Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
lespaulbabilon
PASSSSEEEEEEEEEEEIIIIIIIII NA FEDERAL!!!
Parabéns, não sabia que existiam pessoas com tanta capacidade intelectual assim no fórum.
\o/
|
Horcruxes Veterano |
# jan/10
· votar
lespaulbabilon Parabéns, man! =) Só não vá achando que, só pq vc passou em Med, é a última bolacha do pacote. Sério. Faço biologia, e compartilhamos o instituto com o pessoal da Med, e uma parte razoável deles são uns pain-in-the-ass do inferno que olham a galera de todos os outros cursos do instituto (biologia, farmácia, enfermagem, fono...) como "bando de frustrados que não passou em med e foi tentar outra coisa". Por favor. seja legal, OK? =)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
MajorKong Realmente. Desculpe.
|
Aced Veterano |
# jan/10 · Editado por: Aced
· votar
Parabéns, não sabia que existiam pessoas com tanta capacidade intelectual assim no fórum.
Foi sarcasmo, mas agora é sério: Parabéns, man! =) Só não vá achando que, só pq vc passou em Med é a última bolacha do pacote[2]
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/10
· votar
Eu lembro desse tópico... parece que foi há pouco tempo. :S
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# jan/10
· votar
hj tem mto lixo na medicina ve se estuda pra salva muitas vidas pq qnd um medico erra o medicamento pod facilmente matar os pacients e eh mto ruim aconteceu com minha familia qse toda
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
lespaulbabilon Boa!!
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia AUHHUAAUHHAUHAUHAU
tem certeza que eles não estavam comprando remédios de tarja preta pra se drogarem, daí tiveram uma overdose?
|
Zandor Veterano |
# jan/10
· votar
pq qnd um medico erra o medicamento pod facilmente matar os pacients e eh mto ruim aconteceu com minha familia qse toda
Uma vez em um lugar qualquer um paciente tava com um tumor no cérebro e os médicos tinham que tirar metade do cérebro inteiro fora
Aí tiraram a metade errada
|
# jan/10
· votar
Zandor uma vez minha tia tinha q fazer um tratamento em uma das pernas e fizeram na errada ai dps ela voltou e fez na certa e ganhou indenizaçao
|
# jan/10
· votar
LeD_HaleN tarja preta eh proibido sem receita medica
|
# jan/10
· votar
AFFFFFF UPANDO TOPICO - detesto nqnd so o ultimo a fala no topico
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Eu também passei na medicina......passei na frente dela hj
|
Guilherme 90 Veterano |
# jan/10
· votar
lespaulbabilon
Parabéns cara, passar em medicina na federal é foda, tem que estudar pra caraio.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Cara já ta formado galera, vamos manerar!!
|