Como o ser humano é capaz de atrocidades como essas?

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


São uns caras filmando eles matando um cara, com pedrada, paulada, ai quando eu parei o cara tava desfigurado e se engasgando com o próprio sangue.
as vítimas deles eram em geral pessoas mais indefesas: grávidas, crianças, idosos, bêbados e doentes...


Entendeu El Musicista ?

whl
Veterano
# jan/09 · Editado por: whl
· votar


pqp so vi os primeiros segundos tbm, credo...
O pior de tudo é que esse tipo de coisa é realidade em alguns lugares...Faz muuuito tempo que eu vi uma noticia na tv, que uns muleque tacaram fogo em um mendigo que tava dormindo enrolado em jornal...foda isso cara :S

Fahrenheit
Fiquei até meio triste...
o pior é que eu fico remoendo a cena na minha cabeça..

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


Se fosse com alguém muito importante pra mim, cumpriria pena na cadeia, me matava, sei lá, mas teria que causar nos caras o sofrimento mais escroto do mundo. E tipo, por anos a fio. Quem sabe décadas...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


o pior é que eu fico remoendo a cena na minha cabeça..

Ainda bem que nem vi... (3)

whl
Veterano
# jan/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
nao perdeu nada

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


whl

Imagino...
Cheguei a abrir o site, mas...

El Musicista
Veterano
# jan/09
· votar


São uns caras filmando eles matando um cara, com pedrada, paulada, ai quando eu parei o cara tava desfigurado e se engasgando com o próprio sangue.
as vítimas deles eram em geral pessoas mais indefesas: grávidas, crianças, idosos, bêbados e doentes...


Poutz!!!!! Ainda bem que nem vi então... Não perdi nada.

ghostbastard
Veterano
# jan/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


Como o ser humano é capaz de atrocidades como essas?


é, e a gente clicando no link do site e dando mais audiencia pra essas porcarias e para seus respectivos sites que exploram esse segmento em troca de dinheiro.

whl
Veterano
# jan/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
primeiro eu abri, ai pensei duas vezes e fexei...ai resolvi ve e me arrependi..

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


ai quando eu parei o cara tava desfigurado e se engasgando com o próprio sangue.

Tem mais coisa depois...

Sephiro
Veterano
# jan/09
· votar



Se fosse com alguém muito importante pra mim, cumpriria pena na cadeia, me matava, sei lá, mas teria que causar nos caras o sofrimento mais escroto do mundo. E tipo, por anos a fio. Quem sabe décadas...


e teria q ser pior do q o q os atos q eles cometeram, mas eu não consigo imaginar pior...

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


mas eu não consigo imaginar pior...

Eu sim, hihihi.

Sephiro
Veterano
# jan/09
· votar


Eu sim, hihihi.

psycho detected =O !

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


Sephiro

Mas só com quem merece! =D

whl
Veterano
# jan/09
· votar


Sephiro
Depois que eu vi o vídeo da Al-qaeda decepando a cabeça de um jornalista não curto assistir esses vídeos ae não =s
esse video é foda mesmo, nao sei como os cara tem sangue frio pra faze isso :\

Sephiro
Veterano
# jan/09
· votar


Pseudonimum
uhum...todos dizem isso no começo =o

whl
é cara...posso dizer realmente q "mudou minha vida"...e nesse caso eu não queria...hehehe

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


whl
Depois que eu vi o vídeo da Al-qaeda decepando a cabeça de um jornalista não curto assistir esses vídeos ae não =s
esse video é foda mesmo, nao sei como os cara tem sangue frio pra faze isso :\


É cara, a gente fica pensando como esses caras tem sangue frio pra fazer isso, porque é algo não muito comum, mas o que acontece todo os dias, pessoas baleadas, esfaqueadas (coisas que infelizmente se tornaram normais) é algo que requer muita frieza...

whl
Veterano
# jan/09
· votar


Cara, no link que o Sephiro passou eu vi que o pai de um dos muleques é o advogado dele... na boa, se eu tivesse um filho assim eu dexava ele apodrece na cadeia

atari
Veterano
# jan/09
· votar


whl
Cara, no link que o Sephiro passou eu vi que o pai de um dos muleques é o advogado dele... na boa, se eu tivesse um filho assim eu dexava ele apodrece na cadeia


eu só desejo toda desgraça do mundo à eles.

atari
Veterano
# jan/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
É cara, a gente fica pensando como esses caras tem sangue frio pra fazer isso, porque é algo não muito comum, mas o que acontece todo os dias, pessoas baleadas, esfaqueadas (coisas que infelizmente se tornaram normais) é algo que requer muita frieza...

nem tem como pensar...
um cara que mata o outro mesmo com um revolver já nao é humano.
e um tópico desses deveria ser excluido... ninguem merece ver a morte do outro sem ter culpa alguma.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


atari

Verdade cara.
O que será que a pessoa que postou o video na NET (não o criador do tópico), pensa ?
Forma de ganhar dinheiro ?
Ridículo, independente do motivo...

Invalid User
Veterano
# jan/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
atari

Verdade cara.
O que será que a pessoa que postou o video na NET (não o criador do tópico), pensa ?
Forma de ganhar dinheiro ?
Ridículo, independente do motivo...


Concordo, um baita otário, imagina se o filho do cara acha esse vídeo... ou algum familiar... lamentável.

CheshireCat
Veterano
# jan/09
· votar


Só vi o que falaram, mas nem vou ver.

Sephiro
pelo que eu estava lendo o motivo era diversão, e tentativa de ganhar dinheiro posteriormente...tinham planos de gravar 40 vídeos separados...e venderem...
já pensou se a moda pega?

O que levaria alguém a comprar isso?! Pessoas capazes de comprar esses vídeos são tão "doentes" quanto eles.

Chespirito
Veterano
# jan/09
· votar


Ainda bem que nem vi... (4)

Rapha_krust...
Veterano
# jan/09
· votar


Poucos videos da internet que eu não consigo ver por completo, esse foi um deles...quando dá o close do velho se engasgando com o próprio sangue, e a cara parecendo que tá do avesso, com um rombo no meio , não tinha mais boca, olhos , nariz...era tudo uma cavidade só...

travei aqui

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Vi até o fim do vídeo.

Se eu fosse presidente desse país, ordenaria para que esses lixos sofressem torturas diérias pelo resto da vida, cada dia um tipo de tortura diferente. Torturas que não matassem, fizessem sofrer muito.
E quando morressem fossem expostos ao público de exemplo para outros lixos.

maxguitarplayer
Veterano
# jan/09
· votar


Que horrível cara...=/

O mundo ta perdido.........:S esse video destruiu meu dia rsrs

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Olhando esse vídeo, e imaginando que eles fazem isso com grávidas e crianças... sem comentários.

El Musicista
Veterano
# jan/09
· votar


Se eu fosse presidente desse país, ordenaria para que esses lixos sofressem torturas diérias pelo resto da vida, cada dia um tipo de tortura diferente. Torturas que não matassem, fizessem sofrer muito.
E quando morressem fossem expostos ao público de exemplo para outros lixos.


Agulhas nos dedos, um sapato italiano p/ começar bem o dia, e por aí vai.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/09
· votar


Pra casos como esse eu sou a favor de métodos de tortura medieval. Pena que a justiça não pense assim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como o ser humano é capaz de atrocidades como essas?