Encontro de ontem no The Wall! UHU \O/

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# fev/09
· votar

Cara, demorou! Não foi nesse pq?

Quis evitar a fadiga.

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar

-Toolbar-
Perdeu, preibói.
Foi legal demás!

Villts
Veterano
# fev/09
· votar

Carol_line
Próxima vez eu SUBO no balcão!

Falou tá falado, quero ver na próxima! :P

-Toolbar-
Veterano
# fev/09
· votar

Carol_line
Perdeu, preibói.
Foi legal demás!

Mas eu fui numa festa aew..

Num foi de madruga porque o prédio num deixava, mas foi de noite.

To meio mal hoje. Mas ontem foi bom =]

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar

Villts
Esqueceu que eu não tenho noção?
Pra qm dormiu no chão, subir no balcão é fácil! Só acho que os seguranças iriam fazer comigo como fizeram com o Pete Magrelo, pedindo pra ele parar :(

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar

-Toolbar-
Ressaca?

klypterosforme
Veterano
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar

Encomenda para: Laura Pausini a cantora

Recordação do The Wall

Mila Turunen
Veterano
# fev/09
· votar

Villts
Sem contar os trouxas da mesa do lado te zuando... =X

Carla Andréa
Hihaoiauhauiahu! É massa! <o>

Adrianodevil
Altas biritas na Poli, véi. Me adiciona no msn para marcarmos de relaxar um pouco com Itaipava por R$ 1,00 na USP :D

Aeae, adoro esses encontros, pessoar.

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar

Mila Turunen
Altas biritas na Poli, véi. Me adiciona no msn para marcarmos de relaxar um pouco com Itaipava por R$ 1,00 na USP
Vou ter que conversar com seus pais, senhorita.

Mila Turunen
Veterano
# fev/09
· votar

Carol_line
Hahaha, por que eu vou beber fora de casa? Então eu deveria seguir o comportamente da senhorita, e deixar meu vômito para minha mãe limpar?
Hiahiuahaiuah, safada!

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar

Mila Turunen
Mamis nem limpa! Eu tinha q limpar dia seguinte :D

Que nojo, véi.

Grow
Veterano
# fev/09
· votar

Galera, não há palavras pra expressar o quanto eu gostei de ontem. Sério, foi muito legal. Vamos aos fatos:

Cheguei pontualmente às 22:00 com uma galera do meu trabalho e uns amigos, uma galera q curte sertanejão, estância, villa e essas coisas. Minha amiga colorida tb estava presente, pois bem, sentamos e ficamos curtindo o ambiente e eu ouvia indiferente algumas críticas ao lugar. Todas direcionadas ao aniversariante, é claro. Bem, já estava ficando meio puto quando a galera do fórum chegou em peso. Daí a noite realmente ficou boa. Já comecei jogando a Camila pro alto e comemorando sua aprovação na fuvest, quase meti a cabeça dela no teto do lugar.

Mano Viltts é mto frango, ele é tipo, anêmico mesmo.

Christian é mto gente fina, achei q ele seria mó mala e tal mas não, o kra é mto gente fina, e ele nem é feio como eu imaginava, aliás, acho q ele não usa chapinha não, uahuhuauahu.

Leandro Panucci mesmo sem ter bebibo já parecia bêbado.

Adriano Devil é mto gente fina tb, pô, o kra chegou esses dias aki em sampa e já se enturmou, mto legal mesmo.

Ricardo Bill tb mto legal, mó kra de muleke da porra.

Bidal tb esteve presente, só q ele ficou de babá da caroline :P

A banda H. Hits mandou bem, vocal feminino, mó gata, teve cover do Iron, Maiden, Journey, Metallica.... Aliás, fizemos coro pro Christian ir cantar Journey daí a vocalista disse q agora tava com medo de cantar pq tinha um profissa na área :P

Depois da primeira parte de show a galera do meu trabalho não aguentou tanto barulho e se foi, vamos ver o q eu consigo lembrar daí pra frente, ou melhor, vou botar os fatos da noite à medida q for lembrando:

Rolou um parabéns pra vc no meio do bar q me deixou super sem graça, com direito a bolo e presentinhos: uma camiseta assinada por todos, camiseta da madonna... o bolo tinha até uma vela e tal, arrisquei um discurso mas o datena não deixou eu continuar

Mari eu te amo... Aliás, amo todos vcs, valeu mesmo gente.

