"Amar a Deus sobre todas as coisas"

Autor Mensagem
Brown
Veterano
# jan/09
· votar


Lezinha.m
"o maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a inteñção de ama-la"

Não fica assim, querida. Quer um abraço?...rs

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


lumiojo

é bem por aí.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


Tá certo...mas dizer "eu te amo" a toda hora só pra ficar pegando menininhas é f***
Eu acho essa frase muito importante e só digo quando eu realmente sinto ;D


éé, pobre menininhas iludidas
mas isso eu não faço não...e sou bem contra essa prática

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Que bom ^^

Brown
;D

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

só para ver como muda...o vaticano aceitou a teoria da evolução...e agora, vão reescrever a bíblia dizendo que deus criou a terra em 4,5 milhoes de anos e fez as criaturas evoluirem???


Não precisa reescrever. Basta determinar uma interpretação qualquer e sem fundamentos relacionando o que está escrito nos livrinhos deles com os fatos. Depois você impõe essa interpretação como verdadeira e diz que quem tem fé sabe com "os olhos do coração" qual é a verdade.

Para que crenças infundadas sejam difundidas, só é preciso um pilantra com eloquênca suficiente de um lado e ingenuidade do outro.

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus
sou cristão e praticante

Não parece, honestamente.

O bom cristão sequer 'questiona' a fé em Cristo.

Eu que nem a missa vou(ñ vou pois acredito que a igreja de Deus está no coração e não entre quatro paredes), sei disso.

Apenas...
Aceito Jesus e os seus mandamentos. Claro que nem sempre dá pra seguir a todos, mas...o perdão é sempre aceito pelo Pai. Basta vc crer nisso.

A igreja, seja ela católica, protestante, budista, mulçumana, etc...só se valeu do nome e da estória de Cristo pra dominar as pessoas, que na Idade Média acreditavam em qq coisa que lhes fosse apresentada como forma de aceitação divina(até mesmo por TEMOR a Cristo).
A Igreja cristã cometeu mais atrocidades e matou mais pessoas que todos os ditadores e vilões da humanidada "juntos".


Pense nisso antes de eleger um 'padre', ou 'pastor' como seu representar perante DEUS.
Deus não precisa de representante amigo.
Vc pode falar diretamente com ele, sem intermediários.






PS. Sou católico porque fui batizado assim quando criança mas...na verdade...como disse anteriormente, acredito que Deus é maior que qualquer religião do planeta.


Chris Brown
Veterano
# jan/09
· votar


lumiojo

ta ae... gostei da história !

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


lumiojo

Aí, tá vendo. As "provas" de existência são essas. Assim fica difícil...
Aposto que era assim que os Maias, Egípcios e Astecas pensavam.

Eu repito:

Se hoje as crenças de povos evoluidíssimos, como os Maias, são tidas apenas como lendas/folclore e histórias, porque só no nosso caso a história seria verdadeira?......

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus
claro, se todos procurassem a Deus e seguissem seus ensinamentos, por mais que eu não acredite nele, creio que o mundo estaria melhor...

mas o que dizer das pessoas que dedicam suas vidas a Deus e morrem de câncer???
ou então que tem os seus carros atingidos por pessoas bebadas e se fodem por isso???

acho que se Deus realmente existisse todos que o procuram teriam vidas exelentes, e essa não é a verdade, infelizmente

lumiojo
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus
Chris Brown

;)


Brown

aí que entra a fé. Não é necessário provar nada, quem sente sente.

Chris Brown
Veterano
# jan/09
· votar


Acho que esse papo de Crer em Deus ou Não Crer, não leva ninguém a lugar nehum, Pois o importante mesmo éh fazer As Coisas Certas !

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
acho que se Deus realmente existisse todos que o procuram teriam vidas exelentes, e essa não é a verdade, infelizmente

Realmente... só me resta 'lamentar' por você amigo.

O que c considera 'VIda Excelente"?
Defina ae..

Mulheres a vontade
Comida a vontade
Bebida a vontade
Riqueza a vontade

Que mais?


(rsrs)







Há muito mais na vida que tudo isso brother.
Acredite!
[:)]

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


lumiojo
Tudo bem, cara. Mas não podemos confundir fé com realidade. Você concorda?

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


aí que entra a fé. Não é necessário provar nada, quem sente sente. (2)


Falow e disse.
Concordo plenamente.

Se vc não sente, ou até mesmo duvida do que é Divino, leia mais, informe-se antes de sair por ae pregando asneiras.

