Encontro de ontem no The Wall! UHU \O/

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# fev/09
· votar


Grow
Mano Viltts é mto frango, ele é tipo, anêmico mesmo.
Caralho, eu sou magro, mas não esse absurdo. Haha

Villts
Veterano
# fev/09
· votar


O estranho foi do nada a Mariana com um suco de abacaxi. ._.

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar


O estranho foi do nada a Mariana com um suco de abacaxi. ._.

haiuehuiaheuiaheuihae
Perdi esse momento.

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/09 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar


Laura Pausini a cantora
O bolo estava ótimo...
- mas o melhor foi a sua despedida do título de Mina pe pa do FCC-OT rsrsrsrsrsrsrs

Mila Turunen
a descrição do Grow foi a mais tr00 possível.
só poderia editar o minha descriçao com: cara de nerd e muito bonitão pessoalmente [/convencido]

ah, e obrigado por me chamarem de lindo rsrsrs
Beijos meninas lindas do OT \o/

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar


Meuuuu!! Ahahaha, foi a coisa mais engraçada do mundo esse encontro. Eu tô postando aqui da casa da Miloca e só nesse horário porque a gente acordou e dormiu varias vezes, e nisso tudo ainda fui pra uma entrevista de emprego e acordei com a Mila me olhando brava e falando LIMPA ESSE CHÃO QUE TÁ CHEIO DE VOMITO!! Ahaha por falar nisso depois falo melhor com a Mari pra agradecer pela entrevista!!

Mas vamos aos fatos!

Chegamos no metrô e encontramos com o Gui, o Ricardo e o Adriano, esperando o povo que já tava esperando a gente do lado de fora do Metrô, que dá uns 10 passos mais ou menos ahahahah Lá, assinamos a camiseta do Grow e rolou um impasso entre colocar um positivo ou negativo nas frases, além das infinitas possibilidades de mostrar para o mundo, no formato de uma camiseta, a tara do Sr pelas axilas.

Ai rolou um impasse. Vamos de busão, ou a pé? Como a gente gosta de camelar, já que a gente fica sentado o dia inteiro no computador, resolvemos esticar a canela camelando até a 13 de maio. Com direito a Gui e Ricardo como guias turisticos apressadinhos.

Chegando no The Wall, o Grow já tava lá com a galera do trampo dele, e só depois de mó tempão que ele foi ver que a gente tava lá ahahah Abraçou todo mundo e foi aquela putaria generalizada porém muito bem organizada. Nisso a banda nem tinha começado. Todo mundo desceu pra pegar Chopp.

E meu, que merda que a gente é ahha, a gente ficava fazendo praticamente uma roda de samba ali an cara do negócio de chopp... eu tava vendo os metaleiros já ficando putos com a gente! E depois que acabou o chopp fodeu de vez... todo mundo começou a beber as quentinhas.

Ai rolou banda, rolou conversas nos diversos ambientes de lá... rolou 2.340 litros de suor (ou 2.342) e rolou até o bolo e o famigerado brigadeiro!

Como sempre a Mariana salvou a gente nos levando pra casa, com o pai dela que é um fofo!!

Ahaha, e ninguem lembro que o Pete Magrelo de lá era panamenho!

Mila falando com ele:

Pete - Porqueeee, yo no entiendo!!?
Mila - Usted eres parecido com um AMIGO!!
- Porqueeee??
- You look like him! (e mexendo a mão na cara pra mostrar que ele era parecido de rosto, sendo que ela nem conhece o Pete Magrelo ahaha)
- I don't understand
- Fine!

E foi tragado pela multidão ensandecida ahahah

Eu comi um bolo que eu não lembro. Virei 3 absintos. E a conta de uns 86 reais pra nós dois ahahaha. Até o Mano Rato pagou um Bacardi pra mim.

Rolou até um banho no banheiro da balad aahahha O Leandro Panucci se encharcou.

O pessoal é todo MUITO gente boa, a gente conversou com todo mundo e está ansioso por muito mais!

Depois das 3 da manhã FODEU. Todo mundo meio que começou a passar mal depois que a gente sentou na mesa pra conversar. O Gui vomitou. A Mari ficou com pressão baixa. E eu já não tinha muito mais dignidade intelectual pra manter uma conversa que não terminasse com 'Mas, você tá com fome?'

Resumindo, foi isso. Vou postar as fotos pra vocês depois aqui porque elas tão no orkut da minha muié, ai posto o link do album delas pra vocês verem. E também a famigerada do Gui que eu vou por no Imageshack só pra quem tiver estrombrogo forte!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar


Fuetas: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=14958299842770059223&aid=1 234012272

Quanto A FOTO:

A Mila tentou tirar uma foto do Gui fazendo pose. Mas o flash da nossa camera é tão lento.. MAS TÃO LENTO. Que a pose já tinha ido embora, e só sobrou um jato de vomito no lugar dela haahha. Foi sem querer, o flagra da noite.

Foto pra quem tiver 3 bolas:

http://img156.imageshack.us/my.php?image=dsc07461da8.jpg

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


ServeTheServants
Foto pra quem tiver 3 bolas:
ahuahuaha caraleo, se quisesse flagar isso, não tinha conseguido!

TaylorBass
Veterano
# fev/09
· votar


ServeTheServants
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Sensacional.

