Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
Mas que deus não existe, não existe!
Léro, léro, léro, opiniões a parte!
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Mahasiah Correção:
Não, ele é homem, só aceitou ser arauto assexuado do Galactus pra salvar seu planeta natal e sua namorada.
Mas ele continuou gostando dela e assim q pode sair da terra ele foi visita-la, só pq ele é todo de prata daquele jeito não quer dizer q ele não tenha um pintinho prateado escondido.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues
Beba água!
a pág. 184 já está chegando!
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
Mas que deus não existe, não existe!
Léro, léro, léro, opiniões a parte!
Olha, é por essas coisas que só da discussão. Mas vamos combinar o seguinte: quando vc morrer vc vai saber se existe ou não.
|
# jan/09
· votar
brunohardrocker a pág. 184 já está chegando!
Não duvido muito
Beba água!
Que o diga o LeandroPanucci
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker Beba água!
a pág. 184 já está chegando!
A água vai virar vinho na boca dele.
|
# jan/09
· votar
quando vc morrer vc vai saber se existe ou não.
Ahahahahaha... Lascou de vez!
Aí que eu não vou ficar sabendo mesmo. Vou estar "morrido"
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre O sexo não deve ser tratado como uma mera diversão, isto que traz a banalidade, ele na verdade é mais importante que isso. Por exemplo, com certeza vc não aceitaria que tua mulher desse pra quem quisesse, não é?
Sexo é uma mera diversão sim, que com cuidado não faz mal algum, e respondendo a pergunta, não tenho mulher, não to falando de pessoas casadas, ou de pessoas que estão namorando, porque fica subentendido que a pessoal tem que ser fiel, se for um relacionamento "liberal" não tenho nada contra...
Mahasiah Não sei quanto a você, mas eu não acho certo que uma pessoa conheça outra numa danceteria, digamos, e transe com ela ali mesmo, depois de trocar poucas ou nenhuma palavra.
Isso é o que eu chamaria de banalização do sexo.
Transar ali mesmo tambem não acho certo, porque vai ser atentado ao pudor, tem gente que se "ofende"(se excitando ou não) vendo isso, temos que respeitar, mas se forem pra um motel(com os devidos cuidados), não tem problema algum...
ou melhor pra quem pensa nas consequências diversas do ato?
Qual são as diversas consequências do ato(fazer sexo com camisinha) ?
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
QUARESMA opa, acho que não me expressei bem, só quis dar um exemplo, mas acho que vc entendeu, pela sua resposta.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
QUARESMA Qual são as diversas consequências do ato(fazer sexo com camisinha) ?
Eu tenho um primo da area de saude q me disse certa vez q a proteção anti-HIV da camisinha não é grande coisa, ela serve mais pra reduzir as chances do q pra preservar.
Mas como o n° de pessoas fazendo sexo cresce (muitas vezes por influencia do governo q teve a burra ideia de colocar maquina de camisinhas nas escolas, ou da Malhção [Globo a gente se fode por aqui]) a camisinha passa a não prestar tanto.
A cura pra Aids é fechar as pernas ou pelo menos ser mais diminuir o ritmo (e basatante).
|
Dogs2 Veterano |
# jan/09
· votar
QUARESMA Sexo é uma mera diversão sim não tenho mulher
hIAHIUAhiahaiuaha
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
QUARESMA Cara, acho que nosso amigo canino Dogs2 fez uma insinuação constrangedora...
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jan/09
· votar
Mateus, capítulo 5 29 - Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. 30 - E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Dogs2 Sexo é uma mera diversão sim não tenho mulher
Zé mão peluda detected
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado 30 - E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
(¨_¨)' ufa!!!
Sou canhoto!!!
|
# jan/09
· votar
Mateus, capítulo 5 29 - Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. 30 - E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
Isso me dá coisas!!!
|
# jan/09
· votar
Lucas Borlini (¨_¨)' ufa!!!
Sou canhoto!!!
hahahaha
|
# jan/09
· votar
leandro rodrigues Isso me dá coisas!!!
aquela coceirinha particular?
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
Dogs2 Idiota como sempre, alem de idiota foi burro, quis dizer que não sou casado, nem estou namorando, e ai amigo qual a graça disso?...eu nunca desrespeitei nehum comentário ja vc não larga do meu pé, eu não psso falar que tenho uma "tese" que vc fala "wow", eu não posso falar que não tenho mulher, que vc da risada...vá aprender a ser menos babaca e larga do meu pé...
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado leandro rodrigues Isso me dá coisas!!!
Oxiuros.
|
# jan/09
· votar
Lucas Borlini Oxiuros.
Haha ta com a macaca hoje hein bixona?
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
QUARESMA Dogs2
Acho que ta rolando um clima aí, hahaha!!!
só zoação, hehe...
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado
To sacaneando o Leandro, ele q disse q sente coisas.
|
# jan/09
· votar
Lucas Borlini To sacaneando o Leandro, ele q disse q sente coisas.
Haha claro velho, mas esse "dá coisas" dele lembrou o Lobixomem
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre Cara, acho que nosso amigo canino Dogs2 fez uma insinuação constrangedora...
Fez nada, todo mundo entendeu o que eu disse, mas ele fez questão de distorcer pra tentar me ridicularizar...brincadeira eu aceito, brinco com todo mundo, mas ja não é a primeira vez que ele tenta me ridicularizar assim...
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado Haha claro velho, mas esse "dá coisas" dele lembrou o Lobixomem
Putz!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
para de assistir zorra-total por favor...
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
QUARESMA Eu entendi, falei isso na brincadeira mesmo.... Mas é verdade, isso acontece com frequencia, (principalmente entre os veteranos), em que distorcem as respostas só pra zoar...
|
JowR Veterano |
# jan/09
· votar
[/SARAH ON]
Eis que eu vejo 25 paginas em sua vida, meu filho.
[/SARAH OFF]
|
# jan/09
· votar
GuitarTigre Mas é verdade, isso acontece com frequencia, (principalmente entre os veteranos), em que distorcem as respostas só pra zoar...
Bem vindo ao OT
|
LeandroP Moderador |
# jan/09
· votar
Alguém me chamou aqui ?
|