Compartilhando minha felicidade nerd passei no vestiba de medicina o///

Autor Mensagem
BruRoma
Veterano
# jan/11


É galeraaaa depoiss de dois anosss sem vidaa finalmente li meu nomee na lista de aprovados...a universidade é paga maiss o curso é muitoo boom!!!!!
o/////
Obrigada por me distrairem nas horas mais dificeis o/

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Caralho isso é felicidade nerd de verdade!
Parabéns :))))

-Toolbar-
Veterano
# jan/11
· votar


Vc ficou sem vida por 2 anos estudando pra entrar em faculdade particular?



...

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Agora é que começa sua falta de vida. Parabéns :)

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


Parabéns!!!

-Toolbar-
não acredito que to lendo isso.
Se manca cara, faculdade particular não é sinônimo de faculdade ruim, tampouco de fácil de entrar.
Puta preconceito isso. Tu faz o que pra tirar o tempo dela? Depois que ela se formar, em 5 anos ela tem mais que o dobro do que ela gastou pra fazer a faculdade.
Isso se chama inveja.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Parabéns.
Que universidade é?
Em que lugar você passou?

Arthur T.
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma

Parabéns,cara.

LeD_HaleN
Veterano
# jan/11
· votar


não acredito que to lendo isso.
Se manca cara, faculdade particular não é sinônimo de faculdade ruim, tampouco de fácil de entrar.
Puta preconceito isso. Tu faz o que pra tirar o tempo dela? Depois que ela se formar, em 5 anos ela tem mais que o dobro do que ela gastou pra fazer a faculdade.
Isso se chama inveja.


comentário de quem passou em uma particular também e já se cansou de ser zuado por isso.

marcio_zav
Veterano
# jan/11
· votar


Parabens, e boa sorte na carreira \o\

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma

Parabéns!

O bom de tudo é estudar a trabalhar na área que gosta! :)

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


LeD_HaleN
comentário de quem passou em uma particular também e já se cansou de ser zuado por isso.
Comentario de quem nunca passou no vestibular. Ou passou em um curso com 0,5 por vaga em um federal e se acha o máximo.
-Toolbar-
Vc perdeu o seu tempo pra tentar estragar minha felicidade ?
Sim eu demorei dois anos pra passar em uma excelente universidade e enfrentei 80 candidatos por vaga e me orgulho de ter passado.
Arthur T.
Bassist_rsl
joaormrt
Christina Amaral
faith_girl
Muitooo maiss MUITOO obrigadaaa
Bassist_rsl
Universidade Positivo em 100º lugar.
abraços

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
Por isso mesmo que eu me dediquei tanto. Tem gente que faz med pq acha bonito outros pq acham q ganha dinheiro. Eu decidi fazer pq sou apaixonada pelo curso e pelo assunto =D
Brigadaa
marcio_zav
Brigadaa ;)

joaormrt
Veterano
# jan/11 · Editado por: joaormrt
· votar


LeD_HaleN

comentário de quem passou em uma particular também e já se cansou de ser zuado por isso.


Errou brother, bem q eu queria fazer medicina numa particular boa, mas faço odontologia numa federal, e você?
Assim como tu errou, posso errar agora, mas teu comentário é de quem faz um curso fudido que era 1 por vaga ou talvez nem isso.

abç

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


Edit

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma

E conselho: ja que vc é tão foda e inteligente assim se comporte como tal.


Isso não foi pra mim, foi?

euaheiuah

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


joaormrt
opaa cliquei no erradoo
desculpaa amigão ahuahuhau
de vdd foi a felicidadeee
foi sem quereee
desculpaa de verdade

mvrasseli
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
Qual faculdade? Emescan? Sei que lá a concorrência ainda tá grande, na UFES então é coisa fora do comum, levando em conta que 80% dos candidatos são mineiros( esse pessoal, até parece que não tem faculdade no estado deles...). O curso de Direito da UFES parece que ficou em primeiro lugar na avaliação da OAB - Ordi dos Adivogado, segundo o Prof. Gilmar.

