Autor |
Mensagem |
Luluzinha.pan Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS
por isso sou contra a rede globo .
|
Luluzinha.pan Veterano |
# jan/09
· votar
Oie Rato
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Rato Mas quanto tempo dura o BBB? São meses de alienação diária. Outra coisa. Pq vc acha q o Brasil tem tantos feriados?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Em países populistas, ganha audiência aquele que mostra o que o povo quer ver e ganha votos aquele que fala o que o povo quer ouvir.
|
Bizet Veterano |
# jan/09 · Editado por: Bizet
· votar
Pq vc acha q o Brasil tem tantos feriados?
Tá bem em teoria da conspiração aí, hein?
A televisão só apela em entretenimento inútil porque dá dinheiro. Se o povo fica alienado ou não, é só uma coincidência útil (pros políticos). E sobre os feriados, que viagem, podia ser qualquer outra coisa, como preguiça (o que todos falam).
|
Luluzinha.pan Veterano |
# jan/09 · Editado por: Luluzinha.pan
· votar
brunohardrocker
Em países populistas, ganha audiência aquele que mostra o que o povo quer ver e ganha votos aquele que fala o que o povo quer ouvir.
mas ai é que o povo cai em contradição, pois vota naquele que disse o que eles queriam ouvir e quando vai ver é um cara safado que nao faz nada por ninguém, a não ser por ele mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Luluzinha.pan
Por isso mesmo.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker Em países populistas, ganha audiência aquele que mostra o que o povo quer ver e ganha votos aquele que fala o que o povo quer ouvir. Concordo.
Bizet Tá bem em teoria da conspiração aí, hein? Na verdade era pra dizer q não gostava de trabalhar, huahauhuahaua!!!!
Se o povo fica alienado ou não, é só uma coincidência útil (pros políticos). Coincidência útil demais para os políticos e os empresários não?
Luluzinha.pan mas ai é que o povo cai em contradição, pois vota naquele que disse o que eles queriam ouvir e quando vai ver é um cara safado que nao faz nada por ninguém, a não ser por ele mesmo. Exato...
|
caiolopes Veterano |
# jan/09
· votar
E depois reclamam que eu assito futura!
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
caiolopes Futura também é cutura!
|
Luluzinha.pan Veterano |
· votar
caiolopes
Futura também é cutura!
Além de ser cultura é estimulante para o cérebro e ajuda o desenvolvimento criativo...
|
Bizet Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS
Na verdade era pra dizer q não gostava de trabalhar, huahauhuahaua!!!!
uhaeuahe
Coincidência útil demais para os políticos e os empresários não?
Essas discussões não levam a lugar nenhum... Teoria da conspiração é que nem religião: questão de fé :P
|
Rato Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Mas quanto tempo dura o BBB? São meses de alienação diária. Outra coisa. Pq vc acha q o Brasil tem tantos feriados?
mas ... mas ... e as novelas então?
mais uma teoria da conspiração
Guras, Vc tem q ter dissernimemnto para saber o que presta e o q não presta. Na globo tem programas bons, pouquísismos mas tem. Se vc ficar nessa neura, de que tudo é para tirar a sua atenção para a situação e quanto as merdas q acontecem por aí, pouco vai tirar proveito de algumas "porcarias" q são boas. Quanto aos feriados, não se iluda, todos tem seu significado. Vc tem acesso a informação, tem internet, sabe de todas as maracutais q acontecem por exemplo. O que acontece no Brasil é mais cultural do que qualquer coisa. Brasileiros são passivos quanto ao que acontece, todos sabem o q pode ser feito para mudar.
Esqueça esse papo, q provavelmente um professo de sociologia colocou na sua cabeça sobre essa conspiração da globo.
Futebol tb faz parte disso, festas, e etc.
Os caras transmitem o q dá audiência e audiência e sinônimo de dinheiro no bolso. O mundo é capitalista, lembre-se disso
|
thigsm Veterano |
# jan/09 · Editado por: thigsm
· votar
Grow vários coroas, só mina feia, comparando com as outras edições... a q salva é a loira
porra veiu, esse é um píteu tambem http://producao.bbb.globo.com/files/371/2009/01/michelle.jpg
hehe
|
Rato Veterano |
# jan/09 · Editado por: Rato
· votar
Luluzinha.pan yeah
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Nenhuma gostosona?
