Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# jan/09
http://www.issoebizarro.com/2008/12/torture-me-sim.html
Vejam o vídeo.
Assista se quiser, deixo avisado: se não aguenta, não assiste.
Deveriam fazer pior com cada um desses três ¬¬.
|
kiki Moderador |
# jan/09
· votar
pior que os caras são tontos. fazem isso e filmam ainda, pra ter prova. deve ser um tipo de fetiche, autoafirmação, sei lá.
falta de culhões pra ser gente e levar a vida a sério.
ps.: nem vi o video. vou dormir.
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Putz...que foda...
Pena de morte pra uns caras desses é a mesma coisa que nada, tem é que sofrer aos poucos.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Isso é Bizarro
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
Ah galere, humanidade é isso.
Só saber onde procurar, e sempre se verá coisas assim e piores.
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Pô, tava vendo o vídeo, mas adiantei e não aguentei. Tenso.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
qq é? não aguento, bebo leite
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE auehauehaauhe
2 aqui =/
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
qq é? não aguento, bebo leite²
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Fiquei até meio triste...
:/
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09 · Editado por: TWT ICE
· votar
Fahrenheit valeu, sadia
|
Sputnik Veterano |
# jan/09
· votar
só vi os primeiros segundos...que que é aquilo amarelo que o cara ta batendo na cara do outro? :S
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE
=O
São uns caras filmando eles matando um cara, com pedrada, paulada, ai quando eu parei o cara tava desfigurado e se engasgando com o próprio sangue.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit aff =/
algum motivo aparente ou nem?
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/09
· votar
Dá mó dó.
Acento Triplo
|
# jan/09
· votar
São uns caras filmando eles matando um cara, com pedrada, paulada, ai quando eu parei o cara tava desfigurado e se engasgando com o próprio sangue.
Ainda bem que nem vi...
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE aff =/
algum motivo aparente ou nem?
Lê o site pelo menos né???
Eles fazem isso por pura apreciação. Deviam gravar pra ficar vendo, curtindo e batendo uma bronha.
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar
TWT ICE
Eles matam por matar, (o que diz pelo site)...fizeram isso com homens, mulheres e crianças. E parece que sempre filmavam.
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Depois que eu vi o vídeo da Al-qaeda decepando a cabeça de um jornalista não curto assistir esses vídeos ae não =s
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
:\
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Eu tava lendo a respeito do caso, e pelo visto as vítimas deles eram em geral pessoas mais indefesas: grávidas, crianças, idosos, bêbados e doentes...
|
# jan/09
· votar
Sephiro
Eu tava lendo a respeito do caso, e pelo visto as vítimas deles eram em geral pessoas mais indefesas: grávidas, crianças, idosos, bêbados e doentes...
Mas que FDP's, putz cara, fico imaginando se acontece isso com algum familiar meu, putz, putz putz...
|
TaylorBass Veterano |
# jan/09
· votar
tu viu o cara dos mlkinho?
mermão, bota na cadeia aqui do Rio pra tu vê.. vira mocinha e o caralho.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Pois é...
Queria que combinassem com os pais deles umas cenas de arrependimento.
Por exemplo, um filho de uma pessoa que eles mataram, gravando um video fazendo a mesma coisa com os pais dos três. Mas lógico, de mentirinha, usando os grandes efeitos especiais. E aí fazendo eles acreditarem naquilo e refletir no que fizeram.
Sério, acho que a maior dor de todas é o arrependimento. Pode ser meio gay isso, mas eu acho.
|
Sephiro Veterano |
# jan/09 · Editado por: Sephiro
· votar
L.A.M_Hard_Rock putz, putz putz... rave?? =O
zuera...xD
pelo que eu estava lendo o motivo era diversão, e tentativa de ganhar dinheiro posteriormente...tinham planos de gravar 40 vídeos separados...e venderem... já pensou se a moda pega?
edit: p quem quiser saber mais sobre o assunto: http://en.wikipedia.org/wiki/Dnepropetrovsk_maniacs
|
# jan/09
· votar
-Toolbar-
Ah cara, pra nós (humanos menos piores), seria até interessante, mas esses caras não tem solução velho, tem que morrer mesmo... =(
Sephiro rave??
haha
já pensou se a moda pega?
Cara, acho que se eu ver um cara desses na minha frente eu compro um CD do Nxzero pra ele...
|
adnz Veterano |
# jan/09
· votar
Olharei o vídeo comendo arroz com batata palha, será que vomitarei?
|
El Musicista Veterano |
# jan/09
· votar
Ainda bem que nem vi... (2)
|
adnz Veterano |
# jan/09
· votar
Ah...
|
El Musicista Veterano |
# jan/09
· votar
Caralho manoo... Nem assisti o vídeo, mas pelo que entendi são uns 03 caras batendo em um só???
Não sei se é isso, mas se tem uma coisa que eu odeio, é briga injusta (três caras contra um, quinze contra dois) ou coisa do tipo... Covardia sem tamanho....
Dá vontade de marcar a cara do F. D. P. e arrebentar o canalha numa outra situação, pegar o pilantra sozinho, e estourar o fela duma égua, p/ o desgraçado nunca mais fazer essas barbáries.
Eu uma vez, já fiquei louco porque vi um F. D. P. de um delinqüente roubar um boné de um cara aparentemente trabalhador, e quando esse cara correu atrás dele p/ tentar recuperar o boné (ai como eu queria que ele tivesse alcançado), e delinqüente se juntou à sua trupe de safados pilantras. Como o cara tava só ele e mais um, até deixou quieto...
Muito phoda isso!!!!!
|