Como o ser humano é capaz de atrocidades como essas?

Autor Mensagem
Diego Marques
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker

E quando morressem fossem expostos ao público de exemplo para outros lixos.

E viva a idade média! \o/

Nem vi o vídeo... Sei lá... até tenho sangue frio para ver cadáveres e talz (um dia penso em ser perito criminal... =P)... mas é diferente... o cadáver já... MORREU, oras. o.O

Ver a coisa acontecendo e a agonia de outra pessoa é foda mesmo...

Mas que morro de curiosidade, ah sim.... =/

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Carlos Henrique 2
Pena que a justiça não pense assim

E seria bem capaz dos "Direitos Humanos" exigirem que eles apenas fossem presos e soltos como algum criminoso comum.

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


caralho, vi os três primeiros min, puta merda, até ferramentas o povo usa pra ficar furando.

puta merda

oiio
Veterano
# jan/09
· votar


Eu vi esse vídeo a 1 mes, mais ou menos!

É impressionante mesmo! mt forte a cena onde enfiam a chave de fenda no olho do véio! fica jorrando sangue e ele tentando tirar com a mão, já sem forças.

Mas o que me deixou mais "irritado" com esses meninos foi que eles também torturavam e matavam animais.

No site onde eu vi o vídeo, tinha o link do vídeo do julgamento deles.
Depois de matar as pessoas, eles compareciam ao enterro e ficavam tirando foto dando "dedadas" e zuando o caixão.

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


Mas o que me deixou mais "irritado" com esses meninos foi que eles também torturavam e matavam animais.
isso vai dar o que falar.

oiio
Veterano
# jan/09
· votar


nao tem o que "dar o que falar" é minha opinião e pronto! =)
Nao vou discutir nada.

ta quente aí?

King of Terror
Veterano
# jan/09 · Editado por: King of Terror
· votar


Não quero nem ver isso, quando eu era moleque vi um documentário que chama "faces da morte", não era de tortura, mas mostrava gente explodida de tudo que era jeito. Fiquei um bom tempo sem dormir com as imagens na cabeça, e com medo de sair na rua e me explodir todo de alguma forma também. Já vi também video de lugares matando animais pra fazer casacos, foi uma das piores atrocidades que já vi na vida.
Agora, algo friamente calculado desse tipo é foda heim. Não há como entender mesmo. Se o diabo existe, isso é a encarnação dele! o_O
Não há explicação.
E mais, se existe inferno, esses aí já são VIP. Vão ganhar tortura especial nos bagos todos dias. (6)

CheshireCat
Veterano
# jan/09
· votar


oiio
Mas o que me deixou mais "irritado" com esses meninos foi que eles também torturavam e matavam animais.
Eu li o link da wikipedia que postaram; eles começaram torturando animais. Acredito que pessoas que maltratam animais tem grande potencial para fazer o mesmo com humanos. =\

Aced
Veterano
# jan/09
· votar


Não vi e nem verei esse vídeo.

Maas eu te digo, quem mata pessoas ou criaturas inocentes por pura diversão não merece ser chamado de ser humano.

Zuzza
Veterano
# jan/09
· votar


Rapaz... Bizarro. É de perder o fôlego. Dá um nó nas tripas...

Acredito que pessoas que maltratam animais tem grande potencial para fazer o mesmo com humanos. =\
Com certeza. =/
Que triste... =(

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar


Tentei ver. Não deu nem cinco segundos.

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar


CheshireCat
Eu li o link da wikipedia que postaram; eles começaram torturando animais. Acredito que pessoas que maltratam animais tem grande potencial para fazer o mesmo com humanos. =\
Sem dúvida


Aced
Maas eu te digo, quem mata pessoas ou criaturas inocentes por pura diversão não merece ser chamado de ser humano.(2)

Raven_Heart
Veterano
# jan/09
· votar


Meu Deus...

Tom Sawyer
Veterano
# jan/09
· votar


Não consegui ver nem 10 segundos do vídeo, também bebo leite. O link que o Sephiro postou é bem detalhado. Esse homem do vídeo, pra piorar a situação, não conseguia falar, o que dirá gritar, porque fazia tratamento para um tumor na garganta: mataram ele na beira de uma estrada, atrás de uma árvore, tranqüilamente, já que ele não podia pedir socorro.

Enfim, parei de ler aqui: "Suprunyuck suggested tackling the fears by torturing stray dogs. The boys would capture dogs in a wooded area near their house, hang them from trees, disembowel them, and take pictures standing next to the corpses. Prosecution evidence included many of these photos taken by the underage suspects. Some photos show the boys drawing swastikas and other symbols with animal blood, and giving the Hitler salute. In one infamous photo, Suprunyuck poses next to a dead dog sporting a "Hitler moustache" painted with a dead dog's blood. Supunyuck was born on April 20, the same day as Adolf Hitler, and often made references to the fact."

Acredito que pessoas que maltratam animais tem grande potencial para fazer o mesmo com humanos. (2)

Esses vermes degenerados sempre começam com essas taras doentias com animais.

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/09
· votar


Psicopatia tem tratamento ou cura?

Pseudonimum
Veterano
# jan/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


B4cK5p4c3

Contenção. Nada mais.

Transtornos de personalidade não são "patologias agudas" - se é que dá pra se dizer assim. É pra vida inteira.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


bá.. perdi até a vontade de terminar minha cerva.

que filhos da puta esses moleques aí.. =/

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


Se bem que psicopatia não é exatamente o t. de personalidade anti-social, é mais severo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


The_Fourth_Horseman
bá.. perdi até a vontade de terminar minha cerva.

Putz, foram fortes mesmo as cenas pra tu hein... hahaha

Diego MG
Veterano
# jan/09
· votar


Nem assisti! Crueldade pra minha alma hoje não!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/09
· votar


Passei mal assistindo esse video assim como naquele video de crueldade com animais no qual retiram a pele do animal ainda vivo.

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Só pelo site já vou dormir com a luz acesa hoje...
=/

MrSin
Veterano
# jan/09 · Editado por: MrSin
· votar


Ah galere

galere?! já ouvi isso

até tenho sangue frio para ver cadáveres e talz

cara vc é doente, uma vez entrei nesse blog ae e vi uma parada de uma boate que pegou fogo, é horrivel.

Mas sobre o video (que eu não tenho corajem nem curiosidade de ver), os caras fazem isso só pq eles gostam? eles fizeram isso com outras pessoas?

zoso
Veterano
# jan/09
· votar


"Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui".
"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece a minha lucidez"

Grande Bob!!!

dibass
Veterano
# jan/09
· votar


Eu fico até sem palavras quanto tal fato!
Uma dica que dou é q não perca seu precioso tempo esperando carregar esse vídeo! Não vale apena ser assistido!


Por sinal, q fim teve esses animais (me refiro aos torturadores)?

GiulianoB
Veterano
# jan/09
· votar


o ser humano é o animal racional mais irracional de todos =)
espere sempre o pior do homem para nao se decepcionar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como o ser humano é capaz de atrocidades como essas?