Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# fev/09
· votar
Acabei de acordei
Êi,êi,êi... sem você não viverei!
estava um calor do inferno, ai a galera se refrescou BASTANTE com cerveja, absinto, tequila e afins
Explicado.
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/09
· votar
Villts
Mas eu nem caipirinha bebi. Eu só tomei dois absintos + os 12,00 reais.
Manoo, o que fudeu sua conta foram as tequilas... R$10,00 cada dose... Eu ferrei a minha conta por causa disso também...
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Adrianodevil Pode crer, eu tomei tequila. HAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHE
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
Villts Adoro tequila :D Pena que depois de algumas doses a gente já não lembra mais de uma coisinha chamada bom senso! ahieuhuiaehiuahe
Adrianodevil Man... nas circunstâncias da última noite, gostaria de esclarecer que o pavimento era considerado propício para uma bela noite de sono! aheoiuhuiaehuiahea Vc podia ter caído em cima de mim que eu não iria notar! Me molhou? Mesmo?
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
Villts Vc não lembrava de ter tomado tequila?? HAIUEHUIAHEUIAHE
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line Vc não lembrava de ter tomado tequila?? HAIUEHUIAHEUIAHE Lembrava, mas eu num tinha associado com a conta. HAUEHAUHA
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line
AUHahuahuahuhuaa... Eu percebi que estava propício para uma bela noite de sono auhhauhuahuahu...
Vc podia ter caído em cima de mim que eu não iria notar!
Hmmmm... Realmente devia ter feito isso ahahha... to zuandoo ahahha...
Me molhou? Mesmo?
Nemmmmm... Eu tava com uma garrafinha de água já vazia... Tava brincando com ela na mesa quando ela escapou da mão e caiu bem no seu rosto auhahuhua... Você deu uma resmungada mas logo voltou a meditar hauhuahuahu...
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line Inclusive até paguei uma pra você! :D
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/09
· votar
Villts
Vamos remontar a sua conta, mano Cruj
Entrada: R$12,00 2 Tequilas: R$20,00 2 absintos: R$20,00
Total: R$52,00
Era exatamente o que o cara tava te cobrando auhhuahuahua... Eu raxei o bico... Você jogou R$12,00 na mesa e ficava falando que a conta tava errada uahhuahuahuhua... Bêbado miserável!
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/09 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Carol_line
Adoro tequila :D
Só pra matar você de vontade hahaha...
http://img8.imageshack.us/img8/5947/atgaaaamucnkes0oqsmjm9nal9.jpg
Fonte: Foto do meu orkut...
Ahuhauhuahahaha... As vantagens de morar +/- próximo a uma cidade de fronteira com o Paraguai...
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Adrianodevil Coitado do grow que pagou.
Quando eu cheguei em casa e tirei o tênis vi todo o dinheiro... aí... "Puuuuuutz". HAUEHAUHE
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line Eu lembro da gente na frente do bar, um segurando o outro em pé e eu gritando pra mulher do bar "Josééé Cueervoooooooo"
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
Adrianodevil Traga uma dessas garrafas pra miiiiiiiiiiiiiiim!!
Eu preciso voltar a ter auto-controle, hahaha Dormir no chão do bar é coisa de bêbado demás!
Eu tava cheiro vômito?
Villts Hahahaha, eu lembro!! Aliás, nem sei qnt deu minha conta. O bom de andar com irmã sóbria é isso!
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
Villts Josééé Cueervoooooooo A gente tava falando um espanhol lindo demais, man! Inclusive com o Chapolas-Pete Magrelo!! haeiuhuaiehuiahe
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
Villts: Carol, José está llamando usted. Carol: José Cuervo? Villts: Síi, como no?
Carol e Villts: Joséeeeeeee Cueeeeeeeeeeeervoooo!
Bêbado é uma desgraça
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line Eu preciso voltar a ter auto-controle, hahaha Dormir no chão do bar é coisa de bêbado demás! Eu perdi essa... =/
Haha
O pete magrelo era foda. Ele pulando na hora que tava tocando The Eye Of The Tiger foi foda. Hauauehauehaueaheuah
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line Carol e Villts: Joséeeeeeee Cueeeeeeeeeeeervoooo! Nossa, eu gritava igual os espartanos, foi engraçado demais.
O Gui ficou puto quando foi pegar cerveja e era 1:59, a mulher já tinha fechado, foi mó engraçado...
O Datena é foda! Hauheauheauhe
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Adrianodevil Entrada: R$12,00 2 Tequilas: R$20,00 2 absintos: R$20,00
Mas um absinto o Rato botou na comanda dele, e eu só tomei uma tequila. Eu acho. Haha
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
Villts haiehuiaehuiahe Datena tava acabando com a vida de todo mundo... Não me deixou pegar cerveja pq eu saí pra atender o telefone, não deixou o Leandro pegar pq viu ele furando fila.. tsc. Nem pra deixar o negócio virar zona mesmo :D
Pete Magrelo me traiu! haeiuhiuaeha O cara tava MTO insano, pqp.
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
Villts e eu só tomei uma tequila Inclusive até paguei uma pra você!
Já achou a outra tequila da comanda :)
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line
Lembra do nome de todos que foram? hauahauha
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
Carla Andréa Cauuuu! Consigo lembrar, milagrosamente! Nome e nick! ahueihauiehiuahea Queria q vc tivesse aqui pra ter ido! Ia comer mta água!! haha
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line Ai sim, mas o absinto não foi dois. Ah sei lá, eu não lembro de nada direito. Enfim, eu sumí quando?
Eu lembro de ir com vocês pro metrô. Aí uma hora eu tava apé indo pra lá. Só que sozinho. Haha
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line Ia comer mta água
ahuahaUahuHuahUha Aprendeu já heinnn!
Poxa, Cá... qdo eu for aí vamos tentar fazer um! õ/ Aqui não rola, não tem ninguém daqui que participe assíduamente do fórum, só um ou dois bem esporádicos. hahaha
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line Consigo lembrar, milagrosamente! Nome e nick!
Sim! Fala aí então quem foi.
|
Carol_line Veterano |
# fev/09 · Editado por: Carol_line
· votar
Villts Já te disse, não faz pergunta difícil... Vc comeu alguma coisa no Estadão com a gente? Tô tentando lembrar qm comeu um lanche, q tava sentado do meu lado.. vc ou o Adriano.
Carla Andréa Quando vc vier a gente marca outro :D Galera de são paulo é animada pros encontros, já tão rolando papos pro próximo.. comemorar meu aniversário e da Laura Pausini.
Então, foram pro encontro: Grow - Leonardo Gui - Guilherme Villts - Vinícius Mila Turunen - Camila Camila namorado do Serve Serve - Thiago Rato - Sérgio Adrianodevil - Adriano Ricardo_bill - Ricardo Leandro Panucci - Leandro Bidal - Reinaldo Laura Pausini a cantora - Mariana Christhian - ôoooooo moderador
Acho que estão todos aí!
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line
Que massa! Foi uma galerinha né!
|
Villts Veterano |
# fev/09 · Editado por: Villts
· votar
Carol_line Não esqueceu ninguém!