"Amar a Deus sobre todas as coisas"

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar

Mahasiah
Enviado: 9/jan/09 06:50

Cara, vai dormir!!!

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar

Imagina se o forum fosse pessoalmente, todos conversando cara a cara, acho que ia dar porrada!

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar

GuitarTigre

Imagina q phoda:

maggie - fulano BAN!!

fulano - BAN é o cacete quero ver vc me tirar dessa sala!!

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar

GuitarTigre

Afinal, vc é ateu mas acredita em um ser superior?

A minha resposta ao Lucas responde isso.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar

Mahasiah

vc poderia ter um multi chamado surfista prateado....

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar

Pessoal que é ateu, peço desculpa de ofendi algum de vcs, é que vi em uma postagem o cara dizendo que os cristãos tem mente fechada e os ateus mente aberta, sendo que discordo totalmente

Eu disse isso!

Se vc discorda disso, é pobrema seu!!!!!!!!!!

Sou ATEU e não acredito em Santos/ Ets/ Espaço nave extraradical/ Milongueiros/ Deus/ Jesus cristo/ Pastor/ Bispo/ Apóstolo/ Mentiroso/ e tais

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar

Sou ATEU e não acredito em Santos/ Ets/ Espaço nave extraradical/ Milongueiros/ Deus/ Jesus cristo/ Pastor/ Bispo/ Apóstolo/ Mentiroso/ e tais

Ainda bem que não citou os Highlanders \o/

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar

brunohardrocker

- agnóstico... que é um tipo de ateísmo.

- Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Não necessariamente. Nem todo ateus diz que é impossível a existência de qualquer deus. Quem faz isso é o chamado 'ateísmo forte'.

O 'ateísmo fraco' está ligado ao agnosticismo, no sentido em que não se acredita nas idéias apresentadas sobre deus, considerando que sua existência é pouco provável ou insuficientemente comprovada, do ponto de vista racional... mas também não nega que sua existência seja total e completamente impossível.

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar

Black Fire

uahushuhuHAUHSuhSUAHuHsuhus

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar

leandro rodrigues

sim, vc ja deixou isso bem claro umas 58746164762168448 vezes.

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar

Mahasiah
Se as pessoas não "trepassem pra caralho", não haveria tanta banalização do sexo, não haveria tanto caso de aids entre os jovens, não haveria tantos casos de meninas de 15 anos (ou menos) grávidas (que por sua vez prejudicam toda uma família, ou até duas), entre outras coisas...

Amiguinho, um menina de 15 anos não precisa "trepar pra caralho" pra ficar gravida, tambem não precisa pra ter aids, e a camisinha ta ai pra isso...e banalização do sexo? Essa foi uma das maiores piadas que ja escutei ...

Outra coisa: sob o ponto de vista de diversas religiões, libertinagem é um mal da carne, que afeta a mente e o espírito, tornando o ser um escravo da matéria, incapaz de exercer sua verdadeira vontade e de se manter apto a cumprir com o que prega sua religião.

Mal?Quero ver alguma religião explicar por que Deus nos fez com uma vontade incrivel de "trepar", e agora no ponto de vista das religiões "trepar" é errado... Quero ver alguma religião explicar que o sexo influi diretamente no nosso humor, nos deixando feliz e bem humorado mas que as religiões acham fazer sexo quando tiver vontade é errado...

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar

Lucas Borlini

Acho q entendi... voce acredita no Galactus

Hahaha!...

não acredito numa consicência superior controlando nossos destinos...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar

Eita!!!!!!!!

Esqueci de mencionar esse

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar

Lucas Borlini

Cara, vai dormir!!!

Bem que eu gostaria, viu... mas eu trabalho em esquema de 12/36
hoje é dia do meu plantão, então eu fico das 6 às 18 aqui.
Ainda bem que tem internet.

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar

Lucas Borlini

Eu não. Ele é assexuado.

0o

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar

explicar por que Deus nos fez com uma vontade incrivel de "trepar", e agora no ponto de vista das religiões "trepar" é errado..

Simples!

