Tópico dos Mochileiros II

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Rato
ô loko

Stonebreaker
Veterano
# jan/09
· votar


Rato
show esse tópico
aventura assim é massa, já estou planejando uma :D

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Se tudo der certo, eu e mais uns 2 iremos visitar Machu Pichu, por trem.

Rato
Veterano
# jan/09
· votar


suco de laranja
ou costa rica, ou nova zelândia... mas tenho que tirar o escorpião do bolso ainda, pra passagem... :)
imagino q será sensacional essa viagem.
Depois conta aí =D

Carla Andréa
Em média, gasta-se qto numa viagem desprentensiosa dessas?
aa girl.
depende do seu grau de frescurítico, saca?
=D

Rato
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
vc é astuta.
Saberá se há alguma 2ª intenção caso alguém lhe ceda estadia fora do seu Estado
=D

Stonebreaker
show esse tópico
aventura assim é massa, já estou planejando uma :D

planeja sim guras.
Perde tempo não.
Depois nos conte com maiores detalhes ;)

brunohardrocker
Se tudo der certo, eu e mais uns 2 iremos visitar Machu Pichu, por trem.
yeah
show

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Rato
vc é astuta.
Saberá se há alguma 2ª intenção caso alguém lhe ceda estadia fora do seu Estado
=D


hohoho
=D

Diego MG
Veterano
# jan/09
· votar


eu li também parece ser bem maneiro, quando eu tiver mais coragem eu enfrento uma! Machu Pichuu deve ser bem legal!

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Um cara que estuda comigo na faculdade, foi até a Cordilheira de moto, uma XT 660.
Se eu tivesse a grana que ele tem, iria fazer uma aventura dessa uma vez por ano.

Sansas
Veterano
# jan/09
· votar


Esse topico me lembrou um amigo q so viaja de carona

Venal
Veterano
# jan/09
· votar


Rato

Esse lado do mano Rato eu não conhecia... Só os tópicos "pegador".
Parabéns cara, pela sua coragem de sair pra curtir a vida. Eu acho muito louco esses esquemas mas acho que ta no sangue ser aveitureiro, eu não tenho as manhas de sair sem estrutura nenhuma, fazendo a adrenalina superar o medo dos riscos.
Cara, posta os sites que você conheçe sobre hospedagem, preços, dicas pra ver se inspira a galera a botar o pé na estrada!
Flw!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar


Rato
Esse ano farei um mochilão.Já determinamos a rota e os locais onde visitaremos.
Achamos melhor fazer algo organizado, até pra poder aproveitar mais e pra correr menos riscos
Estamos organizando desde Julho do ano passado, quando surgiu a idéia e vamos em Julho desse ano :)

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar


Rato
Caralho, estava vendo as fotos.Ainda não tinha visto fotos legais da parte interna do Trem da morte.Deve ser incrível e é só o começo da viagem hahaa

Nossa rota será(com alguma possível alteração de última hora):

BRASIL
Campo grande e Corumbá.(pontes pra chegar à Bolívia pela rota que desenvolvemos).

BOLÍVIA
Porto Quijaro, Santa Cruz de La Sierra, Sucre, Potosí, Uyuni (talvez Cochabamba)Copacabana e La Paz.

PERU
Puno, Cuzco (Machu Picchu), Nazca, Arequipa e Tacna.

CHILE
Arica, Calama, São Pedro do Atacama, Salta e Santiago.

ARGENTINA
Córdoba e Buenos Aires(Mendoza também interessa, mas aumenta muito o percurso ou necessita uma volta muito grande).

URUGUAI:
Punta del Este (se sobrar tempo e dinheiro).

Vocês levaram quanto tempo até Machu Picchu?

Rato
Veterano
# jan/09
· votar


Rafael Walkabout
esse seu roteiro está fantástico :]

aproveite bastante, tire centenas de fotos e não exite em dar idéia em todas as nativas
=D

Venal
boa guras.
Os sites são todos relacionados a albergues. No fim são aqueles 2 q citei no início.
Tem tb os Hostels internacionais q seguem o mesmo padrão aqui do Brasil =D

Quanto a vc ter a "manha", guras, o segredo é começar com pequenas viagens, nem q seja para cidades vizinhas. Depois vai aumentando o roteiro e se familiarizando com as aversões.

maggie
hohoho
o q o papai noel disse pro rato?

Kensei
Veterano
# jan/09
· votar


Rato
ok.