=(
|
Luluzinha.pan Veterano |
· votar
Rato
pois é ... então eu to no trampo e aki nao da pra acessar =/ mas eu te add ainda hj viu!!!
|
r2s2 Veterano |
# jan/09
· votar
Adoro BBB.
Tetas tesudas e cocotas saradas, tudo di bão!
Aliás, cade a Katy? No último nós conversamos bsastate sobre o assunto.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Bizet Teoria da conspiração é que nem religião: questão de fé :P huahuha, concordo.
Rato Pois é, como eu disse acima é apenas uma "opinião pessoal". Abç
thiago motta essa aí é gata pra caramba. Pena q eu não arrume uma dessas pra mim...
|
r2s2 Veterano |
# jan/09
· votar
Uhuuuuuuuuuuuu, veterano!
|
r2s2 Veterano |
# jan/09
· votar
Nossa, como todas! Até a véia, passo fumo!
|
Rato Veterano |
# jan/09 · Editado por: Rato
· votar
BBB é legal sim.
- vc aprende o quão filha da putas as pessoas são. Nisso vc fica mais astuto - pode avaliar como o carisma de alguns pode mobilizar um Brasil inteiro, caso daquele Alemão doido. - pode até se colocar no lugar deles, lembrando o quão foda é fica no Ap da prai com uma galera q vc não conhece. - o dinheiro corrompe e corrói o cérebro de muita gente - ainda assim tem gente q presta naquilo
- vc assistindo isso, certeza q não vai influenciar em nada a sua opinião sobre alguma coisa a parte do q acontece no mundo. - por fim pode ver várias gostosas - e segundo o Grow nesse nem tem :p etc etc
é mais um passatempo, só isso, passatempo q dá audiência q a Globo deve cobrar milhões por 30 segundos de comercial nesse horário.
Futebol tb se enquadra nisso. Imagina o preço q as emissoras pagam para ter direito a transmitir o futebol. É questão de gosto. Se a guitarra ou violão fossem uma paixão nacional, certamente iriam estar no horário nobre e certamente muita gente, os q não gostam, tb falariam q é a velha e conhecida política do "Pão e Circo"
=D
não faço posts com mais de 5 linhas, isso foi um milagre e tb fruto do ócio
|
r2s2 Veterano |
# jan/09
· votar
Rato é mais um passatempo, só isso, passatempo q dá audiência q a Globo deve cobrar milhões por 30 segundos de comercial nesse horário.
exactus racto
É igual fazer sudoku, vc num come ninguém, mas distrai bastante.
|
Rato Veterano |
# jan/09
· votar
r2s2 e jogar PS3 tb \o
|
r2s2 Veterano |
# jan/09
· votar
Rato e jogar PS3 tb \o
/o/
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
e jogar PS3 tb \\\\\\\\\o///////// Um dia compro um. Por enquanto me divirto com o meu PS2
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
· votar
Os dois velhos, estou rindo muito aqui. Ter dinheiro é ter vida.
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/09
· votar
BBB é legal sim.
- vc aprende o quão filha da putas as pessoas são. Nisso vc fica mais astuto - pode avaliar como o carisma de alguns pode mobilizar um Brasil inteiro, caso daquele Alemão doido. - pode até se colocar no lugar deles, lembrando o quão foda é fica no Ap da prai com uma galera q vc não conhece. - o dinheiro corrompe e corrói o cérebro de muita gente - ainda assim tem gente q presta naquilo
- vc assistindo isso, certeza q não vai influenciar em nada a sua opinião sobre alguma coisa a parte do q acontece no mundo. - por fim pode ver várias gostosas - e segundo o Grow nesse nem tem :p etc etc
é mais um passatempo, só isso, passatempo q dá audiência q a Globo deve cobrar milhões por 30 segundos de comercial nesse horário.
Futebol tb se enquadra nisso. Imagina o preço q as emissoras pagam para ter direito a transmitir o futebol. É questão de gosto. Se a guitarra ou violão fossem uma paixão nacional, certamente iriam estar no horário nobre e certamente muita gente, os q não gostam, tb falariam q é a velha e conhecida política do "Pão e Circo"
=D
não faço posts com mais de 5 linhas, isso foi um milagre e tb fruto do ócio
Depois desse post faz sentido ter COPA no Brasil.
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/09
· votar
Não me denunciem <o>
|
Rato Veterano |
# jan/09
· votar
B.Frusciante diga porque BBB não presta jovem =D
se pensa isso.
|