Eu já estava na 5º caipirinha com smirnoff, me fudi na hora da conta tb :P

Viltts, Caroline e mais alguém estavam tomando tequila e só falavam espanhol.

Mari se abanava, ela estava suando.... com calor... hmmm

Tinha um kra lá q nós estávamos chamando de chapolin, pete magrelo, era um gay doido q apareceu por lá, se duvidar ele era do fórum mesmo e ninguém descobriu :P

Leandro Panucci apareceu com um tal de Sacola lá, o kra é um figura

Thiago, Thiaga, eu, Gui, Rato, Ricardo, sentamos numa mesa lá, o Gui ficou de cabeça baixa... ele foi o primeiro a apagar... estávamos conversando, comendo uma porção de batatas fritas quando de repente vejo gente olhando pro meu lado e dizendo

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih

ai meu deus.....

nossa

olhei e o mano Gui tinha vomitado em si mesmo e em metade da mesa, por mta sorte não pegou em mim nem na camila thiaga.... aliás, a foto q ganhará o pulitzer esse ano será a da camila pegando o momento q o gui vômitou, foto MARAVILHOSA! huahuahuhuahuahuahuuahhu

pô, daí fui e levei o Gui no banheiro junto com o Mano Rato... o Rato é mó paizão do povo, ele fica mó preocupado, só q ele fica preocupado xingando, tipo:

- Vai filho da puta, levanta kralho, puta q pariu é foda viu!

ahuahuahuahu

pô, depois disso o Gui sumiu e o encontramos na parte de cima do bar dormindo, onde permaneceu o resto da noite sem mta companhia, até pq, ele tava fedendo a vômito, sem ofensas mano Gui, eu te amo, mas não aguentava ficar perto de vc, HUAHUAHUHUAHUAHUAUHAU

pô, não lembro de detalhes, sei q depois de limparmos a mesa ficamos mais uma kra ali, trocando idéia, eu e rato conversando sobre as possíveis possibilidades de dar uns beijos em alguma "hoya" (como ele mesmo diz)

mari, thiago e camila se foram, christian tb saiu fora (100% sóbrio, isso q é moderador!), carol_line bebeu bastante e foi rodeada por diversos marmanjos q queriam fazer sexo com ela, mesmo ela não percebendo tal ato, pois bem, depois fomos para a parte de cima do bar onde ela dormiu no chão... o próximo a passar mal foi o villts, sentamos por lá, gravamos algumas entrevistas, villts vomitou e ainda derrubou vômito nas mesas de baixo, ahuhuahuahuauhhua, o cenário de fim de balada era bizarro, caroline atravessada no chão e dormindo mto, gui cheirando a queijo no canto e villts do lado gorfando

o bar fechou, fomos pagar a conta e veio uma parte engraçada, mano villts discutindo com o kra do caixa, o villts estava tão bêbado, mas só queria pagar 12 reais de conta, auhauahuhua

Mano do caixa: sua conta deu R$ 57,00

Villts: Impossível mano, olha, tôadasaIR, SDSJDS,MINHA conta eu chamo a polícia

Mano do caixa: R$ 57,00

Villts: Impossível

o questionamento se repetiu 44 vezes até q eu interrompi e ofereci meus serviços de camarada ao meu brother bêbado e paguei sua conta, fomos para um bar comer algo... aliás, conseguimos entrar na lanchonete das putas e dos travestis, aliás, mano villts achou um traveco lá mó gostosa, auhahuuahhua

Villts: Olha a bunda dakela côroa mano, nossa
Grow: É um traveco villts
Villts: Sijdjiasij chamar polícia aooewplpp

Fomos para o metrô, tiramos a última foto da noite, entrei no metrô com o Gui, ele ainda ia trabalhar, coitado, ainda bem q tem vestiário no trampo dele, pq ele tava mto fedidão, reparem na foto do metrô a calça dele cheia de vômito, ahuahuahuahu

Quero agradecer a todos que foram, principalmente a galera estreante em encontro, como foi dito, ninguém ficou de canto e na boa, me diverti mais com vcs do q com meus chegados... Valeu mesmo gente!

