BBB-Quando a moral vai pro brejo

Autor Mensagem
fabricio92
Veterano
# fev/11


O "big brother" é uma idéia de George Orwel, em seu livro "l984", escrito em 1948. A obra trata da transformação dos costumes de uma sociedade. Disfarçada de democracia, a Oceania vivia constantemente vigiada sob a batuta do onipresente Grande Irmão (Big Brother). Na obra, o controlador é um sistema que revela uma futurologia sobre máquinas e câmeras que espionam a vida das pessoas.


Hoje, a sociedade brasileira é assaltada por um lixo televisivo chamado "Big Brother Brasil", onde um grupo de aventureiros vai para uma casa, tudo patrocinado pela Rede Globo, onde se cometem as maiores barbaridades e inqualificáveis orgias, em nome da conquista de um milhão de reais, que é pago pelo resíduo dos milhares de telefonemas que os ingênuos dão para excluir alguém nos "paredôes".

Rejeitado nos países desenvolvidos, o "Big brother", ou BBB que teve seu modelo exportado para cá, faz um inaudito sucesso entre os tupiniquins da aldeia. Trata-se de um "caldo de cultura" de todas as mediocridades de nosso já tão deturpado modelo social. Para a Rede Globo se trata de uma ponderável mina de ouro. Cada ligação feita pelos babacas que querem eliminar alguns "herois" colocados no "paredão" geram valores, oriundos das ligações telefônicas, que pagam o custo da operadora, o prêmio (um milhão), as despesas da "casa mais vigiada do Brasil" e ainda enchem os cofres da emissora.

Desenvolvendo uma apologia à imoralidade das ações e dos diálogos dos participantes, o BBB dá asas à bisbilhotice dos despreparados. Tudo na programação levada a efeito pela Rede Globo dá um péssimo mau-exemplo a todos, especialmente aos jovens. Apesar disto, tem gente que, não contente em assistir incondicionalmente ao programa, todas as noites, ainda paga um "pay-per-view" para ver as intimidades dos participantes. Considerando que estes são desocupados, aventureiros e as mulheres oportunistas, ávidas pelas câmeras da Play Boy. E Pedro Bial ainda tem a coragem de chamá-los de "herois".


As câmeras vasculhando a vida das pessoas 24 horas por dia, criam um novo tipo de voyeurismo social, onde o que importa é ver a fulaninha tomando banho, o cicrano fazendo cocô e a turma debaixo dos lençois. O BBB é um HINO à MEDIOCRIDADE e à DESFAÇATEZ MORAL. É o ÁPICE da INCONSISTENCIA SOCIAL.



Esta é uma das tantas iniciativas da televisão de moldar os costumes e a moral do povão. E dizem que isto é comunicação...

http://uraiweb.blogspot.com/

o texto continua no link...

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


.... Agora fale das novidades please.

fabricio92
Veterano
# fev/11
· votar


Viuvas de Roberto "mercenario" Marinho e seguidores de Boninho calem o bico e vejam esse texto perfeito....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11 · Editado por: KaTy
· votar


Cara, pelo amor de Deus, vá rezar um pouco, vá dar uma volta, vá ao cinema, à pracinha, fazer um piquenique. Esquece o BBB já que tu odeia tanto. Se é tão ruim assim, por que tu fala tanto no assunto?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/254029/


Tá demais, né?

Cavaleiro
Veterano
# fev/11
· votar


Certíssimo, apesar da revolta.

toty
Veterano
# fev/11
· votar


Na vdd, eu acho que ele deveria arranjar uma mulher!!!PQP
só posta texto paia, copiado dos outros, e se acha o rebelde malvadão...

QUARESMA
Veterano
# fev/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Poha bixo chato pra caralho, a moderação podia ver isso ai...

Uma, ja tinha topico disso, ele postou la e foi trolado, ai depois criou um tópico e agora esse...

Cavaleiro
Veterano
# fev/11
· votar


Na vdd, eu acho que ele deveria arranjar uma mulher!!!PQP

Certíssimo também.

mateussch
Veterano
# fev/11 · Editado por: mateussch
· votar


Eu estou começando a achar que esse fabricio92 é multi de algum user com vontades trollisticas internas tão ridicularmente idiotas que quer ver como todo o OT reage com as opiniões dessa pessoa formadas inteiramente por blogs.

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Ah, mano, num fode..

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


Parem de responder tópicos desse cara.

Strato_Master
Veterano
# fev/11
· votar


ahh... esse BBB ja deu em... parece que o pessoal cansou de falar do jasten biba... agora é essa **** de BBB...


esquece essa merda e dexa ela morrer....

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


fabricio92
Multi de quem?

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Campanha CLOSE TOPIC


o/

EternoRocker
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana

Do Serra45, do 21ºCenturzóidMan.... essas porcarias...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Não sei porque, mas acho interessante esse fabricio92, um dia eu falei que achava BBB uma merda, que é uma pura baixaria que não leva a nada. Ai metade do FCC xingou e a outra metade ficou tentando denunciar. Serio, BBB é uma coisa totalmente desnecessaria. E é minha opnião, quem discordar, to cagando e andando pra ele (Activia + Johnnie Walker).

seek n destroy
Veterano
# fev/11
· votar


O BBB é um HINO à MEDIOCRIDADE e à DESFAÇATEZ MORAL. É o ÁPICE da INCONSISTENCIA SOCIAL.

realmente é um problema social gravíssimo. só ficamos nos preocupando com pessoas morrendo de fome e morando em favelas e esquecemos de problemas mais graves como esse.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/11
· votar


George Orwel

Porra, o mesmo cara que inspirou o álbum "Animals" do Pink Floyd também inspirou o Big Brother.

Da mina de ouro à lata do lixo.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Criado a laite com pêra.

Formado por blogs pseudo-críticos da sociedade.

Futuro caixa do McDonald's mais próximo.

Chad Stroke
Veterano
# fev/11
· votar


sobre o que diz o texto ?

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Faz um "Tópico oficial sobre o BBB" e posta sempre nele...

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Chad Stroke
sobre o que diz o texto ?
Sobre Quando a moral vai pro brejo

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


Critica BBB e vai no cinema assistir american pie, gente grande & 12 é demais 5000.

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Não acho nada desse programa... nem vejo...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


fabricio92
Tu é o maior fã de BBB que já vi por aí e é o exemplo perfeito de como mentes fracas são ou iludidas ou incomodadas (seu caso) por um programa tão besta quanto esse.

A Rede Globo está recebendo fortuna pra fazer o que faz e você, junto com sua trupe de milhões de desconhecidos, que criticam esse programa 25 horas por dia, praticam marketing de graça.

Ou é só um multi :]

malucobeleza666
Veterano
# fev/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


inqualificáveis orgias

Assisto Bg Brother desde o 4 e nunca vi orgia. Primeiro que asistem quem quer, ninguém é obrigado a assistir.Segundo, nem vem com esse papinho de que é um absurdo passar isso ás nossas crianças, nossas crianças tem pais que sabem ler ou deveriam saber, tá lá para qualquer analfabeto ver a faixa etária.

Tudo na programação levada a efeito pela Rede Globo dá um péssimo mau-exemplo a todos, especialmente aos jovens

Não preciso de bons exemplos de ninguém, meus pais me deram isso desde pequeno. Se alguém liga a tv a fim de ver pessoas passado bons costumes e/ou bons exemplos,o mundo tá perdido.

Diz ae, você compartilha dessa mesma opinião de merda do autor to texto não né? Virou moda virar intelectualzinho de merda....

Big brother é besta? é! Passa alguma coisa que presta? Não! mas mesmo assim acho legal e assisto a bastante tempo.
^^

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Tá, mas devemos concordar que BBB é entediante.

malucobeleza666
Veterano
# fev/11
· votar


Excel Lion

eehauheauhaue cara, eu até que gosto, mas essa edição está bem monótona hehe.

^^

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


Postando nesse tópico...

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/11
· votar


uashsauhasu o cara deve até sonhar com big brother pqp.

fabricio92
kra vc pensa e fala muito mais sobre BBB do que o mais assíduo telespectador.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BBB-Quando a moral vai pro brejo