Tópico dos Mochileiros II

Autor Mensagem
ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


Rato

Uso sim =)
tô no trampo agora, assim que chegar em casa add vc ;)

nuss, Polônia deve ser mto louco....
tenho vontade de ir pro Egito, conhecer aquela pirâmides lá o/

Já deu um role no Nordeste?

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


ju_flor
legal!
adicona lá :)

Egito, deve ser demaisss.
As fotos que vi são sensacionais! Boa dica!

então, já fui aí pra sua terra inclusive, em 2007. Conheci a Carla Adnréa na ocasião. Vc frequenta o fórum de canto, imagino q já tenha conversado com ela :)

Apesar do calor, gostei demaiss ...eita lugar festêro, viu.

^^

janeiro agora fiz um mochilão pelo Norte/Nordeste, descendo.

RN, PB e PE. Sensacionais os lugares ...enfim ...Nordeste é tudo de bom ^^

diz aí das suas viagens agora :)

Luis Guitar
Veterano
# jul/09 · Editado por: Luis Guitar
· votar


Rato
Ei man, ta dando na louca e vou acabar fazendo uma parada dessas ainda!! <o>
Vontade de viajar pela américa!! Hahaha!!
Conhcecer lugares novos, pessoas novas, e sair dessa vida sem novidades!!

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


Rato

Carlinhaa, super gente boa adoro ela =)

hahaha, isso é verdade aqui é quente demaiss, e lindo tb ^^


poxa, nem viajei mto por esse mundão ='(
conheço poucos lugares, buáááá

mas cheguei a ir em PE, em época de carnaval
mas foi bom demais, eu nunca imaginei que fosse dançar tanto frevo na minha vida hahah =P
ainda pretendo conhecer sampa tb, acho que uma cidade beem diferente do restante do brasil.

=)

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


haha
Eu sou um FAIL em pessoa mesmo.
Qualquer hora eu me demito pra fazer o que gosto de fazer...

Rato
Veterano
# set/09
· votar


Rafael Walkabout
poste detalhes e fotos da sua viagem, seu puto.

Vi uma foto sua no Salar de Uyuni.

espetacular!

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Comedian George Egg demonstrates how to cook tortellini and how to bake muffins, all in a hotel room using just what he find there. Ray Mears meets Bear Grylls meets The Naked Chef.



O cara é mestre hein!
=)

Rafael Walkabout
Veterano
# set/09
· votar


Rato
Massa, né. Vou fazer um tópico sobre a viagem :)

Rato
Veterano
# set/09
· votar


Rafael Walkabout
:*

demorou, guras

:)

maggie
vou aprender a fazer isso ae tb \o

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


ow alguem tem uma sugestao de uma boa barraca custo x beneficio?

li sobre um monte delas, mas ta dificil escolher...

de preferencia até uns 150 reais e pra duas pessoas

xD

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick

Com essa grana voce pode comprar uma barraca que vai te deixar molhado e com raiva. Como não posso ser responsável por isso, te aconselho a gastar 250 no mínimo. Vai de nautika ou trilhas e rumos.

PS Barraca para 2 só cabe 1. Compre uma para 3 pessoas, que caberão 2 tranquilo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


Mochileiros.

Rumem para Ilhabela e façam a trilha do Bonete.

É a coisa mais linda e foda a se fazer em Ilhabela.

Mas vai preparado que é puxado pacas.

mum
Veterano
# fev/10
· votar


Rato
Foda sua viagem hein velho! Deu uma vontade de fazer o mesmo nas férias! Sou de Osasco também, quando for mochilar de novo me avisa hehehe! Tenho mta vontade de ir pra Machu Picchu, e catar umas pocahontas na Bolívia hahahahahaha

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


J. S. Coltrane

Com essa grana voce pode comprar uma barraca que vai te deixar molhado e com raiva. Como não posso ser responsável por isso, te aconselho a gastar 250 no mínimo. Vai de nautika ou trilhas e rumos.

PS Barraca para 2 só cabe 1. Compre uma para 3 pessoas, que caberão 2 tranquilo.


sério cara? eu nao consigo acreditar q essas barracas de 150 conto molham, uns falam que molham outros falam que sao boas. eu so iniciante, fico meio assim de investir 250 ou 300 em uma.
mas fiquei tentado em pegar a tal da super esquilo da trilhas e rumos. todo mundo fala que é boa.
mas é 300 =/

ServeTheServants

Mochileiros.

Rumem para Ilhabela e façam a trilha do Bonete.

É a coisa mais linda e foda a se fazer em Ilhabela.

Mas vai preparado que é puxado pacas.



exatamente o que eu planejo fazer mes que vem.
vou pra ilhabela, faço a trilha do bonete. isso numa quinta feira. acampo la, na sexta eu to pensando em voltar pra sao sebastiao e fazer mais alguma trilha, dai volto pra estrada e vo sentido paranapiacaba, fico la até domingo.

mas to achando que nao vai rolar tudo isso, acho que vou ate bonete na quinta, passo o dia de sexta la, e a tarde/noite vou pra paranapiacaba.

tem que levar guia pra fazer a trilha do bonete server? a balsa de sao sebastiao ate ilhabela demora quanto tempo se sabe?


vlw

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick

Vale cada centavo e dura anos. Uma coisa legal de se fazer é pegar umas emprestadas com os seus camaradas para ir conhecendo os projetos e poder comprar com mais confiança.

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


J. S. Coltrane
Vale cada centavo e dura anos. Uma coisa legal de se fazer é pegar umas emprestadas com os seus camaradas para ir conhecendo os projetos e poder comprar com mais confiança.

é eu pensei nisso, mas nao gosto de pegar emprestado pq vai que da zica... as barracas parecem ser mo fragil, apesar que so vi por foto...

achei em um site mais barato aqui a super esquilo, acho q vou ficar com ela. agora to em duvida se pego um saco de dormir ou um colchao inflavel... vou dar uma olhada qual é mais leve e talz.

acho que nao vou me arrepender nao, curto pra caralho esse lance de aventura e talz. so nao faco direto pq nao tenho companhia. como agora vou ter, vou tentar fazer frequentemente...

vlw

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick

Saco de dormir + isolante e você dorme tranquilo. Carregar esses colchões é um saco, mas eles são bem confortáveis.

De qualquer modo voce tem que ter algo te isolando do chão, senão ele vai roubar todo o seu calor.

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


J. S. Coltrane
algo tipo oq?

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick

Pode ser um isolante [tapete fino de borracha] ou o colchão inflável mesmo.

-GUS-
Veterano
# fev/10
· votar


puts, q tópico massa...

curto demais isso, quero fazer mais, o q ja fiz foi algumas trilhas aqui perto de Curitiba msm, Caminho do Itupava, Salto dos Macacos e Marumbi.

Agora, mais longe foi só com a família msm, o q nao deixa de ser legal, minha familia tem um espirito aventureiro... eheheh
viajamos três vezes de carro pro nordeste pra visitar meu tio, no final de 2008 fomos, e voltamos pela Chapada Diamantina. Puts, q lugar loco, passamos a virada do ano em Lençóis e no dia 1º fizemos uns passeios com um guia fail de lá. Lugares maravilhosos.

é isso aí, essa é toda minha vida aventureira. Logo pretendo ir pras cavernas do sul de SP, acham uma boa??

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


ServeTheServants
vem aqui serve pra eu falar com vc sobre a trilha do bonete.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico dos Mochileiros II