Rato
Veterano
# jan/09
· votar


Kensei
:*

thebassx
Veterano
# jan/09
· votar


Quanto eu fazia facul, era em outra cidade, então umas duas vezes por mes eu ia visitar meus pais, e ia de carona mesmo. Uns tres anos sem pegar um onibus sequer...

puta espirito aventureiro, meuuu

Kensei
Veterano
# jan/09
· votar


Rato
Sensacional velho.. sensacional!
Parabéns!

Rato
Veterano
# mai/09
· votar


e aí Rafael Walkabout?

como andam os preparativos ?

\o/



Kensei
poste os seus :)

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Rato

Já fiz alguns mochilões para a europa, mas quero fazer um trash pela america...true é reunir uma galera certo?

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


nunca fiz isso, mas tenho vontade (:

McBonalds
Veterano
# mai/09
· votar


Minha primeira viagem internacional foi para a Itália, no ano passado. O governo italiano pagou a minha estadia para representar o Brasil na Semada da Cultura Internacional. Não é mochilão, mas tá valendo \o/

Eu participo de um serviço chamado Pasporta Servo, que é tipo um Couch Surfing, mas para quem fala Esperanto, com algumas vantagens. Nunca viajei por ele, mas já recebi um amigo do Japão e dois camaradas dos EUA em casa...

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


Rato

Bora fazer um mochilão no fim do ano?

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Hein, alguém sabe me dizer se é verdade que pra ir a Machu Pichu, não pode levar mala? e maquina fotografica?

Rato
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
Bora fazer um mochilão no fim do ano?
onde?


eu faço em janeiro. Geralmente o mês q tô de férias ..se stiver empregado até lá ^^

tô querendo fazer um mochilçao para BH de carro parando nas cidades mais itneressantes.

Em um devaneio q tive, de repnete ir para Polônia. Sei lá ...meio de lôco isso

brunohardrocker
não pode entrar comendo lá.
De resto, vale tudo :)

McBonalds
mas para quem fala Esperanto, com
vc fala?
vixi. Show!

mas já recebi um amigo do Japão e dois camaradas dos EUA em casa...
e vc conheceu por essa "organização" aí ?

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar


Rato

Porra mano Rato, muito louco isso... Parabéns pela coragem... Eu tenho vontade de fazer isso algum dia, mas jamais teria a coragem para ir sozinho e botar a cara no mundo... Quem sabe um ou dois amigos(as) que tivessem a mesma disposição e eu animaria...

Agora pooo mano Rato... Corumbá - MS Mato Grosso DO SUL! ahuahuahuahu...

Eu conheço alguma coisa ali na minha região... Campo Grande (cidade onde moram meus pais), Corumbá, Ponta Porã (fronteira com o Paraguai), Puerto Quijarro, Ciudad del Leste, Pedro Juan Caballero... Mas não foi mochilando que conheci...

Uma aventura legal que eu já fiz, foi quando era bem novinho... Devia ter uns 12 anos... Fui de caminhão com meu pai de Campo Grande - MS até Boa Vista - RR... Um mês fora de casa, estradas ruins, balsas, Rio Amazonas, Linha do Equador e muito mais hahaha... Foi legal... Preciso me juntar ao meu coroa e enfrentar outra aventura dessas...

Rafael Walkabout

BRASIL
Campo grande e Corumbá.(pontes pra chegar à Bolívia pela rota que desenvolvemos).


Man... Dependendo da época que você estiver em Campo Grande, talvez eu esteja lá... Ficaria de guia turístico pra vocês numa boa haha...

tncv
Veterano
# mai/09
· votar


Man... Dependendo da época que você estiver em Campo Grande, talvez eu esteja lá... Ficaria de guia turístico pra vocês numa boa haha...
vai comerrrrrrrrr

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


cadê vc Rafael Walkabout ?

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


Rato

Qndo vi as fotos de Machu Picchu morri de inveja.
cara, sou louca por esse lugar, nunca fui, um dia irei \O/
meu sonho é conhecer a América Latina todinha e Machu Picchu é um dos meus sonhos de consumo...esse lugar é lindo demais...

adoraria fazer um mochilão, essa coisa meio sem destino deve ser muito louca hahaha

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


Carlos Henrique 2

hahahaha me acabei aki

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


ju_flor
Oiê.

Olha, não perde tempo não \o

caso não tenha nada que te "amarre" aí, vai mulher. Arrume mais algumas garotas ponta firme e pé na estrada rs.
Em janeiro tô com duas idéias de mochilão ^^
Sair de SP rumo a BH de carro, passando por todas as cidades interessantes e ficando alguns dias em cada uma ou então Polônia, passar frio lá :)

vc usa msn?

adiciona aí
mestredosdesejos776@hotmail.com ( é horrível esse msn mas é verdadeiro) :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico dos Mochileiros II