Autor |
Mensagem |
Quase nada Veterano |
# jan/09
E ae, cariocas, é verdade isso ae? E ae mulheres cariocas, vão deixar barato??? Olha a imagem que eles passam..haha
Guia classifica mulheres do Rio de 'máquinas do sexo'
A Advocacia Geral da União entrou com ação para tirar publicação de circulação e obrigá-la a pagar multa diária
Gustavo Uribe, da Agência Estado
Tamanho do texto? A A A A SÃO PAULO - A Advocacia Geral da União (AGU) entrou na quinta-feira, 8, com ação, através da Procuradoria Regional Federal da 2ª Região, contra a revista de turismo "Rio for Partiers" ("Rio para Festeiros"), para tirar a publicação de circulação e obrigá-la a arcar com uma multa diária de no mínimo R$ 10 mil. Conforme alega a AGU, a revista chama as cariocas de "máquinas de fazer sexo" e define os bailes de carnaval como "festas ao ar livre com atividades de semiorgia".
Ajuizada a pedido da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), a ação ainda alega que a publicação incentiva práticas de exploração sexual e utiliza na capa, sem autorização, o selo Brazil Sensational, do Ministério do Turismo, criado para divulgar a imagem do turismo brasileiro e atrair turistas de todo o mundo.
Segundo o procurador Marco Di Iulio, nos autos do processo a revista expõe o povo brasileiro a uma situação vexatória. Em inglês, a revista é vendida por US$ 23 no Brasil, e no exterior é produzida pela editora Solcat Ltda. Contatada, a editora preferiu não se pronunciar por não ter conhecimento da ação.
Ainda na reportagem, a revista divide as mulheres cariocas em quatro estilos: as "britneys", que seriam as "filhinhas de papai" que não deixam ninguém cantá-las; as "popozudas", chamadas de "máquinas de sexo bundudas" que topam facilmente ter relações sexuais; as "hippies/ravers", que são garotas divertidas, mas difíceis de beijar; e as "balzacs", mulheres que querem se divertir, dançar, beber e beijar.
Fonte
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/09
· votar
Quase nada Em parte eh verdade
Mas em todo lugar tem mulheres assim, nao eh uma particularidade do Brasil
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/09
· votar
hehe.. o carnaval é uma festa que desmoraliza demais o Brasil no exterior mesmo. Não pela festa em si, mas por toda a putaria que envolve.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/09
· votar
caralho, nessas horas q eu vejo q sou nerd fracassado mesmo.. moro no Rio e não como ninguém..
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/09
· votar
Exemplos: http://desmotivado.com/wp-content/uploads/2008/11/ginecologista2.jpg
http://desmotivado.com/wp-content/uploads/2008/10/ginecologista.jpg
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
To indo pro Rio, flws..
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
DarkMakerX UAHUSEHAUSHEUASHEUASHEUASHEUASHUEHASUEaSUHe
safadeenhas.
|
Dogs2 Veterano |
# jan/09
· votar
Guia classifica mulheres do Rio de 'máquinas do sexo' E ae mulheres cariocas, vão deixar barato???
2 reau a foda
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/09
· votar
Há regiões no Brasil onde acontece coisa muito pior. A oferta de sexo é diferente de exploração, e isso sim é um problema.
E, além do mais, como Técnica em Turismo eu devo dizer que a imagem do Brasil é essa há muito tempo... Foi apenas uma questão de colocar essa merda no papel.
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Dogs2
Vou levar 100 conto, quero vorta de la com o bilau torto..
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Mila Turunen
Eh dificil neh, tinha que importa umas do esxterior tbm..
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
Guia classifica mulheres do Rio de 'máquinas do sexo'
E isso é uma coisa ruim?
as "popozudas", chamadas de "máquinas de sexo bundudas" que topam facilmente ter relações sexuais
Aqui no forum tem muita gente que pensa assim, só verem uma mulher bunduda e ja falam, "ela da pra todo mundo", "transou com metade do morro"...
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar
Aqui no forum tem muita gente que pensa assim, só verem uma mulher bunduda e ja falam, "ela da pra todo mundo", "transou com metado do morro"...
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
Mila Turunen Mas que poha é essa? aushauhshsshaus
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/09
· votar
QUARESMA :D
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Bom, pelo menos agora eu já sei pra onde vou nas minhas próximas férias.
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
O dia que isso não for verdade e que o Carnaval não for um pretexto para fazer putaria, aí sim lançem um Guia dos melhores conventos cariocas.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Como se isso fosse exclusividade do Rio de Janeiro.
|
Jason Veterano |
# jan/09
· votar
faltou aquela categoria das "mulheres" que o ronaldo traçou
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
caralho, nessas horas q eu vejo q sou nerd fracassado mesmo.. moro no Rio e não como ninguém..
fracassado é elogio meu chapa...
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
TaylorBass
Compre o tal guia então!!!!
|
ZXC Veterano |
# jan/09
· votar
Quase nada E ae, cariocas, é verdade isso ae?
Que besteira...esse cara deve ser um traumatizado por alguma carioca ou uma bicha revoltada, isso sim. Aqui no Rio, somos alegres e lindasssss....e isso deixa meio mundo revoltado...ahahahah E como falou o cara ali em cima...Como se isso fosse exclusividade do Rio de Janeiro.. O Brasil é terra de mulheres lindas e perfeitas, por isso essas denominações de quem não tem o que fazer. Nosso Carnaval, nossas praias e nosso povo, são citados no mundo inteiro pela sua beleza...isso basta.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/09
· votar
infelizmente em Valinhos não é assim
|
Quase nada Veterano |
# jan/09
· votar
O Brasil é terra de mulheres lindas e perfeitas haha
|
ZXC Veterano |
# jan/09
· votar
Quase nada
Bem, com 1 ano como está no seu perfil, só pode mesmo rir desse comentário....ahahahahah
|
Burp após Duff Veterano |
# jan/09
· votar
O Brasil é terra de mulheres lindas e perfeitas
Mulher feia tbm tem aqui, eu já vi.
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
a revista chama as cariocas de "máquinas de fazer sexo" e define os bailes de carnaval como "festas ao ar livre com atividades de semiorgia".
Não acho que seja exclusividade do Rio, tem "cachorras" em tudo que é lugar, e p*taria também...
Mas no RJ tem uma "indústria" de turismo sexual mais explícita -- inclusive com menores.
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Mulher feia tbm tem aqui, eu já vi. (2)
|
Burp após Duff Veterano |
# jan/09
· votar
define os bailes de carnaval como "festas ao ar livre com atividades de semiorgia".
Não foi a revista que definiu isso. Muita gente já pensa isso do carnaval.
Nenhuma novidade
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
Mulher feia tbm tem aqui, eu já vi.(3)
maggie
No Nordeste do Brasil a indústria de sexo com menores é mais forte que no Rio.
|