Engravidar é um ato egoísta

Autor Mensagem
Pardal
Veterano
# jan/09
· votar


Dogs2

É óbvio, mas o autor do texto não foi capaz de se ligar nem nisso.

A diferença entre a Super e um saco de lixo é o saco.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


so tem que ter filhos quem tem condicoes economica-social-psicologicas.

Pardal
Veterano
# jan/09
· votar


stravinsky schoenbergiano

E quem tem conhecimentos pedagógicos o suficiente para acompanhar as fases de crescimento. Só esses podem ser pais! Pessoas eqüilibradas psicologicamente, podendo servir de exemplo em tudo aos filhos. Ou cria-se um curso de pais, ou páre o mundo, que eu quero descer! Fala sério, né?

Se bem que, com a reforma ortográfica, é pare, né?

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Dogs2
Nossa, vc me fez pensar em outra coisa (que todo mundo já deve ter pensado antes), a questão não é a mãe bem informada se abster de um filho, mas a desinformada se informar. Caralho que coisa óbvia só agora que me toquei ahuahuahua

Exatamente.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


Se bem que, com a reforma ortográfica, é pare, né?
Nunca teve acento.Mas pra mim n faz muita diferenca,n da pra usa acentos msm.=)

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Engravida quem quer e quem pode, o resto que se foda....

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


Fahrenheit
Engravida quem quer e quem pode, o resto que se foda....

foder engravida

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Fahrenheit
Engravida quem quer e quem pode, o resto que se foda....

Genial, digno de um nobel da literatura!

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


Engravida quem quer e quem pode, o resto que se foda....
(William Shakespeare)

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker

Valeu!

Mahasiah
Veterano
# jan/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


Se bem que, com a reforma ortográfica, é pare, né?

Sim, com a reforma de 1500 :D

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Fahrenheit
Valeu!

Que nada, uma caixinha de cerveja já ta bão...

Zuzza
Veterano
# jan/09
· votar


Concordo em gênero, número e grau. TODO mundo sabe que as merdas desse mundo (e tende a piorar) tá desse tamanho pelo tanto de gente que tem por aqui. Sou a favor de tudo que evite que as pessoas tenham filhos: esterilizações em massa, aborto, sei lá.. Qualquer coisa. E as pessoas sabem que, hoje em dia, quanto mais gente no mundo, pior ele fica. Mas, infelizmente, 99% tem medo de admitir isso... O problema é real e deveríamos encarar de frente, sendo radicais ou não.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


O mundo sempre foi fudido e sempre sera tendo 6 milhoes de habitantes ou 6 bilhoes.

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Zuzza

Então ninguém deve te filho? Nem mesmo as famílias planejadas?

Sou a favor de tudo que evite que as pessoas tenham filhos: esterilizações em massa, aborto, sei lá.. Qualquer coisa.

Aí você está ferindo o direito de liberdade garantido por lei.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


N proibindo o sexo e a cerveja ta bom.Infelizmente fica dificil n engravida assim.

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Eu acho isso muito engraçado, por que essa jornalista não chega para os pais dela e diz que eles nõ deveriam ter a feito? Que eles foram muito egoísta ao fabricá-la!

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


masturbar é um ato egoísta

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar


Esse texto me lembra muito as idéias de Thomas Malthus, aquele pequeno verme. =(

Zuzza
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
Então ninguém deve te filho? Nem mesmo as famílias planejadas?
Cada cabeça uma sentença. Eu acho que as pessoas deveriam planejar 10 vezes antes de ter um filho. Ter filho é natural do ser humano... Então, se for pra ter, que tenha o mínimo possível.

Aí você está ferindo o direito de liberdade garantido por lei.
Como disse, sou a favor do controle de natalidade, seja ele radical ou não. O ser humano já teve a chance de pensar e raciocinar por si próprio e, infelizmente, só fez merda. Por isso, nesse caso e, infelizmente novamente, sou a favor de medidas radicais.