Quem inventou o CAÇANÍQUEL( igreja ) foram os XAROPES dos humanos. Ponto

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar

Isso é uma lei, um mandamento divino segundo a Bíblia.

Mas me pergunto, como obedecer isso? Afinal, dá pra amar alguém como forma de obediência?

mesmo sendo um mandamento, obedece quem quer, afinal de contas suponho que vc não obedeça

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar

Mahasiah
Bem que eu gostaria, viu... mas eu trabalho em esquema de 12/36
hoje é dia do meu plantão, então eu fico das 6 às 18 aqui.
Ainda bem que tem internet.

Q sinistro... Deus te ajude (rsrs).

Eu não. Ele é assexuado.

Não, ele é homem, só aceitou ser arauto do Galactus pra salvar seu planeta natal e sua namorada.

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar

QUARESMA

Amiguinho, um menina de 15 anos não precisa "trepar pra caralho" pra ficar gravida, tambem não precisa pra ter aids,

Sim, uma vez já é o suficiente. Mas, a meu ver, o que favorece isso é a banalização do sexo.

e a camisinha ta ai pra isso...

Sim, está. Mas o fato de ela estar aí não garante que, principalmente os mais jovens, a usarão.

e banalização do sexo? Essa foi uma das maiores piadas que ja escutei ...

Então me diga o porquê.

Mal?Quero ver alguma religião explicar por que

Não...

Não estou defendendo religião nenhuma, nem acho que transar quando se tem vontade é errado.

O que eu tentei passar foi apenas uma justificativa plausível pro mal que existe em "transar pra caralho" e influenciar outras pessoas a fazerem isso, porque todo tipo de excesso é prejudicial ao homem. Se não fisicamente, pode ser psicologicamente, moralmente etc...

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar

Mahasiah
"transar pra caralho"

ahahahauhua cuidado com os duplos sentidos hein

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/09
· votar

I Am God... do Vital Remains, muito foda

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar

Mahasiah
A idéia que você tem de debate parece ser um pouco fora da idéia inicial do termo.

Debater não significa impôr seu pensamento, nem necessariamente convencer o outro de que seu ponto de vista é o correto e que ele está errado.

Tudo bem, eu tenho a humildade de assumir q eu fui logo com 3 pedras na mão quando fui conversar com vc e com o amigo shoyoninja. Olhei meu post e realmente pareceu algo agressivo. Queria primeiramente pedir desculpas se de alguma forma vos ofendi.
Tá bom, não acho mais q este tópico seja inútil e sim q ao expôr suas idéias, cada um vai achar respostas q lhe agrade ou não.

Quando vc diz q a religião associada a fé é na maioria das vezes um cabresto ao qual a pessoa não consegue (ou não quer) ver o q está ao seu lado, não concordo e também não discordo. Cada caso é um caso.
Mas quando alguém chega e fala q é impossível alguém ressucitar, vc está contrariando a fé dos cristãos. Não q vc esteja errado em expôr sua opinião, mas q pode soar com certa agressividade àqueles q o crêem.
Eu respeito suas opiniões assim como eu sempre respeitei as opiniões de qm diz q igrejas não prestam. Veja bem, não disse q vc disse isso, mas q pessoas já debateram isso comigo.

Quanto à fé, eu tenho em mente q fé é algo além do simples "acreditar". Se vc simplesmente crê não qr dizer q vc não esteja disposto a debatê-la. Mas q será difícil vc convencer um cristão q Cristo nunca ressucitou.
No mais é só isso.
Espero q possamos continuar nossa conversa.
Abç e até segunda-feira pra galera toda aí.

QUARESMA
Veterano
# jan/09 · Editado por: QUARESMA
· votar

Mahasiah
Sim, uma vez já é o suficiente. Mas, a meu ver, o que favorece isso é a banalização do sexo.

A então vc quer que todo mundo morra virgem né...

Sim, está. Mas o fato de ela estar aí não garante que, principalmente os mais jovens, a usarão.

Lógico, o que que é melhor? Fazer sexo e usar camisinha ou não fazer sexo?...

Não estou defendendo religião nenhuma, nem acho que transar quando se tem vontade é errado.

