Encontro de ontem no The Wall! UHU \O/

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar

Eu demorei um pouco pra chegar porque construíram um monte de boteco no caminho.

Adrianodevil
Por favor, peço a algum moderador (serve o Panucci ahahah) para não aprovar o cadastro do mano sacola caso ele venha a fazer isso algum dia...

Pode deixar kkkkkkk

Adrianodevil
Veterano
# fev/09 · Editado por: Adrianodevil
· votar

Eu realmente estou desocupado ahahha... Então, vai lá:

Grow

Esse cara é uma figura... Simpático pra caramba, sempre fazia algum comentário que eu acabava rindo... Figuraça!

Gui

Porra... Esse é insano ahuhuahuahua... Foi um dos primeiros nerds a ter contato lá na estação enquanto esperávamos o resto do pessoal... O cara é comédia e ri de tudo ahuhuahua... Com certeza deu uma das gorfadas mais tr00 que eu já presenciei na vida...

Villts

O Mano Cruj, apesar de arquiteto, bebe como um engenheiro... Deve ter ludibriado a mãe dele e o segurança para conseguir ir pro The Wall... Ele não tem 18 anos, não é possível ahahha...

Mila Turunen

LETRAAAS! LETRAAS! ahuhauhua... Muito gente fina essa garota... Nós ainda vamos nos encontrar lá na USP para bebermos alguma coisa! \o/

Camila namorada do Serve

Pooo... Sem palavras... Uma simpatia de pessoa... Eu acho que eu conversei com ela quando eu tava bêbado e eu não lembro nem do grau da conversa ahahha, mas uma coisa eu lembro bem... Começou o clip do EVH, eu fiz um comentário e ela veio logo conversando sobre Van Halen comigo! \m/ Ganhou meu respeito ahhaha...

Serve - Thiago

Eu tenho certeza que eu conversei com ele... Só que eu estava bêbado e não lembro e com certeza ele também estava bêbado ahuhuahua... Mesmo assim, da parte que eu lembro, o cara é simpático demais... Muito gente fina... Me lembro bem de uma cena em que ele virava um copo de absinto ahahha...

Rato

Poo... Mano Rato é gente fina demais... Um daqueles caras que você senta na mesa de um bar e pode conversar com ele desde mercado financeiro até as formigas selvagens da Letônia (??)... O cara é figura e manda bem no copo ahhaha...

Ricardo_bill

Poooorra! Só tenho que agradecer esse cara... Ele podia ser um cara da máfia de venda de órgãos, mas ele era só um cara muito gente fina que ia pegar metrô na mesma direção que eu aahha... Me ajudou a me localizar e me guiar até em casa... O cara me deu altas dicas de São Paulo e tudo mais... Peço desculpas por tê-lo chamado de Pete Magrelo em determinada ocasião ahahaha...

Leandro Panucci

Pooorra cara... Esse é o típico encontro bizarro que eu nunca pensei na minha vida ahhaha... Explico: Quando eu tava aprendendo guitarra, sempre consultava o site do bendseligados e ficava pensado... "Bendito seja o cara que fez esse site que tá me ajudando bastante"... E de repente, lá está o criador da bagaça para que eu pudesse agradecê-lo ahahha... O cara é muito gente fina, no sentido da personalidade e no sentido da anemia também ahahah...

Bidal

Andou pouco com a galera... Eu lembro de ter visto ele quando eu tava chapado... Acho que ele fez um race comigo e com mais alguém na primeira dose de Tequila ahahha... Nem lembro mais nada ahahha...

Laura Pausini a cantora

Pooo... Ela simplesmente me humilhou falando alemão sem saber falar alemão ahuahuhuahu... Poo... Muito gente fina essa garota... E ainda fez um bolo mó bom pra todo mundo ahahha... Só vou tirar pontos por ela ter dito que EVH é chato ahhahaha <o>

Christhian

Esse cara merece os parabéns por ter sido o único a sair tranquilo ahahha... Acho que era o único não bêbado... Troquei pouca idéia com o cara, mas lembro de ter falado alguma coisa relacionada a música com ele... Dá até medo conversar de música quando você tem a sua frente um cara que é profissa no assunto... Assim como outras pessoas do fórum, sou fã do trabalho desse cara... Gente finissima!

