Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun O pessoal desse lugares: SOMÁLIA/ IRAQUE/ AFEGANISTÃO/ HAITI/ PAQUISTÃO/ SUDÃO/ CONGO/ LÍBANO/ ZIMBÁBUE/ PALESTINA/... ACRE ...
Em vez de ACRE, eu usaria Brasil
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/09
· votar
The_Fourth_Horseman http://www.youtube.com/watch?v=mQCL7DrvCiM http://www.youtube.com/watch?v=8wa1k5fHfgs&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=9dXpz6VqiXs&feature=related
veja os 3 com atenção... pra min...não tem o que discutir..
|
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Você acredita no vento, pequeno gafanhoto?
Me fez lembrar de um CRENTE que queria de tudo fazer prá eu acreditar em deus. Ele disse: Vc acredita em deus? Eu respondi: Nãaaaaaaaaao!!!
Ele respondeu: Vc está vendo o sol? Eu respondi: Sim, estou vendo o sol.
Ele: Então! deus existe.
Eu: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Entre essas e outras tantas que eu me pergunto:
Porquê deus não está no IRAQUE/ SOMÁLIA/ PALESTINA/ CONGO/ HAITI/ AFEGANISTÃO/ ZIMBÁBUE/ CAPÃO REDONDO/ MAUÁ/ PARELHEIROS/ JARDIM JOANIZA/ JARDIM MIRIAM/...
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
Esse filme tendencioso e bastante forçado, sem provas, não tem nada relacionado com o assunto do tópico, que é a legitimidade do amor a Deus na forma como é ordenado.
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
round 1....
|
# jan/09
· votar
leandro rodrigues
Porquê deus não está no IRAQUE/ SOMÁLIA/ PALESTINA/ CONGO/ HIAITI/ AFEGANISTÃO/ ZIMBÁBUE/...
Quem disse que Ele não está lá?
|
# jan/09
· votar
Grow
muito útil.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/09
· votar
pra min...não tem o que discutir..
min não consegue assistir vídeos do youtube no trabalho.
|
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus não acho forçado...e ademais...não tem o que se ter provas...ele apenas faz uma comparação entre mitos religiosos
e eu respondi o post do the four horseman...se ele foge do assunto do tópico, então não de palpite no meu post, apenas no tópico em geral
|
# jan/09
· votar
The_Fourth_Horseman recomendo que assista quando der...
|
# jan/09
· votar
Ele respondeu: Vc está vendo o sol? Eu respondi: Sim, estou vendo o sol.
Ele: Então! deus existe.
faz sentido
|
# jan/09 · Editado por: não flanger q eu chorus
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
Sim, mas muitas comparações são infundadas e não existem nas religiões comparadas, pesquise e comprove.
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus Mas me pergunto, como obedecer isso? Afinal, dá pra amar alguém como forma de obediência? Esse amor, não espontâneo, seria verdadeiro? Dizer que ama a Deus seria tão sincero quanto dizer 'eu te amo' pra aquela gata que vc quer só dar umas chineladas?
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Amor é algo que se adiquire com o tempo, tipo, tu só vai amar uma guria depois que tiver algum tempo de convivencia com ela.
Sobre o primeiro mandamento, o amar a Deus sobre todas as coisas, quer dizer que ele deve ser mais importante pra vc do que qualquer outra coisa, vc não precisa dizer que ama. São doze mandamentos, se vc comprir os outros onze, com certeza o primeiro tambem terá sido cumprido.
|
# jan/09
· votar
GuitarTigre
Sobre o primeiro mandamento, o amar a Deus sobre todas as coisas, quer dizer que ele deve ser mais importante pra vc do que qualquer outra coisa, vc não precisa dizer que ama.
Sim, mas precisa amar, não é?
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus Como vc disse, não se pode forçar um sentimento, isso não é possivel, e vc estaria mentindo. Pelo que eu entendo, o "amar a Deus" na Bíblia está no sentido de "obedecer", ou seja, ele deve estar acima de todas as coisas...
|
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
não flanger q eu chorus Quem disse que Ele não está lá?
Ele está lá sim, ele está numa praia distante, que nem o tio dele sabe informar seu paradeiro, ou deve estar na igreja mundial do poder de deus, rezando junto com o Valdomiro Santiago, prá quê as pessoas adquirirem o CARNÊ prá ele pagar prá REDE BANDEIRANTES a quantia de apenas 2 milhões por mes, prá ficar no ar todos os dias.
Eu disse: 2 milhões por mes que ele paga para a rede BANDEIRANTES
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus muito útil. vai se fuder ô, c é chato pra caralho hein? porra...
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/201503/#5723681
vc é útil pra caralho né ô filho da puta?
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Só vejo bobagens e desrespeitos nesse tipo de tópico. Um tópico que não leva a lugar algum.
Close Topic
|
# jan/09
· votar
ele deve estar acima de todas as coisas...
Sim! Em cima do MURO, só pode!
|
# jan/09
· votar
Grow
Vou ignorar suas ofensas e seu destempero pela saúde do debate.
|
# jan/09
· votar
GuitarTigre
Pelo que eu entendo, o "amar a Deus" na Bíblia está no sentido de "obedecer", ou seja, ele deve estar acima de todas as coisas...
Desse modo faz mais sentido mesmo
|
# jan/09
· votar
vai se fuder ô, c é chato pra caralho hein? porra... vc é útil pra caralho né ô filho da puta?
9, 8, 7, 6...
|
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus já que diz...vou procurar...
mas eu vejo uma grande lógica na comparação da historia de Jesus, que realmente é a real no video, e a parte de adoração do sol e das estrelas que segundo o video é a base das religiões egipcias...
|
# jan/09
· votar
leandro rodrigues
Se há pessoas que usam o nome de Deus para enriquecer, elas pagarão o seu preço na hora certa, não se preocupe, não a nada que fuja aos olhos do Criador.
|
Quase nada Veterano |
# jan/09
· votar
E lá vamos nós..
|
# jan/09
· votar
Fahrenheit Só vejo bobagens e desrespeitos nesse tipo de tópico. Um tópico que não leva a lugar algum.
Close Topic
Ó quem fala! só vejo bobagens, ahahahahaha...
Vc reparou nos tópicos que vc posta?
Pior que passa das 184 páginas, pura TOSCAGEM
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
E começa a meganegativização...
|
# jan/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
A história de Hórus, Seth, Ísis que conheço é bem diferente da apresentada no vídeo.
|
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus e eu nem conheço...porem o posicionamento das estrelas faz grande sentido...
|