Justiça manda prender Edir Macedo! Aleluia!

Autor Mensagem
El Musicista
Veterano
# jan/09
· votar


Nada a favor do Edir Macedo... mas é bom ter uma TV concorrendo com a Globo no momento...

Mas bem que podia ser o SBT né?

[/Chespirito]

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Gosto da Record, acho uma boa emissora (se comparada a Globo), mas que o dono dela é um canalha, não tenho dúvida. Ele usa uma religião pra ganhar dinheiro, isso é um absurdo. E o problema é que as pessoas pensam que todas as igrejas são como a dele, e criticam no geral.

eu assisto RR Soares na band... é foda heauhaeuheau
Não gosto dele pq ele pede dinheiro na TV, e diz que as pessoas são abençoadas pq pagaram o carnê, mas isso não é bíblico. Creio que ele é tambem um "quase Macedo".

Silas Malafaia tbm é legal. Faz um circo legal. Bota as velhinhas pra correr e fala q curou huahauhauhua
Conheço as mensagens dele, ele não é da minha igreja, mas mesmo assim vejo que ele fala somente o que está na bíblia, e o cara parece ter bastante sabedoria. Quanto ao que vc falou, não creio que seja assim que aconteça não. Digamos que sua avó andasse numa cadeira de rodas, e alguem orasse por ela e ela andasse, vc acharia que era fingimento?

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre


cara vc tem serios problemas com a questao "religiao"

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Record! a primeira emissora com um correspondete em Portugal!

Grande bosta!

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


O_raffa
cara vc tem serios problemas com a questao "religiao"
Porque vc diz isso? Só estou dando a minha opinião, como todo mundo aqui.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Eles são acusados de importação fraudulenta de equipamentos, uso de documento público falso, lavagem de dinheiro e corrupção ativa.


É bastante coisa, mas não vai dar em nada.

Rico e influente no Brasil nunca vai ser preso.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Ch4p0L1N

Velho, poderia explicar este teu rótulo?

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
Gosto da Record, acho uma boa emissora (se comparada a Globo), mas que o dono dela é um canalha, não tenho dúvida. Ele usa uma religião pra ganhar dinheiro, isso é um absurdo. E o problema é que as pessoas pensam que todas as igrejas são como a dele, e criticam no geral.

eu assisto RR Soares na band... é foda heauhaeuheau
Não gosto dele pq ele pede dinheiro na TV, e diz que as pessoas são abençoadas pq pagaram o carnê, mas isso não é bíblico. Creio que ele é tambem um "quase Macedo".


Sábias palavras

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


Esse fail não foi engraçado.. =/

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Velho, poderia explicar este teu rótulo?

foi assim, o Sam percebeu que todo mundo aqui é meio gay, menos eu, então ele quis dar ênfase nisso

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Ch4p0L1N
Bagre_Ensaboado
Velho, poderia explicar este teu rótulo?

foi assim, o Sam percebeu que todo mundo aqui é meio gay, menos eu, então ele quis dar ênfase nisso



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Alguem por favor posta o link da Bicha Dançarina!!!

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


Ch4p0L1N
foi assim, o Sam percebeu que todo mundo aqui é meio gay, menos eu, então ele quis dar ênfase nisso

Hum força de expressão, então você foi o único privilegiado com a parrudez robusta peluda e viril do rotulo? haha true isso hein

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


foi assim, o Sam percebeu que todo mundo aqui é meio gay, menos eu, então ele quis dar ênfase nisso

Chamou o sam, todos os moderadores e todos os membros de gay... ban.

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Sábias palavras
Obrigado

Ch4p0L1N
Velho, poderia explicar este teu rótulo?

O Sam ta tirando uma com a cara do Ch4p0L1N, e esse todo faceiro, haha. Mas que é engaçado esse rótulo, sem dúvida.
Ouvi dizer que o Sam colocou esse rótulo pra compensar um anterior, "Bicha Dançarina", será que foi? Não é do meu tempo...

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini
Alguem por favor posta o link da Bicha Dançarina!!!

mas aquilo foi uma das provas q sou macho, qm aposta isso num time q não tava jogando nada?? só alguém mto corajoso

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
Ouvi dizer que o Sam colocou esse rótulo pra compensar um anterior, "Bicha Dançarina", será que foi? Não é do meu tempo...

a aposta era colocar esse título, mas o Sam não quis... nunca foi colocado

Paul Young
Veterano
# jan/09
· votar


Prisão do bispo Edir Macedo foi expedida

Era pegadinha do malandro do cara do site =(

"Processo contra bispo Edir Macedo foi arquivado



Tão disputando pra ver quem controla mais as informações.

Virou joguinho.

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


Ch4p0L1N
mas aquilo foi uma das provas q sou macho, qm aposta isso num time q não tava jogando nada?? só alguém mto corajoso
eu apostaria sem dúvida. to até apostando no Ronaldo.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar


Loola
eu apostaria sem dúvida. to até apostando no Ronaldo.

ahauhau, tbm acho q o Ronaldo vai detonar... não tem jeito, ele é bom

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


Ch4p0L1N
expectativa*_*

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


cara vc tem serios problemas com a questao "religiao"(2)

Ele e seus blá, blá, blá

Haja Blá, Blá, Blá

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


Record! a primeira emissora com um correspondete em Portugal!

Grande bosta!


E na africa tbém

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Loola
eu apostaria sem dúvida. to até apostando no Ronaldo.

Até eu aposto nele, se ele não jogar bem, pode largar a chuteira. Ele vai ser pago com o dinheiro dos patrocinadores, e se não jogar bem, não vai conseguir os patrocinadores...

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Ch4p0L1N

SEEEI, sei!

ESSES CARAS tbm eram muito corajosos, a dor q eles sentiam na area lombar eu não aguentaria.

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


deja vu

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Justiça manda prender Edir Macedo! Aleluia!


Putz, o Leandro Rodrigues nunca mais vai pagar seu dizimo logo agora q ele ja tinha comprado seu lote no céu em apenas algumas milhares de prestações o corretor de imoveis foi preso.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


Digamos que sua avó andasse numa cadeira de rodas, e alguem orasse por ela e ela andasse, vc acharia que era fingimento?

Claro que não!

Pastores Brasileiros tem poderes divinos e podem curar no estalar dos dedos a qualquer hora.

Meu primo era paraplégico de corpo e "mente" foi no programa do Silas Malafaia( leia-se 171 ) e depois que o silas orou no cangote do meu primo, saiu andando, hoje meu primo é pintor de paredes, pinta e borda

Abraços

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues
cara vc tem serios problemas com a questao "religiao"(2)

Ele e seus blá, blá, blá

Haja Blá, Blá, Blá


Meus blá, blá, blá, pra responder seus blá, blá, blá.
Até agora o que eu e os demais cristãos fizemos foi responder os questionamentos pelo nosso ponto de vista, ao contrário de algumas pessoas que simplesmente dizem que é papo furado, e xingam quem tem opinião diferente das suas de ignorante...

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
leandro rodrigues

Q isso amigos, ja temos um tópico pra discutir religião, não vamos disvirtuar esse.

Esse tópico é pra sacanear o Edir Macedo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Justiça manda prender Edir Macedo! Aleluia!