Felizmente...maturidade não se vende em nenhuma "taberna"(rsrsrs).

toty
Veterano
# jan/09
· votar


quando não si tem argumentos pra discutir civilizadamente, começam a soltar essas frasezinhas bestas:

" existe sim..."
" não existe não...""
" papo de crente..."

sem contar os arrogantes que tem por aqui...

unplugged
Veterano
# jan/09
· votar


cara eu sempre acreditei em Deus de verdade..mas aqueles negocio que aqueles pastor falam pra nao fazer eu nun faço nao *-*

Deus existe mas nao axo que vou pro inferno se tomar uma cerveja com os amigos escutando Black Sabbath e pegando alguma mulher ou algo assim.

eu sei que existe por experiencia própria..lembro que fui uns 7 anos na igreja junto com minha vó e meu vô..lembro que teve um dia que eu tava com uma merda de resfriado, nariz tudo trancado, espirrava , tocia..dai o pastor falou pra quem tem alguma enfermidade ele iria orar por nois eu fui cara..e na hora eu sarei O.o

lumiojo
Veterano
# jan/09
· votar


Brown

concordo!
afinal, livre arbítrio, cada uma acredita no que bem entender.

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


unplugged
eu sei que existe por experiencia própria..lembro que fui uns 7 anos na igreja junto com minha vó e meu vô..lembro que teve um dia que eu tava com uma merda de resfriado, nariz tudo trancado, espirrava , tocia..dai o pastor falou pra quem tem alguma enfermidade ele iria orar por nois eu fui cara..e na hora eu sarei O.o


Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus

Não faz sentido discutir isso aqui no forum, são milhares de pessoas com milhares de opiniões diferentes.

Amor a Deus ou fé é como a maggie disse, uma experiencia pessoal e pedir a opinião dos outros pra isso não vai te ajudar em nada, só vai te confundir mais.

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Tudo é questão de fé.
Se vc tem fé em Deus e crê realmente nele vc vai amá-lo, não por simplesmente temê-lo, mas por se sentir feliz e satisfeito com o q ele faz na sua vida.
Tudo q tenho na minha vida eu agradeço todo dia a Ele.
Agora se alguém não acredita, não se deve culpá-lo. Cada um tem a sua fé, sendo ela q Deus existe ou não.
Simples e rápido.

Facchini
Veterano
# jan/09 · Editado por: Facchini
· votar


Acredito que os mandamentos, são como "conselhos", dados por Deus para que você tenha uma vida boa. Você não é obrigado a seguir... E quem segue, obviamente ama. É um vice-versa confuso...
Assim como, amar teu próximo como a ti mesmo, já pensou se todos fizessem isso? O mundo seria um lugar bem melhor pra se viver...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


A igreja, seja ela católica, protestante, budista, mulçumana, etc...só se valeu do nome e da estória de Cristo pra dominar as pessoas

Cada coisa que eu leio, puta merda.

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini

Não faz sentido discutir isso aqui no forum, são milhares de pessoas com milhares de opiniões diferentes.

Qual o sentido de discutir com quem tem a mesma opinião?

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini
Amor a Deus ou fé é como a maggie disse, uma experiencia pessoal e pedir a opinião dos outros pra isso não vai te ajudar em nada, só vai te confundir mais.

Apoiado. Ainda friso q ele vai apenas se confundir mais.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


eu tava com uma merda de resfriado, nariz tudo trancado, espirrava , tocia..dai o pastor falou pra quem tem alguma enfermidade ele iria orar por nois eu fui cara..e na hora eu sarei O.o

Laboratório, fabricante de ASPIRINA e outros contra gripe, anuncia que vai fechar as portas, depois deles ficarem sabendo que as igrejas evangélicas, estão curando neguinho á tordo e a direito

Que o diga o Apóstolo( só rindo mesmo ) Valdomiro Santiago, dono de oitrocentas igrejas "MUNDIAL DO PODER DE DEUS"

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


shoyoninja
Loucuras de Meu Deus hahahaha

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


jaja a bomba estora :D

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


A igreja, seja ela católica, protestante, budista, mulçumana, etc...só se valeu do nome e da estória de Cristo pra dominar as pessoas(2)

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


Black Fire
Brother..realmente vc parece ter exatamente o perfil de quem lê.

Gibi, Almanaques, Tiras de Jornais, etc.
[:P]

Vá ler um livro de história.
Vá a um museu.
REserve pelo menos uma viagem ao ano a uma cidade histórica da humanidade. Pesquise.

Não eu que afirmo isso(que a igreja aproveitou-se da idéia e beneficio proprio) brother.
A história me mostrou isso.

Quantos índios vc acha que o Brasil perdeu na época do descorimento em prol da santa igreja católica?
E os negros então... putz...que eram tidos na idade média em algumas regiões do globo como 'demônios inumanos' dotados de poderes diabolicos?


Cara... cada um faz o que quer da sua vida
Se pra vc é legal ir num lugar onde um homem como você, como eu...comum mas...afirmando piamente que é o escolhido por Deus para pregar em seu nome, te diz o que fazer, comer, beber, vestir, falar, etc..o problema é seu.
É apenas um "homem".

Não há intermediários entre Você e Deus.
A sua igreja é vc quem faz, na sua mente.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus

E qual o sentido de discutir isso com quem não quer te ajudar?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Amar a Deus sobre todas as coisas"