Guia classifica mulheres do Rio de 'máquinas do sexo'

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jan/09
· votar


makumbator
Poizé, mas a "fama" do Rio é grande!

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
Mas no RJ tem uma "indústria" de turismo sexual mais explícita -- inclusive com menores.

Onde não tem? O Brasil é campeão em perversão sexual...em todos os estados, isso não é uma prioridade do Rio. As calçados do Nordeste inteiro, são citiadas de sexo por dinheiro...
A questão aí, é mesmo o nível cultural e social. Acho que existem vários elementos a serem vistos em relação a isso...
http://www.caminhos.ufms.br/reportagens/view.htm?a=42

O texto fala de sexo por sexo...não de perversão ou prostituição. E sexo por sexo todo mundo faz...mulheres e homens.

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


ZXC
Poizé, mas a "fama" do Rio é grande!
:)

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC
Nosso Carnaval, nossas praias e nosso povo, são citados no mundo inteiro pela sua beleza...isso basta


Isso era citado no tempo do Jobin, hoje a realidade é outra.

Hoje eles pensam em prostituição, sequestro, corrupção, bala perdida, arrastão e outras tais.

Hoje eles pensam mil vezes antes de vir pro Rio

ZXC
Veterano
# jan/09 · Editado por: ZXC
· votar


leandro rodrigues

Isso era citado no tempo do Jobin, hoje a realidade é outra.
Ixe fala sério...essa visão bebado-poética nunca foi lei.
Então me fale um lugar no Brasil que esteja tranquilo e que se possa viver urbanamente tranquilo....digo urbanamente, pois existem locais que só tem árvore e grilo...ai não vale...ahahah

maggie

Poizé, mas a "fama" do Rio é grande!
O Nordeste também tem fama, mas sei....é composto de estados pobres e quem dá lá, o faz porque é pobre né? Tem teor social não teor de putaria...

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


ZXC
Mas tu tem razão... no Brasil o Nordeste tem muita fama!
:)

Quase nada
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC
Bem, com 1 ano como está no seu perfil, só pode mesmo rir desse comentário....ahahahahah
heheh, mulheres bonitas e feias tem em todo lugar..
"O Brasil é terra de mulheres lindas e perfeitas" Parece o Pedro bial falando
=)

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC
Então me fale um lugar no Brasil que esteja tranquilo e que se possa viver urbanamente tranquilo

Em lugar nenhum!

Eu só postei que hoje prá ir no Rio de Janeiro, os gringos e tais, não vêem como antigamente. O Rio cada vez mais está indo pro fundo do poço

Mas enfim...

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Então me fale um lugar no Brasil que esteja tranquilo e que se possa viver urbanamente tranquilo
Porto Alegre é uma província.
Mas tem violência em alguns bairros também.

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Quase nada
mulheres bonitas e feias tem em todo lugar..

Mas claro que sim...mas perfeitas de corpo pela natureza como no Brasil é difícil, foi disso que falei...e isso é incontetável querido.
Talvez por vivermos num país tropical, com muito calor e o corpo ser mais cultuado, isso seja mais percebido.

Quase nada
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC
...e isso é incontetável querido.
então tá.. vai ver, qm sabe, sou eu que não me encaixo nos seus padrões de corpo perfeito.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


lula_molusco
O dia que isso não for verdade e que o Carnaval não for um pretexto para fazer putaria, aí sim lançem um Guia dos melhores conventos cariocas.

Sábias Palavras

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


O dia que isso não for verdade e que o Carnaval não for um pretexto para fazer putaria, aí sim lançem um Guia dos melhores conventos cariocas.

Sábias Palavras

(2)

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


lancem
É a Nova Ortografia, infiéis!

Guia dos melhores conventos cariocas
haha boa!

PGilbert
Veterano
# jan/09
· votar


É a Nova Ortografia, infiéis!
Essa anida é da velha.

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Bem, como fui diagnosticada de máquina do sexo...vou colocar meu corpinho carioca nas areias de 40º da praia, e passar um dia horrível...ahaha

gsprs
Veterano
# jan/09
· votar


define os bailes de carnaval como "festas ao ar livre com atividades de semiorgia".
Falando sério,
e qual a mentira?

Aqui no sul mesmo o carnaval é uma putaria só... esses carnaveis de clube não enganam.. É só galera fodendo em carro, calçada, escondido atrás de árvore ou em algum lugar escurinho..

Parece que só por ser carnaval a galera enlouquece...

Junae
Veterano
# jan/09
· votar


Eu tenho dinheiro..Quero comprar todo mundo..Alguém aí quer dinheiro? Traga o que tem em casa pra me oferecer...

rs

Dados estatísticos pra ajudar na compreensão do tema:

O Brasil é o segundo país com o maior número de cirurgias plásticas realizadas, perdendo apenas para os Estados Unidos. Em 2007, foram mais de 621 mil cirurgias. Isso prova a crescente procura pelas lipoesculturas e lipoaspirações e demonstra o altíssimo índice de insatisfação das mulheres brasileiras com o próprio corpo. A cirurgia plástica no Brasil cresce em progressão geométrica. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a média é de 500 mil cirurgias plasticas por ano.

Obs1> O Brasíl é um país triste. Muitas pessoas não conseguem ser, nem ter, então o negócio é parecer.
Obs2> A genética é cruel, e o tempo também. O mundo exige que todos sejamos belos, ricos e que tenhamos orgasmos múltiplos na ilha de caras. A realidade é dura e ninguém quer nada com a dureza. Feios, pobres e fracassados não tem espaço no mundo de hoje. A mídia te pede, mas Deus não te deu. Pra muitos, God não deu nem pai nem mãe, pq se desse, não teríamos um mundo de adultos tão desajustados e desequilibrados. O mesmo pai que é um profissional de respeito, pai de família conservador e cuidadoso com os namorados da filha, é o que viaja a trabalho e paga pra transar com uma menina de 12 anos. Aqui ou na Tailândia.
Ah, esse texto não é meu. Foi tirado da revista caras. A mesma que traz a beleza e o sucesso dos novos integrantes do big brother. Então já podemos guardar uma graninha pra comprar a sex e a playboy das futuras participantes. No momento, elas dizem que jamais posariam nuas e que querem ser reconhecidas pelo trabalho que fazem....
Né mole não...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


vou colocar meu corpinho carioca nas areias de 40º da praia,


Sábias palavras! Mi cumvida qui eu vô

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guia classifica mulheres do Rio de 'máquinas do sexo'