Carol_line

Essa mina é muito doida ahuahuhuahu... Gente fina demais... Ria dela falando español e bebendo tequila ahahha... Até que de repente alguma coisa deu um fatality nela e ela ficou estirada no chão ahuahuhuahu... Eu conversei bastante com ela, eu acho... Eu tava chapadão e não vou lembrar de tudo... O que serve de consolo é que ele tava mais chapada do que eu ahuahuuahu... Muito firmeza essa garota...

Mano Sacola

Poorra... O Mano Sacola é uma mala sem alça ahuahuhua... Headbanger from hell tem um dos jeitos mais sutís de acordar bêbados que eu já vi ahuhuahuahu...

Chega... Espero não ter esquecido de ninguém... Vou dormir \m/

Índio_DT
Veterano
# fev/09
· votar

*inveja*

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar

Índio_DT
Perdeeeeeeeeeeeeu, preibói!

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar

Índio_DT
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/203725/
só pra ser legal :D

Villts
Veterano
# fev/09
· votar

Índio_DT
Perdeeeeeeeeeeeeu, preibói!
(2)

Índio_DT
Veterano
# fev/09
· votar

Carol_line
Eu vou, ein!

Madssis
Veterano
# fev/09
· votar

Moçada acompanhei os relatos aqui do encontro, com certeza deve ter sido maneiro, reuniar a turma e conhecer todos pessoalmente.
Se pudesse teria ido com certeza.

Agora:
Caraca o que aconteceu com o cara vomitando, esta foto pode ser publicada ate em sites tipo gore assustador, a turma deve ter zuado pouco hein!
Mais enfim o resultado do encontro pelo que foi visto nas fotos e nos relaatos será inesquecível pra turma ae!

Abraços

Fahrenheit
Veterano
# fev/09
· votar

Putz, coitado do Gui, uahuauahuahuaha
Mas é isso aê!

\m/

Fahrenheit
Veterano
# fev/09
· votar

Onde tem os vídeos?

=S

Fahrenheit
Veterano
# fev/09
· votar

Já achei...

humpff

Fodius
Veterano
# fev/09 · Editado por: Fodius
· votar

A vomitada foi comédia demais huahua

Pelos depoimentos parece que foi um conto de fadas pra vocês. Um pouco de clima surreal, virtualidade + real, deve ter sido interessante.

Isso causa uma agradável sucessão de expectativas variadas. E se as pessoas possuem muito afeto, mesmo que escondido, se torna ainda mais interessante esse encontro, se torna mais envolvente. Bela ilusão a degustar, celebridades caseiras. Entendo essa sensação, gostosa.

Omedetô. :D

Rato
Veterano
# fev/09 · Editado por: Rato
· votar

o bom de ter ficado sóbrio é poder lembrar de algumas presepadas e ninguém pode falar q é mentira =D

além de tudo q j´pa foi dito, podemos citar:

Grow
Estávamos na lanchonete, na saída, onde aquele lugar tem uma proliferação imensa de viados conversando sobre o modo com q os artistas se vestem. Papo de moda mesmo ... bem´propício para o local

Gui na hora de ir embora ficou ligeiramente preso na porta do metrô.

Villts em um dado momento incorporou o espírito dos manos da Z/L querendo de qualquer forma partir pra porrada, por conta de uns caras q estavam em uma mesa e supostamente teriam marcado alguma coisa em sua comanda.
- Vilts, não tem ninguém lá.
- não mano. Tá certo isso não. Vamo lá ...carai. Tão querendo dar de malandro pra cima de mim
- -Vilts, não tem ninguém lá.
- não mano ...
Tb fez o favor de lavar o mezanino pouco antes do Datena vir acelerar a gente.

