Como o ser humano é capaz de atrocidades como essas?

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# jan/09


http://www.issoebizarro.com/2008/12/torture-me-sim.html

Vejam o vídeo.

Assista se quiser, deixo avisado: se não aguenta, não assiste.

Deveriam fazer pior com cada um desses três ¬¬.

kiki
Moderador
# jan/09
· votar


pior que os caras são tontos. fazem isso e filmam ainda, pra ter prova. deve ser um tipo de fetiche, autoafirmação, sei lá.

falta de culhões pra ser gente e levar a vida a sério.

ps.: nem vi o video. vou dormir.

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Putz...que foda...

Pena de morte pra uns caras desses é a mesma coisa que nada, tem é que sofrer aos poucos.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Isso é Bizarro

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


Ah galere, humanidade é isso.

Só saber onde procurar, e sempre se verá coisas assim e piores.

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Pô, tava vendo o vídeo, mas adiantei e não aguentei. Tenso.

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


qq é?
não aguento, bebo leite

Sephiro
Veterano
# jan/09
· votar


TWT ICE
auehauehaauhe

2 aqui =/

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


qq é?
não aguento, bebo leite
²

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Fiquei até meio triste...

:/

TWT ICE
Veterano
# jan/09 · Editado por: TWT ICE
· votar


Fahrenheit
valeu, sadia

Sputnik
Veterano
# jan/09
· votar


só vi os primeiros segundos...que que é aquilo amarelo que o cara ta batendo na cara do outro? :S

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


TWT ICE

=O


São uns caras filmando eles matando um cara, com pedrada, paulada, ai quando eu parei o cara tava desfigurado e se engasgando com o próprio sangue.

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


Fahrenheit
aff =/

algum motivo aparente ou nem?

-Toolbar-
Veterano
# jan/09
· votar


Dá mó dó.

Acento Triplo

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


São uns caras filmando eles matando um cara, com pedrada, paulada, ai quando eu parei o cara tava desfigurado e se engasgando com o próprio sangue.

Ainda bem que nem vi...

-Toolbar-
Veterano
# jan/09
· votar


TWT ICE
aff =/

algum motivo aparente ou nem?


Lê o site pelo menos né???

Eles fazem isso por pura apreciação. Deviam gravar pra ficar vendo, curtindo e batendo uma bronha.

Fahrenheit
Veterano
# jan/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar


TWT ICE

Eles matam por matar, (o que diz pelo site)...fizeram isso com homens, mulheres e crianças. E parece que sempre filmavam.

Sephiro
Veterano
# jan/09
· votar


Depois que eu vi o vídeo da Al-qaeda decepando a cabeça de um jornalista não curto assistir esses vídeos ae não =s

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


:\

Sephiro
Veterano
# jan/09
· votar


Eu tava lendo a respeito do caso, e pelo visto as vítimas deles eram em geral pessoas mais indefesas: grávidas, crianças, idosos, bêbados e doentes...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Sephiro

Eu tava lendo a respeito do caso, e pelo visto as vítimas deles eram em geral pessoas mais indefesas: grávidas, crianças, idosos, bêbados e doentes...

Mas que FDP's, putz cara, fico imaginando se acontece isso com algum familiar meu, putz, putz putz...

TaylorBass
Veterano
# jan/09
· votar


tu viu o cara dos mlkinho?

mermão, bota na cadeia aqui do Rio pra tu vê..
vira mocinha e o caralho.

-Toolbar-
Veterano
# jan/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Pois é...

Queria que combinassem com os pais deles umas cenas de arrependimento.

Por exemplo, um filho de uma pessoa que eles mataram, gravando um video fazendo a mesma coisa com os pais dos três. Mas lógico, de mentirinha, usando os grandes efeitos especiais. E aí fazendo eles acreditarem naquilo e refletir no que fizeram.

Sério, acho que a maior dor de todas é o arrependimento. Pode ser meio gay isso, mas eu acho.

Sephiro
Veterano
# jan/09 · Editado por: Sephiro
· votar


L.A.M_Hard_Rock
putz, putz putz...
rave?? =O

zuera...xD

pelo que eu estava lendo o motivo era diversão, e tentativa de ganhar dinheiro posteriormente...tinham planos de gravar 40 vídeos separados...e venderem...
já pensou se a moda pega?

edit: p quem quiser saber mais sobre o assunto: http://en.wikipedia.org/wiki/Dnepropetrovsk_maniacs

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


-Toolbar-

Ah cara, pra nós (humanos menos piores), seria até interessante, mas esses caras não tem solução velho, tem que morrer mesmo... =(


Sephiro
rave??

haha

já pensou se a moda pega?

Cara, acho que se eu ver um cara desses na minha frente eu compro um CD do Nxzero pra ele...

adnz
Veterano
# jan/09
· votar


Olharei o vídeo comendo arroz com batata palha, será que vomitarei?

El Musicista
Veterano
# jan/09
· votar


Ainda bem que nem vi... (2)

adnz
Veterano
# jan/09
· votar


Ah...

El Musicista
Veterano
# jan/09
· votar


Caralho manoo... Nem assisti o vídeo, mas pelo que entendi são uns 03 caras batendo em um só???

Não sei se é isso, mas se tem uma coisa que eu odeio, é briga injusta (três caras contra um, quinze contra dois) ou coisa do tipo... Covardia sem tamanho....

Dá vontade de marcar a cara do F. D. P. e arrebentar o canalha numa outra situação, pegar o pilantra sozinho, e estourar o fela duma égua, p/ o desgraçado nunca mais fazer essas barbáries.

Eu uma vez, já fiquei louco porque vi um F. D. P. de um delinqüente roubar um boné de um cara aparentemente trabalhador, e quando esse cara correu atrás dele p/ tentar recuperar o boné (ai como eu queria que ele tivesse alcançado), e delinqüente se juntou à sua trupe de safados pilantras. Como o cara tava só ele e mais um, até deixou quieto...

Muito phoda isso!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como o ser humano é capaz de atrocidades como essas?