Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
makumbator Poizé, mas a "fama" do Rio é grande!
|
ZXC Veterano |
# jan/09
· votar
maggie Mas no RJ tem uma "indústria" de turismo sexual mais explícita -- inclusive com menores.
Onde não tem? O Brasil é campeão em perversão sexual...em todos os estados, isso não é uma prioridade do Rio. As calçados do Nordeste inteiro, são citiadas de sexo por dinheiro... A questão aí, é mesmo o nível cultural e social. Acho que existem vários elementos a serem vistos em relação a isso... http://www.caminhos.ufms.br/reportagens/view.htm?a=42
O texto fala de sexo por sexo...não de perversão ou prostituição. E sexo por sexo todo mundo faz...mulheres e homens.
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
ZXC Poizé, mas a "fama" do Rio é grande! :)
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
ZXC Nosso Carnaval, nossas praias e nosso povo, são citados no mundo inteiro pela sua beleza...isso basta
Isso era citado no tempo do Jobin, hoje a realidade é outra.
Hoje eles pensam em prostituição, sequestro, corrupção, bala perdida, arrastão e outras tais.
Hoje eles pensam mil vezes antes de vir pro Rio
|
ZXC Veterano |
# jan/09 · Editado por: ZXC
· votar
leandro rodrigues
Isso era citado no tempo do Jobin, hoje a realidade é outra. Ixe fala sério...essa visão bebado-poética nunca foi lei. Então me fale um lugar no Brasil que esteja tranquilo e que se possa viver urbanamente tranquilo....digo urbanamente, pois existem locais que só tem árvore e grilo...ai não vale...ahahah
maggie Poizé, mas a "fama" do Rio é grande! O Nordeste também tem fama, mas sei....é composto de estados pobres e quem dá lá, o faz porque é pobre né? Tem teor social não teor de putaria...
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
ZXC Mas tu tem razão... no Brasil o Nordeste tem muita fama! :)
|
Quase nada Veterano |
# jan/09
· votar
ZXC Bem, com 1 ano como está no seu perfil, só pode mesmo rir desse comentário....ahahahahah heheh, mulheres bonitas e feias tem em todo lugar.. "O Brasil é terra de mulheres lindas e perfeitas" Parece o Pedro bial falando =)
|
# jan/09
· votar
ZXC Então me fale um lugar no Brasil que esteja tranquilo e que se possa viver urbanamente tranquilo
Em lugar nenhum!
Eu só postei que hoje prá ir no Rio de Janeiro, os gringos e tais, não vêem como antigamente. O Rio cada vez mais está indo pro fundo do poço
Mas enfim...
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Então me fale um lugar no Brasil que esteja tranquilo e que se possa viver urbanamente tranquilo Porto Alegre é uma província. Mas tem violência em alguns bairros também.
|
ZXC Veterano |
# jan/09
· votar
Quase nada mulheres bonitas e feias tem em todo lugar..
Mas claro que sim...mas perfeitas de corpo pela natureza como no Brasil é difícil, foi disso que falei...e isso é incontetável querido. Talvez por vivermos num país tropical, com muito calor e o corpo ser mais cultuado, isso seja mais percebido.
|
Quase nada Veterano |
# jan/09
· votar
ZXC ...e isso é incontetável querido. então tá.. vai ver, qm sabe, sou eu que não me encaixo nos seus padrões de corpo perfeito.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco O dia que isso não for verdade e que o Carnaval não for um pretexto para fazer putaria, aí sim lançem um Guia dos melhores conventos cariocas.
Sábias Palavras
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
O dia que isso não for verdade e que o Carnaval não for um pretexto para fazer putaria, aí sim lançem um Guia dos melhores conventos cariocas.
Sábias Palavras (2)
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
lancem É a Nova Ortografia, infiéis!
Guia dos melhores conventos cariocas haha boa!
|
PGilbert Veterano |
# jan/09
· votar
É a Nova Ortografia, infiéis! Essa anida é da velha.
|
ZXC Veterano |
# jan/09
· votar
Bem, como fui diagnosticada de máquina do sexo...vou colocar meu corpinho carioca nas areias de 40º da praia, e passar um dia horrível...ahaha
|
gsprs Veterano |
# jan/09
· votar
define os bailes de carnaval como "festas ao ar livre com atividades de semiorgia". Falando sério, e qual a mentira?
Aqui no sul mesmo o carnaval é uma putaria só... esses carnaveis de clube não enganam.. É só galera fodendo em carro, calçada, escondido atrás de árvore ou em algum lugar escurinho..
Parece que só por ser carnaval a galera enlouquece...
|
Junae Veterano |
# jan/09
· votar
Eu tenho dinheiro..Quero comprar todo mundo..Alguém aí quer dinheiro? Traga o que tem em casa pra me oferecer...
rs
Dados estatísticos pra ajudar na compreensão do tema:
O Brasil é o segundo país com o maior número de cirurgias plásticas realizadas, perdendo apenas para os Estados Unidos. Em 2007, foram mais de 621 mil cirurgias. Isso prova a crescente procura pelas lipoesculturas e lipoaspirações e demonstra o altíssimo índice de insatisfação das mulheres brasileiras com o próprio corpo. A cirurgia plástica no Brasil cresce em progressão geométrica. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a média é de 500 mil cirurgias plasticas por ano.
Obs1> O Brasíl é um país triste. Muitas pessoas não conseguem ser, nem ter, então o negócio é parecer. Obs2> A genética é cruel, e o tempo também. O mundo exige que todos sejamos belos, ricos e que tenhamos orgasmos múltiplos na ilha de caras. A realidade é dura e ninguém quer nada com a dureza. Feios, pobres e fracassados não tem espaço no mundo de hoje. A mídia te pede, mas Deus não te deu. Pra muitos, God não deu nem pai nem mãe, pq se desse, não teríamos um mundo de adultos tão desajustados e desequilibrados. O mesmo pai que é um profissional de respeito, pai de família conservador e cuidadoso com os namorados da filha, é o que viaja a trabalho e paga pra transar com uma menina de 12 anos. Aqui ou na Tailândia. Ah, esse texto não é meu. Foi tirado da revista caras. A mesma que traz a beleza e o sucesso dos novos integrantes do big brother. Então já podemos guardar uma graninha pra comprar a sex e a playboy das futuras participantes. No momento, elas dizem que jamais posariam nuas e que querem ser reconhecidas pelo trabalho que fazem.... Né mole não...
|
# jan/09
· votar
vou colocar meu corpinho carioca nas areias de 40º da praia,
Sábias palavras! Mi cumvida qui eu vô
|