Mila Turunen arrumou um pretendente por lá, q não quero julgar usa aparência, mas era chato pra carai tb. Tá loco ... aquilo foi uma aula de como não abordar uma garota =D

Serve
por alguns instantes estava tomando Campari e chamando de bacardi haha

namorada do serve:
por muito pouco mesmo não ganhou um brinde do gui haha

Ricardo_bill é o cara q pode dar com mais detalhes todas as brechas q todo mundo deu por lá.
Não abriu o jogo pq é membro e não quer ir para o microondas

Leandro Panucci
estava no clima da galera quando chegou ... ou seja, trí-loco

Adrianodevil mandou uma mensagem pro Sam na entrevista ...memorável haha

Bidal chegou chapado tb. Havia se perdido com seus amigos quando estava vindo

Laura Pausini a cantora servia o bolo em meio a tequilas, camparis, chopps e etc. Tudo na normalidade =D

Christhian
Gui - Ae Macaco!
Cristhian - Isso Gui. Agora olha pra banana do macaco.
***silêncio ***
alguém falando bem baixo:
ixi! engasgou

haha

Carol_line fez o favor de iniciar a limpeza do local lavando a frente do banheiro feminino.

Mano Sacola
chato pra caio. O interesasnte foi a cara de interrogação em meio aos coment´[arios como: Pete magrelo, Vilts, Grow, fórum, Laura Pausini e etc

Grow
Veterano
# fev/09
· votar

Rato
- Vilts, não tem ninguém lá.
- não mano. Tá certo isso não. Vamo lá ...carai. Tão querendo dar de malandro pra cima de mim
- -Vilts, não tem ninguém lá.
- não mano ...

AUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAUHAUHUHA, foi foda, foi assim mesmo! pior q era verdade, sorte do villts q nem ele sabia onde tava a grana, auhauhuha

Grow
Veterano
# fev/09
· votar

Rato
Mila Turunen arrumou um pretendente
perdi essa...

Grow
Veterano
# fev/09
· votar

tipo, perdi o ocorrido, não a garota :P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar

Mila Turunen arrumou um pretendente

outro?

=P

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar

Serve
por alguns instantes estava tomando Campari e chamando de bacardi haha

Ahahaha agora me veio um flashback... de repente.

maggie
Veterana
# fev/09
· votar

Mörri com a música do Arquivo X.

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar

ServeTheServants

Pois é, eu bem suspeitei do bacardi vermelho

Villts
Veterano
# fev/09
· votar

Rato
Villts em um dado momento incorporou o espírito dos manos da Z/L ...

Sabe aquele maluco de vermelho na foto do Gui antes de gorfar?

Ele tava tentando mexer no meu dinheiro e na minha carteira, não é zueira. Haha

Villts
Veterano
# fev/09
· votar

Grow
AUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAUHAUHUHA, foi foda, foi assim mesmo! pior q era verdade, sorte do villts q nem ele sabia onde tava a grana, auhauhuha

O problema não era nem esse, se eu tivesse sóbrio eu teria dado as costas fazia muito tempo, mas eu ficava lá pensando. HAHA

E ainda bem que a grana tava bem guardada mesmo. Hah

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar

Rato

Já que eu cheguei atrasado, tive que adiantar o expediente, pô!

E o Datena me cortando na fila do chopp. Eu com uma lata de cerveja gelada na mão vou tomar aquele chopp quente?!

Villts
Veterano
# fev/09
· votar

ServeTheServants
Ahahaha agora me veio um flashback... de repente.
Eu só lembrei da Lanchonete que o pessoal foi, ontem de noite. Haha

Villts
Veterano
# fev/09
· votar

LeandroPanucci
E o Datena...

Velho, mandei muito bem fazendo essa comparação! haha

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar

Villts

Mandou mesmo...

Villts
Veterano
# fev/09
· votar

LeandroPanucci
E eu te avisei que ele num ia entregar a cerveja! :P

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar

Villts

Eu nem queria chopp. Tinha acabado de encontrar a Carol na fila... Eu queria tirar ela de lá mesmo.

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar

LeandroPanucci
Tinha acabado de encontrar a Carol na fila... Eu queria tirar ela de lá mesmo.
Como asséeemmm!

O Datena tbm não me deu cerveja, mi mi mi mi :~

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar

Carol_line

Não perdeu nada. Queria te tirar de lá pra você não perder tempo na fila do chopp quente mijo de gente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Encontro de ontem no The Wall! UHU \O/