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


mvrasseli
Meu nick é do ES mas eu sou do PR é que fiz ele quando tava la em Vix com meus primos ai ele reclamo q não tinha ngm do ES no forum e eu coloquei.hauhahua
Minha tia é formada la pela emescan. Meu primo faz direito mas nem sei onde que é só q não é la na UFES. Aqui o problema de Minas são os alunos de Santa Catarina que vem pra ca pq la eles tem ACAFE que é um monte de faculdade junta e a UFSC só, e o pessoal de SP.
A universidade q eu fiz tinha 80 por vaga.
abraços

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Parabéns! Bora lá e muita força de vontade pra ti... persistência e vai fundo. Até o fim...


Muita sorte pro seu bolso, a não ser que você tenha condições, uahaua.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
Medicina, hum... então quer dizer que você vai ser médica...

é... eu quero ter uma saúde muito boa!

Brincks!!! xD (ou não) :|

Parabéns por ter passado, 80 concorrentes por vaga num é mole não! Seus pais terão muito orgulho de você!
Já pensou em que área da medicina você pretende se especializar?

Agora vai os conselhos: Cuidado com os trotes, não exagere na bebida e muito, mas muito mesmo, muito cuidado para ter seu rostinho (ou outras coisitas mais) estampado no Xvídeos!

Abraços.

busterchair
Veterano
# jan/11
· votar


Parabéns!!
Eu sei o q é estudar bastante e conseguir!!

Em relação ao comentário do Toolbar realmente é uma pena q existam pessoas assim no fórum.

Stargazer
Veterano
# jan/11
· votar


-Toolbar-
Vc ficou sem vida por 2 anos estudando pra entrar em faculdade particular?

Ela perdeu 2 anos para entrar para a faculdade, perderá mais 6 anos no curso e mais uns 2 na residência pelo menos. Oito anos se dedicando para salvar a sua vida no futuro e você já desmereceu a conquista dela antes de entrar na faculdade.

Só posso esperar que você não tenha médicos para te atender no momento em que mais precisar, pra aprender a valorizar o esforço de cada um deles. Na hora do sufoco, você não pede pra ver o diploma.

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


Algumas faculdade particulares são boas e alguns cursos em alguns lugares do país só tem nelas, mas status, renome mesmo é nas publicas, principalmente federais.

Parabéns BruRoma e até o fim do curso, porque agora é que vc não vai ter vida, aproveite pra beber em todas as festas do fds e só dê pros ricos.

fcl
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma

quanto custa essa facu?

aqui em teresina faculdade de medicina é 2 mil por mes



obs: post uma foto sua nem q seja de rosto, mas de preferencia de biquine

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Parabéns BruRoma e até o fim do curso, porque agora é que vc não vai ter vida, aproveite pra beber em todas as festas do fds e só dê pros ricos.

Não faça o que o iHate Comunismo disse, ou então vai parar no Xvídeos!

E não voute mais cedo com um "diplominha" no colo!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Galera, faculdade particular não é ó uniesquina não...

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


um neurocirurgiao disse pra mim, "- o mais fácil é entrar, depois que a coisa funciona..." kkk' se o mais fácil é entrar e levou 2 anos... é melhor se dedicar bem mais.

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


Parabens ai BruRoma



E sobre aqueles que falam da particular, em medicina é concorrido mesmo, nao tem jeito

publica em medicina pra uma pessoa normal é em média 4 anos de cursinho, o pessoal ai falando merda, mas é absurdo a concorrencia nesse curso

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
xvideos é lenda, mas conheço quem dava pra professor e se formou antes de todo mundo.

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


se não me engano unesp foi 79/90 a nota da 1ª fase pra medicina, e depois tem que arrebentar na redação e gabaritar a 2ª fase se quiser ter chance

ou seja, de 90 questões errar 11 pra ir raspando pra 2ª fase..

se pegar aqui no fórum onde em geral as pessoas estão bem acima da média, acho que nem 10% consegue isso com 2 anos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Compartilhando minha felicidade nerd passei no vestiba de medicina o///