Quase nada
Veterano
# jan/09
· votar


penso em ter 4, e adotar 1...
chamarão Santino, Fredo, Michael, Connie, e o adotado, Tom

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


Zuzza
Numa coisa vc ta certo.Depois de alguns milenios de a historia humana agente chega a essa conclusao...o homem so aprende na marra.

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Zuzza
Ter filho é natural do ser humano... Então, se for pra ter, que tenha o mínimo possível.

Não entendi a ligação entre uma coisa e outra...

Como disse, sou a favor do controle de natalidade, seja ele radical ou não.

Isso existe na China, onde já vimos casos de bebês abandonados na rua e a multidão passando e não dando a mínima atenção...

O ser humano já teve a chance de pensar e raciocinar por si próprio e, infelizmente, só fez merda. Por isso, nesse caso e, infelizmente novamente, sou a favor de medidas radicais.

Como disse, em países superpopulosos como a China iss já existe, e aquele país está se desenvolvendo muito, e com a informação, a educação, estão fazendo menos filhos.

E já existe um estudo de que o mundo chegará em um "topo" de população, e dali sói vai regredir. Se enão estou enganado, isso vai ser perto de 2050.

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Eu acho que o sexo é um ato egoísta levando em consideração as bolas, poxa, no momento mais dificil elas tão la, incentivando e tals, mas no final elas acabam ficando pra fora, pura injustiça..

silvG8
Veterano
# jan/09
· votar


daqui a uns tempos os EUA junto de ISRAEL dão uma dizimada e o mundo volta a ser habitado por umas 3 bilhões de pessoas... acho que tá bom.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


os frangos doidos vao trazer o equilibrio de volta ao nosso planeta.

Alessandra
Veterano
# jan/09
· votar


Proibir alguém de realizar o sonho de ter um filho é que não é nada racional
+1

Planejo o meu pros 27 anos :]

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Alessandra
Planejo o meu pros 27 anos :]

Planejo o meu para os 23...daqui a 4 anos, veja que coincidencia o mesmo tempo que vc

Acho que é o destino...

Devil Boy
Veterano
# jan/09
· votar


Eu simplesmente nao acredito que alguem que tenha sido alfabetizado com relativo sucesso possa atender ao nivel de bocalidade e indigencia mental necessario para redigir um texto tao imbecil quanto o que foi postado neste topico.

De fato eu ja li coisas muito estupidas, mas acabo de descobrir que os limites que eu estimava para a burrice humana eram por demais conservadores.

Entao quem deseja ter um filho do seu proprio sangue, que herde o seu tom de pele, a cor dos seus olhos, os traços do seu rosto, assim como quaisquer caracteres de sua fisionomia, i.e., quem idealiza gerar um descendente no verdadeiro sentido da palavra, com o maximo possivel de semelhanca fisica e biologica consigo mesmo, agora e um racista?

Entao as mulheres devem parar de ter filhos biologicos e comecar a adotar crianças pobres porque, pasmem, a autora do texto descobriu que as mulheres que engravidam estao visando apenas a sua propria satisfacao? E alguem conhece outro motivo senao esse para uma pessoa desejar, em sa consciencia, gastar seu dinheiro e dedicacao durante anos com uma crianca que so da trabalho e despesas, seja ela adotada ou nao?

Entao a solucao para os males do mundo e que os brancos ricos cheios-de-amor-para-dar dos paises desenvolvidos comecem a adotar em massa os negros subnutridos carentes do terceiro mundo, ate que a renda per capita mundial seja distribuida equitativamente e que a miseria e as desigualdades do planeta cessem?

Ai, meu saco.

Karen Gimenez – jornalista

Nisso que da fazer cursos como Jornalismo, Marketing, Moda, Servico Social, etc.

Izzy Dragon
Veterano
# jan/09
· votar


A diferença entre a Super e um saco de lixo é o saco. (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Engravidar é um ato egoísta