Hoje à noite ou amanhã eu posto as entrevistas e os vídeos no youtube

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/09 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar

Só tenho a dizer que foi simplesmente do Cara&%$...Pessoal gente finíssima master.
Mais um detalhe que vai irritar alguns: não tenho ressaca nem com Joze Cueruo rsrsrsrsrsrs

-Outra coisa, para quem viu as fotos, sou bem mais bonito pessoalmente. Sério, não sou nem um pouco fotogênico...

Mas foi ótimo e adorei conhecer esse bando de nerds/loucos/chapados

Já estou esperando o próximo! \o/ rsrsrs
(encontro OT ftw !)
-> Até o próximo encontro OT!!!

Beijos para as garotas e abraços para os camaradas.
(abraço no Gui só se ele trocou de roupa, ok?)

-Toolbar-
Veterano
# fev/09
· votar

Carol_line
Ressaca?

É. Um pouco.

Diego MG
Veterano
# fev/09
· votar

Credo so deu gente feia!
heheeh zuano!

Pseudonimum
Veterano
# fev/09
· votar

Credo so deu gente feia!

AAAAH HERESIA

ou homossexualismo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar

Villts: Olha a bunda dakela côroa mano, nossa
Grow: É um traveco villts
Villts: Sijdjiasij chamar polícia aooewplpp

Huhusah ... PQP !!! dhausdhaudh ... daqui 3 anos a gente marca num bar pra bebemorar meus 18 anos \m/

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar

Eu tô CHORANDO de rir aqui! Sério, Grow

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar

Carol_line

Oi Flor acordei sim hahaha sem ressacão e tu?????
vc foi a ultima pessoa q encontrei la no rolê hahahahaha
lembra heuhee

EH NOZES SE AJUDANDO CAROL HAUHAUHAA

Beijinhos

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar

Carol_line

próxima vez nós duas subimos no balcão \0/

a gente tem q fazer AQUELA festa de despedida do brasil com povo do ot haha

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar

klypterosforme
hasuahsuahsuhasuashuashuashuashas

meu falei q nao sei beber sempre q bebo fico retardada hahaha

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar

Laura Pausini a cantora
Mew, a gente tem q fazer duas festas! Uma de aniversário, já q vc é do dia 20 e eu 21. E outra de despedida de ambas!!

Esse encontro marcou! Nunca vi tanto nerd bêbado na vidaaa! haiuehiuaeha

Grow
Veterano
# fev/09
· votar

a gente tem q fazer AQUELA festa de despedida do brasil com povo do ot haha
nossa, só de pensar já dá tristeza

mari, akela hora q tu tava falando da sua família e tal, q vai ser foda deixá-los, eu não sabia c comemorava sua ida ou c ficava com dó docê :)

Grow
Veterano
# fev/09
· votar

Nunca vi tanto nerd bêbado na vidaaa
(2)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar

Carol_line

hahahahahaha
EEE mas eu queria muito que todos fossem ao karaoke, eu acho que ia ser foda
e o thiago e a camila deram uma idéia excelente da gente um dia ir de galera num parque ou algo do g~enero

e eu suigeri tipo um pic nic no ibirapuera hahaha cada uma leva uma comidinha e tals, ia ser bem legal
e desta vez um econtro mais light pra rebater o de ontem mas foi muito foda o de opntem muito mesmo!

amei!!!!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar

Grow

Ai Grow nem eu sei isso sabia rsrsrs!!!
Mas acredito que vai ser ótimo e eu tenho que sair da saia da minha mãe afinal já tenho 22 anos rsrsrs :D

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar

MAS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

E ai, o bolo tava bom? hahahaha

beijos
ass: a cozinheira que nunca acerta na mão hahaha

Mila Turunen
Veterano
# fev/09
· votar

O povo tava ótimo =)

E eu também chorei de rir da descrição do Grow do evento, aiahaiuahaiu \o/

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar

Os meninos do OT são todos lindos gente!!!
e as meninas lindas tb heuheue

são paulo rocks!

Quando será o próximo?

Mila Turunen
Veterano
# fev/09
· votar

O povo tava ótimo =)
Digo, bolo.

Mas o povo foi legal também, haiahuiaha o.o'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura