Engravidar é um ato egoísta

Autor Mensagem
Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


Mas eu ainda acho que as pessoas devem parar de ter filhos.

Por uns 20 anos só.

Devil Boy
Veterano
# jan/09 · Editado por: Devil Boy
· votar


O ser humano já teve a chance de pensar e raciocinar por si próprio e, infelizmente, só fez merda. Por isso, nesse caso e, infelizmente novamente, sou a favor de medidas radicais.

Depois de alguns milenios de a historia humana agente chega a essa conclusao...o homem so aprende na marra.

Governos tambem sao feitos de homens de carne e osso, que 'so aprendem na marra'. Quem quer que seja contra a liberdade porque cre que o ser humano e moralmente inepto ou incompetente demais para decidir sobre sua propria vida privada, deveria entao repudiar, pela mesma razao, toda e qualquer decisao dos humanissimos burocratas do governo sobre a vida privada alheia.

Acreditar que, algum dia, teremos a capacidade de escolher ditadores 'iluminados' que sejam capazes de corrigir justo a nossa suposta incompetencia em fazer escolhas e tomar decisoes por nos proprios nao e apenas contradicao pura, mas tambem uma utopia das mais perigosas.

Mas e aquela coisa, "toda ditadura e boa, desde que seja eu o ditador".

_Raulzito_
Veterano
# jan/09
· votar


Governos tambem sao feitos de homens de carne e osso, que 'so aprendem na marra'. Quem quer que seja contra a liberdade porque cre que o ser humano e moralmente inepto ou incompetente demais para decidir sobre sua propria vida privada, deveria entao repudiar, pela mesma razao, toda e qualquer decisao dos humanissimos burocratas do governo sobre a vida privada alheia.

Acreditar que, algum dia, teremos a capacidade de escolher ditadores 'iluminados' que sejam capazes de corrigir justo a nossa suposta incompetencia em fazer escolhas e tomar decisoes por nos proprios nao e apenas contradicao pura, mas tambem uma utopia das mais perigosas.(2)


Izzy Dragon
Veterano
# jan/09
· votar


A mulher escreveu o artigo depois que descobriu que era estéril

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Izzy Dragon

Eu imagino que ela já tenha dito à mãe dela que ela foi egoísta ao engravidar.

Zuzza
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
Eu concordo com a jornalista. E só. Mas não sou besta o suficiente de lutar pra que essas coisas aconteçam ou de não querer ter nenhum filho por causa disso (ou de achar uma pessou q gasta 50 mil reais com IA seja hipócrita)... A jornalista pensou friamente no assunto e eu concordo. Concordo com o raciocínio e sou a favor do controle de natalidade. Mas não acho que proibir seja o melhor caminho, não... Não pense que sou Hitler e não pense que eu adotei a idéia. =)

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


É uma questão de gosto, se alguém preferir que seu filho seja branco ou amarelo por achar mais bonito, não acho nada de errado. Todo mundo quer que o filho seja o mais belo.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


Devil Boy
A democracia eh uma piada.A vontade da maioria....tsc tsc da uma olhadinha nos seus livros de historia pra ver q a razao e o bom senso sempre foi de poucos.

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


A democracia é a ditadura da maioria.

Mitridates
Veterano
# jan/09
· votar


Duvideiro

Ah, entao vc esta sugerindo para que as mulheres instruídas e com boa formação assumam o filho daquelas que nao tiveram a mesma educação nao resolvendo PORRA nenhuma...

silvG8
Veterano
# jan/09
· votar


dei outra olhada no texto...

será que o aborto seria uma medida de caridade e amor ao próximo?

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


silvG8
será que o aborto seria uma medida de caridade e amor ao próximo?


Sim, a criança adoraria
[/ironia]

Duvideiro
Veterano
# jan/09
· votar


Ah, entao vc esta sugerindo para que as mulheres instruídas e com boa formação assumam o filho daquelas que nao tiveram a mesma educação nao resolvendo PORRA nenhuma..

não. quem sugere é quem escreveu o texto. o que tá escrito em negrito, lá embaixo, é o nome dela.

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar


Pardal
É óbvio, mas o autor do texto não foi capaz de se ligar nem nisso.

Será???

"Há vários motivos para essa explosão demográfica. Desde a desinformação entre os mais pobres até a irresponsabilidade de famílias de classe média."

E o autor não citou isso de "informar os mais pobres" porque é algo bem obvio, visto que ele cita a desinformação dos mais pobres...

Dogs2
filhos adotados foram abandonados, e grande parte foi fruto de uma "foda mal planejada". Então o texto acaba dando uma salva de palmas ao não planejamento "gestacional"

Mas hein? Apoiar a adoção significa bater palmas pro não planejamento "gestacional"? Que lógica é essa?...
______________________________________________________________________ ________________________
Concordo em partes com o texto, porque todo mundo faz um escandalo "óóó temos que economizar agua" ...ai quando alguem fala "foda-se quando acabar a agua eu vou estar morto mesmo" ai cai todo mundo em cima do cara "Seu fdp egoista..." e por ai vai.

Mas quando o assunto é filho, a coisa estranhamente se inverte, temos que encarar esse assunto com seriedade sim, isso tem que se exposto na midia, como é a questão da agua, porque "daqui a pouco" a colheita não vai dar pra todo mundo não(apesar de hj ter muita comida desperdiçada)...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Engravidar é um ato egoísta