BBB 9 - Conheça os escolhidos - vai começar a putaria

Autor Mensagem
Luluzinha.pan
Veterano
# jan/09
· votar


Rato
yae como foi seu ano novo

Luluzinha.pan
Veterano
# jan/09 · Editado por: Luluzinha.pan
· votar


http://www.averdade.org.br/imgs/charges/periferia94.jpg

Isso que dá ficar assistindo essas porcarias....

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar


Guitar_RdS
É uma distração pra população.
Como foi citado acima, o BBB faz a população esquecer q existe criminalidade, miséria, e outras coisas q sabemos q existem.
Eu encaro como uma forma de alienação.
Opinião pessoal.


Sinceramente nunca li tanta besteira, e pra vc não ser hipocrita, vc tem que ter essa mesma opinião ridicula sobre filmes, novelas, jogos de futebol, desenhos, seriados... enfim isso tudo não pode na TV brasileira né, porque "faz a população esquecer que existe criminalidade, míséria..."... a vá...

sithknight
Veterano
# jan/09
· votar


Garanto que essa garotada aí, criada no leite com pêra, que fica criticando globo, alienação e etc, é a primeira a assistir malhação, BBB...

_FrEd_
Veterano
# jan/09 · Editado por: _FrEd_
· votar


Grow

só mina feia
a q salva é a loira

Ela eh a unica que não da pra ver o suvaco...

E, aliás, n achei a muierada feia não, qnd vc ver o corpo, a opinião muda...

TASIVA
Veterano
# jan/09
· votar


Como foi citado acima, o BBB faz a população esquecer q existe criminalidade, miséria, e outras coisas q sabemos q existem.
Eu encaro como uma forma de alienação.

po cara a gente SÓ vê desgraça, será que é necessariamente alienação passar algo que não tenha nada a ver com isso na tv?
ta bom que bbb é meio podre mas po, deixa quieto, é legal assistir barraco

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


TASIVA

haha o OT também é alienação pow! =]

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


eu achei n achei
ahn?

_FrEd_
Veterano
# jan/09
· votar


tncv

?????????

=P

Luluzinha.pan
Veterano
# jan/09
· votar


sithknight

Garanto que essa garotada aí, criada no leite com pêra, que fica criticando globo, alienação e etc, é a primeira a assistir malhação, BBB...

Bom nao sei os outros mas eu não assisto globo... ao invés de assistir globo, sbt entre outros prefiro ler um livro.

pra não dizer as únicas que se salvam é a MTV por ter alguns clipes bons, e a cultura o resto nem assisto.

ps. isso na minha opinião

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Luluzinha.pan

ler livro tá por fora, as pessoas faziam isso quando não existia o cinema, a tv...

Bizet
Veterano
# jan/09
· votar


ao invés de assistir globo, sbt entre outros prefiro ler um livro.

Nem vem, você prefere é conversar besteira no OT, o que tem o mesmo efeito que assistir BBB: você não aprende nada útil. :P

Mas eu não vejo problemas em entretenimento vazio, só vira problema quando você dá atenção demais a ele.

Luluzinha.pan
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus

Cinema.. é bom agora tv é algumas coisas que presta e infelizmente temos que assistir pois sem ela nao temos como passar em um vestibular, porque tudo que a mídia passa é repassado em provas de faculdades..

continuo lendo livros

Mosrite
Veterano
# jan/09 · Editado por: Mosrite
· votar


certeza que tiraram essa mina de algum the sims...

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


A Globo, o SBT e a Record tem programas bons sim, vamos falar a verdade.

Mas temos que ter em mente que antes desses canais serem formadores de opiniões, eles são também empresas, e empresas precisam lucrar.

Se a Globo passasse 24h por dia de Globo Ciência, pequenas Empresas Grandes Negócios, Globo Repórter, parte "aproveitável" do Fantástico, e etc, já estaria falida.

Luluzinha.pan
Veterano
# jan/09
· votar


Bizet


sinceramente .. OT por incrivél que pareça vc aprende coisas novas... mas que instrução o bbb te dá?

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


sithknight

Garanto que essa garotada aí, criada no leite com pêra, que fica criticando globo, alienação e etc, é a primeira a assistir malhação, BBB...


HUIAHUAHU
Tudo criado pela vó, com leitinho cum pêra, bananinha massada com farinha lática...
Lambida no pescoço!

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar


Realmente o preconceito não tem limites...cada um postando uma merda pior que a outra sem a menor lógica pra ganhar positivos...
----------------------------------------------------------------------------------
"mais um programa sem utilidade alguma que só servirá pra desviar a atenção da nossa população...
grande parte da população irá esquecer que existem políticos corruptos e que existe gente que passa fome em nosso país...lamentável
"
...
"Só a escória da humanidade vendo isso"
---------------------------------------------------------------------- ----------

Pelo amor de Deus, pensem antes de falar essas merdas completamente sem sentido, da até vergonha ler uma coisa dessas...

Luluzinha.pan
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker

A Globo, o SBT e a Record tem programas bons sim, vamos falar a verdade.

Mas temos que ter em mente que antes desses canais serem formadores de opiniões, eles são também empresas, e empresas precisam lucrar.

Se a Globo passasse 24h por dia de Globo Ciência, pequenas Empresas Grandes Negócios, Globo Repórter, parte "aproveitável" do Fantástico, e etc, já estaria falida
.

concordo com vc.. mas isso chama-se capitalismo vindo da globalização neh...

sithknight
Veterano
# jan/09
· votar


shoyoninja
Tudo criado pela vó, com leitinho cum pêra, bananinha massada com farinha lática...

huahuahuahuahuahuha
isso me lembra esse vídeo:


Grow
Veterano
# jan/09
· votar


EU adoro bbb... pena q esse ano não vou poder assistir

Heber_MG
Veterano
# jan/09
· votar


sithknight
bando de badernistas ashuashua adoro esse video

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


GALERA DO BEM

Vamos fazer um bolão? eu ofereço minha conta para coletar as apostas.

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


eu ofereço minha conta para coletar as apostas.

Eu aposto R$ -1,00

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


É sério, seria super divertido e bacana

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


OLha sóó... Tem uma ***** e um mané da minha cidade (Campo Grande/MS)... Tem uma garota do meu orkut que conhece o cara... Até postou uma foto agora a pouco com ele no orkut...

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Fotos da Josiane de Juiz de fora, a cantora:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17630562448137305246&a id=1209652305&pid=1226861986395$pid=1212809399950

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17630562448137305246&a id=1209652305&pid=1226861986395$pid=1226269964880

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


E aliás... Vale ressaltar que essa garota que eu tenho no meu orkut e tirou foto com o mané é muitooooooooooo boa... O cara nem entrou na casa e já tá colhendo os frutos...

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Orra, vi agora, tem umas 2 ou 3 gatas ai...

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


akela assessora parece um traveco, desonra a profissão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BBB 9 - Conheça os escolhidos - vai começar a putaria