Villts
Veterano
# fev/09
· votar


ServeTheServants
Caralhada, mandou muito bem na foto do Gui!
HAUEHAUEAH

TaylorBass
Veterano
# fev/09
· votar


ServeTheServants
Aí, brother
libera o album aí pra gnt ver! haha

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


a foto do gui! a foto do pulitzer! UHAHUUAHHUAHUAHUAUHAHU

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


ServeTheServants
FOI DEmais mano

Pseudonimum
Veterano
# fev/09
· votar


http://img156.imageshack.us/my.php?image=dsc07461da8.jpg

Essa foto tá genial, aahuahauihau.

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


deus do céu, essa é a melhor foto da história véio! auhuHUHAUUHhuhuHUAHUHUAHU, mano, ainda tem alguém fazendo o sinalzinho do metal ali kra, o sinalzinho do demônio bem na hora do vômito, a melhor foto q eu já vi na vida! HUAHUAHUHUAHUAAHUAHUAHUU

Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


haiuhaiuahiaua foto fromréu

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/09
· votar


ServeTheServants
positivado.

-de longe essa foto ganha o Pulitzer. Inclusive tornar-se-á o modelo para fotos de movimento de agora em diante.

tudo graças ao mano Gui (e o Absinto, cerveja, tequila, caipirinhas etc)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar


Povo, é a Mila (Thiaga),

Amei muito vocês ontem, sei que já to velha pra essas coisas, hahaha, mas foi muito bom mesmo!!!!

Nem sou do fórum mas já me sinto parte dessa turma de doidos!!! Todo mundo gente boa pra caramba!!!

Já desbloqueei meu álbum pra todo mundo ver as fotos do encontro...

Gui, desculpa querido, eu adoro você! Foi mto sem querer, mas ficou A foto. Eu admito.

Beijos pra todos!!!

Muié do Serve.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09 · Editado por: Christhian
· votar


Grow
acho q ele não usa chapinha não

Claro que eu uso! Inclusive, quando eu sumi era pq estava no banheiro retocando a mesma. ahuahauhua

E tb curti muito a galera, apesar de ter ficado menos por perto do que gostaria. Leo é o cara, divertido pra kct. Rato é outro figurão!

Pannuci então, pqp... Brother mesmo, levamos um puta papo animal, com 200db de rock na orelha ahuaha Precisamos marcar de fazer barulho, vizinho!

Mari é MUITO mais bonita que nas fotos. A Carol é gata pra kct e a Mila (desculpe a franqueza) um espetáculo de gost... ops, simpática! =P

Thiago gente finíssima! Consegui conversar com ele por uns 10 minutos e quando voltei, ele já estava chapado! ahuaha A namorada (camila, eu acho) muito simpática!!

Gui ficou me chamando de macaco, dizendo que queria minha banana. Não entendi muito bem a tensão homoerótica de começo, mas assim que vi ele beijando um barman já bebado, entendi.

Villts, Adrianodevil, Juninho Bill (ahauha) e demais, todos homossexuais, mas gente fina.

Muito legal.

Parabéns Léo pelo aniversário e a Mila pelo vestibular!

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


Villts, Adrianodevil, Juninho Bill (ahauha) e demais, todos homossexuais, mas gente fina.
ahuauhuahuahu

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


ServeTheServants

Foto pra quem tiver 3 bolas:

É dele gorfando? se for, vejo depois porque vou jantar ;)

Pseudonimum
Veterano
# fev/09
· votar


A Carol é gata pra kct e a Mila (desculpe a franqueza) um espetáculo de gost... ops, simpática! =P

né... '-'

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


e a piada da caixa com a luluzinha eu só entendi às 5 da manhã :/

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/09
· votar


Christhian
Juninho Bill (ahauha)

pô, isso é sacangaem...zoa mas não humilha, valeu?

(prevendo um BAN depois dessa)

Villts
Veterano
# fev/09
· votar


Christhian
Mari é MUITO mais bonita que nas fotos. A Carol é gata pra kct e a Mila (desculpe a franqueza) um espetáculo de gost... ops, simpática! =P
(2)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Ricardo_Bill
ahuahua po, pior se seu nick fosse Ricardo_Ilha

Villts
Veterano
# fev/09
· votar


Grow
e a piada da caixa com a luluzinha eu só entendi às 5 da manhã :/
HAUEHAUEHAEUAHEUEHAUEHAUEAHEUHEAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUE HAUEHAUEHAUEHAUEAHEUAHEUAHEAUEHA

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


Christhian

Christian eu adoreiiiiiiiiiii vc muito!!! Quetinho na sua, mas tem um sorriso lindo e cara de japinha hahahaa não me briga hein!!!

Vá mais aos encontro viu?
e obrigada o elogio , vc tb é muito mais bonito que nas fotos :D

beijos

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


ps:


QUEM ME CHAMAR DE MARIANA DENOVO VAI APANHAR hahahahaha


é mari heuehue

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09 · Editado por: Christhian
· votar


Laura Pausini a cantora
Cara, eu não lhe conhecia, só havia visto fotos. Bonita nas fotos, mas enfim...

Pessoalmente, vc é espetacular. Não vi vc sem sorrir um segundo sequer e agitou o tempo todo! És do tipo de pessoa que vale a pena ter por perto, pois é garantia de astral bom, full time.

E tb me desculpe a franqueza... soma isso tudo com um rosto lindo e... um conjunto balanceado (pensei antes), o resultado é literalmente um furacão!

Minha maior surpresa, sem nenhuma dúvida.

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/09
· votar


Christhian
é, aí ia ficar bem pior.

meu nick foi feito num momento de total falta de criatividade
"nome_meuapelido"

[]s, Modera malvado.
see ya

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encontro de ontem no The Wall! UHU \O/