'Rio for Partiers' - Guia que chama cariocas de máquinas de sexo

Autor Mensagem
    -Dan
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: -Dan

Eu lendo globo.com hoje me deparo com essa noticia.
    É o turismo sexual.

Juiz libera circulação de guia que chama as cariocas de 'máquinas de sexo'

O juiz José Luis Castro Rodriguez, da 21ª Vara Federal, negou o pedido da Embratur para retirar de circulação o guia "Rio for Partiers" (Rio para festeiros), que divide mulheres em quatro tipos - dentre eles, estão as "popuzudas".

O mérito da ação ainda não foi julgado. Mas, de acordo com a assessoria da Embratur, o órgão havia sugerido a retirada imediata de circulação da publicação, que é de responsabilidade da Editora Solcat Ltda, enquanto é aguardada a sentença final do caso.

Em janeiro de 2009, a Advogacia-Geral da União (AGU) encaminhou à Justiça Federal, a pedido da Embratur, ação para retirar de circulação o guia "Rio for Partiers", sob o argumento de que ele estimula o turismo sexual, "viola a dignidade humana e expõe o povo brasileiro a situação vexatória".

Os estilos das cariocas, segundo o guia

O texto recomenda que o turista não "tente pegar sua brasileira na praia", principalmente no fim de semana, bem como ele não deve tentar a abordagem na rua. Recomenda: "Tente derretê-la com uma aproximação suave". E ainda: "Tente começar a beijar o mais rápido possível".

Outra recomendação: o turista não deve insistir para ir à casa dela, e sim sugerir um passeio por onde estão os melhores motéis.

"Rio for Partiers" descreve os quatro tipos de cariocas: a "Britney Spears" é "linda" e "filhinha de papai", "normalmente são metidas. Esqueça elas", recomenda o guia.

Para a publicação, as "hippie/raver" são "mais divertidas, fáceis de se chegar, boas de papo, difícil de beijar, fácil de beber e se divertir com elas";

De acordo com o texto, "as com mais de 30 anos" gostam "de se divertir, dançar, beber e beijar. Trate ela com uma dama e elas o tratarão como um rei, talvez não esta noite, mas amanhã com certeza".

As "popozudas", o guia descreve, "malham, vestem calças apertadas que entram no bumbum, pintam o cabelo de louro e fazem de tudo para ficarem lindas".

Fonte

-Dan
    Veterano
    # jul/09
    · votar

Algum carioca que queira divagar a respeito?

FDG
    Veterano
    # jul/09
    · votar

de onde é esse guia?

Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/09
    · votar

Tinha um comentário muito interessante no Terra, mais ou menos assim:

"Sr. juiz, em qual categoria se enquadra as suas filhas??"

Coisa triste.....

FDG
    Veterano
    # jul/09
    · votar

realmente essa imagem não é boa...
    foi uma generalizada muito feia,mas não há como negar que esses tipos citados não existem,e no Brasil todo...

lula_molusco
    Veterano
    # jul/09
    · votar

Não li nada sobre 'máquinas de sexo'.
    Além do mais, o que tá escrito aí é a mais pura verdade.

Kensei
    Veterano
    # jul/09
    · votar

-Dan
    Vou acrescentar ao seu tópico dicas para várias cidades do mundo nesse mesmo sentido, só que mais divertido, escrito por um dude dos estados unidos

1 - 1. Moscow, Russia -- Why would I start with the most expensive city in the world? A couple of reasons spring to mind. There are 10 million more women in Russia than there are men. Add to that a crumbling economy, vodka (lots of it), the Russian tradition of single women being looked down upon in society and you look like the proverbial knight in shining armor. You are looking to have some fun and all she is thinking is that you might take her to America with you. The other thing you have going for yourself here is that not many Americans travel to Moscow, so these lovely ladies do not get to practice their English -- I am sure that you'll be more than happy to help them out. Head over to Gorky Park or the GUM department store during the day to try and find some Russian beauties. At night, go to whatever bar or disco looks like there are people in it.

-Dan
    Veterano
    # jul/09
    · votar

lula_molusco
    Não li nada sobre 'máquinas de sexo'.
    Além do mais, o que tá escrito aí é a mais pura verdade.

Nao sei se tem no videozinho la do link, o pc aki nao tem som.

-Dan
    Veterano
    # jul/09
    · votar

Kensei
    uaheuaeha, anotei no meu caderno aqui tb, Rio.. Moscou.. auheu

The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/09
    · votar

Niterói é melhor.

Kensei
    Veterano
    # jul/09
    · votar

-Dan
    Essa descrição é bem maneira:

Dublin, Ireland -- This one surprised me a little as well, but hear me out. If the English love to drink, the Irish live to drink. I was drinking with a couple of people from Dublin. We were drinking until... well, the sun was coming up when I got back to my hostel. Then I got a call the next day and the message said, "Its 1 pm, we are in the pub, where are you? We started drinking again an hour ago. Get your ass down here." I fancy myself a drinker; that was the first time in my life I have ever been drank under the table. Dublin has passed Stockholm as the "Casual Sex Capital of Europe." Now you love me. I read a survey that 1 in 3 Irish would have casual sex with a foreigner. The advice for England holds true for Dublin. Head to a pub and just start talking, you will be surprised how much people want to know about America. Just check you ego and realize that the women are going to drink you under the table.

conandrade
    Veterano
    # jul/09
    · votar

Bah... o guia ta certo orasbolas.

Na realidade vai um pouco além do que foi escrito acima...

Melhor deixar como tá!

conandrade
    Veterano
    # jul/09
    · votar

Quero definitivamente ir pra Moscou.

Kensei
    Veterano
    # jul/09
    · votar

conandrade
    Aproveite pra dar uma passada na Ucrania:

Kiev/Odessa, Ukraine -- Ukraine (I have been told recently that it is politically incorrect to say "the Ukraine" now) has the most beautiful women in the world. More supermodels have come from Ukraine than any other country outside of the US. This is another place the ratio comes into play: 54% of the population is female. It is cheap; they are not on the Euro. The people are extremely friendly. This is another place where not a lot of Americans frequent, so when you walk into a bar and order, people are going to be instantly drawn to you. I know I cheated a little by naming two cities here, but one, Kiev, is the capital and the other, Odessa, is a port and seaside town. It would be worth it to check out both while you are there. This is a discothèque culture so be ready to go and dance to weird thumping beats. Who knows, you may end up hooking up with the next big thing in modeling, or her mother. Head to the Andriyivsky Uzviz neighborhood in Kiev to try and find your hottie.

conandrade
    Veterano
    # jul/09
    · votar

Kensei

Sim! Mas para por aí por Europa oriental!

lula_molusco
    Veterano
    # jul/09
    · votar

De quê adianta proibir a venda do tal guia aqui no Brasil? Acho que os gringos compram antes de escolher pra onde vão hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 'Rio for Partiers' - Guia que chama cariocas de máquinas de sexo