Justiça manda prender Edir Macedo! Aleluia!

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Justiça manda prender Edir Macedo! Aleluia!

Vem aí:
O Bispo II

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


maggie

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa versão vai fazer sucesso "em cadeia"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini
GuitarTigre
leandro rodrigues

Q isso amigos, ja temos um tópico pra discutir religião, não vamos disvirtuar esse.
Esse tópico é pra sacanear o Edir Macedo.


To nessa!

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Parem as máquinas.

Pelo jeito é fake.
=]

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Noblat dá barriga sobre prisão do bispo Macedo
15/01/09


Com a nota intitulada "Prisão do bispo Edir Macedo foi expedida", o Blog do Noblat deu barriga e publicou, erroneamente, que a Justiça Federal teria aceitado denúncia do Ministério Público Federal e aberto processo criminal contra o dono da Record e outros seis diretores da emissora.

"Eu recebi essa informação e publiquei, mas era uma informação antiga", disse o jornalista Ricardo Noblat, sem dar maiores explicações.

Poucas horas depois, Noblat se retratou. Na nota "Processo contra bispo Edir Macedo foi arquivado", publica um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da emissora.

"A direção da RECORD tomou conhecimento da notícia publicada hoje pelo seu Blog 'Prisão do bispo Edir Macedo foi expedida', fato que não confere com a realidade. É importante esclarecer que os autos processuais foram arquivados e tanto o acionista Edir Macedo como os demais diretores foram absolvidos da acusação", diz a nota.

Fonte: Comunique-se

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
ahhhhhh......

Q paia...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
Até agora o que eu e os demais cristãos


ahahahaha... É só vc que está com esses Blá, Blá, Blá[b]


Esse tópico é pra sacanear o Edir Macedo.
e o Silas Malafalia, ambos captador de gente com idéias fracas na moringa

E haja Carnê

Pequenos Carnês, Megas construções

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues
Silas Malafalia

Quem é esse?

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Portanto, peço a sua atenção imediata no sentido de corrigir a informação divulgada evitando repercussões equivocadas por parte da Imprensa.

Fail

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini
Silas Malafalia

Quem é esse?


É um Carioca, Pastor, que tem um programa na TV, tipo R.R Soares

Quer que o pessoal pague um carnê, prá ficar no ar( TV ) Ele paga prá Band, 2 milhões por mes, mesmo valor que o R.R Soares paga para a TV Band. Vende também seus Livros e CDs

Enfim...

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues

Eles pagam pra apresentar os proprios programas?

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
Portanto, peço a sua atenção imediata no sentido de corrigir a informação divulgada evitando repercussões equivocadas por parte da Imprensa.

?????????????

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini
Eles pagam pra apresentar os proprios programas?

Sim!

A Coca- Cola nãp paga tbém?

A Coca- Cola, um comercial de 30 segundos, dependendo do horário e Tvs( globo, sbt, band ) fica em torno de uns 100 mil, eu disse só 30 segundos.

Imagina os pastores que eu citei aí, com 1 hora de duração em média, 3 milhões por mes, isso só prá band, se eles tem outra Tv, paga mais 2 milhões por mes

3 MILHÕES por mes

Enfim...

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues

Caramba, os fiéis devem pagar uma baba mensal pra esses caras.

Uma vez eu fui pegar onibus em frente a uma igreja crente (daquelas q ninguem conhece e eles fazem o culto dentro de qualquer espaço), ai os fieis subiram todos no onibu comum (transcol) ja o pastor subiu em onibus seletivo (com AC e banco estofadinho).

Na hora eu pensei "q estranho não?"

toty
Veterano
# jan/09
· votar


igreja Universal do Reino do Cofre (2)

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Já vi um cara aqui que comprou uma budega e transformou numa igreja, uns meses depois o cara tá andando de Vectra Elite.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
Vectra Elite.

Ai o cara é sagaz, é só na labia.

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


alguem aki lembra do Raboni e Você??

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini
leandro rodrigues
Lucas Borlini
Silas Malafalia

Quem é esse?

É um Carioca, Pastor, que tem um programa na TV, tipo R.R Soares

Quer que o pessoal pague um carnê, prá ficar no ar( TV ) Ele paga prá Band, 2 milhões por mes, mesmo valor que o R.R Soares paga para a TV Band. Vende também seus Livros e CDs

Enfim...


É bem isso mesmo. Eu nunca vi o programa do Silas Malafaia, só alguns DVDs. Mas quanto ao cara pedir dinheiro para manter o programa no ar, não acho errado, ele tem todo o direito disso, afinal, nesse caso, só contribui quem quer ver o cara no ar.
É diferente dos caras que pedem dinheiro dizendo que quem contribuir vai ficar rico, ser curado, e blá, blá, blá... Nesse caso devemos criticar mesmo, é imoral e anti-bíblico.

LeandroP
Moderador
# jan/09
· votar


Lavagem de dinheiro é crime, e lavagem cerebral? É?

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


LeandroPanucci

Lavagem de dinheiro é crime, e lavagem cerebral? É?



Não! Lavagem cerebral não é crime e sim uma bondade que tais pastores fazem no seu cérebro( para os que têem cérebro )

Essa lavagem cerebral é feita pelos pastores competentes e providos de uma inteligência ímpar. Eles são preparados pelos apóstolos de cada igreja. Tem certas lavagem cerebral, que dura até uma semana, tem caboclo que é teimoso e aí é usado um pouco de força física, prá acalmar o sujeito, mas na realidade sempre a força vence, pro mal ou por bem.

Só vendo mesmo prá crer numa coisa dessa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Justiça manda prender Edir Macedo! Aleluia!