu problema...desisti e fui embora............... :(

    RobertSmith
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o SUS daki de salvador dá medo, o HGE é um caos.

    eu sim... na verdade eu dependo do plano básico da unimed = hospital público

    agradeça a deus, iemanjá, alá, em quem vc acredita, é melhor do que depender do sus, infinitamente.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    só pra constar:

    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL89037-5598,00.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém por aí depende de hospital público?