O que eu tentei passar foi apenas uma justificativa plausível pro mal que existe em "transar pra caralho" e influenciar outras pessoas a fazerem isso, porque todo tipo de excesso é prejudicial ao homem. Se não fisicamente, pode ser psicologicamente, moralmente etc...

Entendi, mas num da, transar quando se tem vontade ja é considerado "transar pra caralho", eu axo um absurdo, porque muitas pessoas acabam se privando disso por causa de religião, por causa da sociedade, enfim, se privando de uma coisa que é natural, que faz bem, que pode ser considerado um "exercicio fisico",que te deixa feliz e de bom humor, elas acabando se privando disso e agente não sabe se vamos estar vivos amanha!!...Não é atoa que tem tantas pessoas amarguradas, infelizes e que se sentem mal amadas...

Mahasiah
Veterano
# jan/09 · Editado por: Mahasiah
· votar

Guitar_RdS

Quando vc diz q a religião associada a fé é na maioria das vezes um cabresto ao qual a pessoa não consegue (ou não quer) ver o q está ao seu lado, não concordo e também não discordo. Cada caso é um caso.

E só pra deixar bem claro, o que determina se a fé é um cabresto ou algo que ajuda a pessoa são as próprias pessoas, e não a religião em si.

E eu procuro não discutir questões que envolvem puramente a fé, como ressuscitação. Não leva a lugar nenhum e não faz bem pra ninguém (talvez pro ego de quem se sinta 'o vencedor' pff...). Mas, se a pessoa quiser me falar sobre, eu ouço, contanto que não seja pregação...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar

Imagina se o forum fosse pessoalmente, todos conversando cara a cara, acho que ia dar porrada!

Isso seria ótimo!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar

O 'ateísmo fraco' está ligado ao agnosticismo, no sentido em que não se acredita nas idéias apresentadas sobre deus, considerando que sua existência é pouco provável ou insuficientemente comprovada, do ponto de vista racional... mas também não nega que sua existência seja total e completamente impossível.

É nóis!

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/09
· votar

Graças a Deus eu sou Ateu

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar

QUARESMA
Mahasiah

Acho que vc não entendeu o que ele quis dizer. Creio que o que ele disse foi no sentido de que o excesso, (não o de vezes que vc faz com uma pessoa, mas a quantidade de pessoas diferentes) traz a banalidade.

O sexo não deve ser tratado como uma mera diversão, isto que traz a banalidade, ele na verdade é mais importante que isso. Por exemplo, com certeza vc não aceitaria que tua mulher desse pra quem quisesse, não é?

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar

QUARESMA

Não, o que eu quero é que você me responda com a sua opinião, e não com perguntas irônicas e retóricas, senão fica difícil chegarmos a algum lugar.

Você está sendo extremista. Você quer fazer parecer que, ou todo mundo vive num bacanal à lá Sodoma, ou todo mundo morre virgem e puritano. Isso é falsa dicotomia (falácia do falso dilema).
Não procede.

Não sei quanto a você, mas eu não acho certo que uma pessoa conheça outra numa danceteria, digamos, e transe com ela ali mesmo, depois de trocar poucas ou nenhuma palavra.

Isso é o que eu chamaria de banalização do sexo.

Não que eu nunca possa vir a ter vontade de fazer isso. Não sou moralista. Mas há uma certa diferença entre o que temos vontade de fazer e o que devemos fazer.
Eu penso que uma pessoa deve tomar cuidado com as coisas que faz, por inumeros motivos (que vão tornar meu post extremamente longo e cansativo, se eu colocar tudo aqui).

Lógico, o que que é melhor? Fazer sexo e usar camisinha ou não fazer sexo?...

Como sempre, depende do ponto de vista.

Melhor pra quem tá doido de vontade de dar uma ou melhor pra quem pensa nas consequências diversas do ato?

transar quando se tem vontade ja é considerado "transar pra caralho"

Sim, existem extremismos, principalmente das religiões. E eu considero ambos os extremismos (das religiões e dos que não estão nem aí pra consequência nenhuma) nocivos à pessoa.

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar

Lucas Borlini

Correção:

Não, ele é homem, só aceitou ser arauto assexuado do Galactus pra salvar seu planeta natal e sua namorada.