Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# jan/09
· votar
Parabéns cara! Agora vá ficar bebado para comemorar! Se quiser melhorar contrate umas primas.
|
Invalid User Veterano |
# jan/09
· votar
Johnny Favorite Então, meu irmão tem doutorado na UCI em Chicago
Mazáá, tava louco para falar isso, né? Hahaha!
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
lespaulbabilon Poutz... Então nem deu mesmo! =\ huahuahuahuahu
Marcus Vinícius Alves Vinaud
=)
Valeu, agora já posso te seqüestrar \o !!!
Zueira, parabéns aí :] !!!
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/09
· votar
Invalid User Mazáá, tava louco para falar isso, né? Hahaha! Na verdade eu nem lembrava a universidade que fez doutorado.
|
Christhian Moderador
|
# jan/09
· votar
lespaulbabilon Infelizmente o mundo perde mais um guitarrista monstruoso....
.... Mas fod*-se! Parabéns ae sujeito! E quando for doar seu set por falta de tempo de tocar, lembre-se de mim! ahuaha
Abraço
|
Zuzza Veterano |
# jan/09
· votar
lespaulbabilon Parabéns.... Vc escolheu a mais linda das profissões. Vê se estuda direitinho pra honrá-la. =)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Parabéns! Vai perder a juventude, mas vai ganhar bem!
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
Vê se estuda direitinho pra honrá-la. =)
Leia-se Tenha caráter, personalidade, dignidade pra honrá-la
Estudar direitinho todo médico e veterinário estuda, mas na hora do vamovê, acontece o que está acontecendo por aí
Médicos açougueiros presos e ídem para os veterinários
Veterinários no Brasil está assim: De cada 11, 8 é AÇOUGUEIROS
Médicos de cada 11, 2 é AÇOUGUEIROS
Viva os pacientes e os animais
|
Rato Veterano |
# jan/09
· votar
parabéns lespaulbabilon
é dos cursos muito mais fodas de se entrar e fenomenalmente muito mais foda de sair com o diploma.
=D
|
Zuzza Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues Estudar direitinho todo médico e veterinário estuda, mas na hora do vamovê, acontece o que está acontecendo por aí Estuda mesmo? Na minha sala, que tem 32 alunos, uns 7 estudam direitinho. Eu não quis dizer que, pra ser um bom médico, é necessário apenas estudar. Claro que o cara tem que ter dignidade, paixão pela profissão... Espero que isso ele já tenha. =)
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/09
· votar
Espero ouvir mt Satriani e Angra na sua clínica. Pessoal sai sarado fisica e musicalmente.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jan/09
· votar
lespaulbabilon
Vê se aprende pelo menos a curar soluço. Um amigo meu é médico e até hj não sabe...
|
luiztx Veterano |
# jan/09
· votar
lespaulbabilon nunca te vi na vida, mas sei que toca pra caraleo, então... toca muito + vai segui uma puta duma profissão bunita= bons estudos aeeeee, e aproveita pra comemora e toca guitarra enquanto não começa a ralação /o/ (só num vai vira um mercenário da saúde que ta td certo xD)... enquanto vc curte essa conquista aee eu começo a me prepara pro meu vestibular de engenharia ano que vem x.x mas enfim, parabéns
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Parabéns velho!
Eu fui pré-classificado em Engenharia da Computação na Universidade Federal de sergipe, to esperando o resultado da redação...
[nervoso]
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/09
· votar
Galera, muito obrigado pelos parabéns! Você não têm idéia da minha felicidade.
Se fudeu, agora vai ter que conseguir sair da Facul, fazer residência médica, depois um doutorado. Daqui dez ou doze anos a gente se fala!
Com todo prazer. o/ Estudarei o tempo que for preciso para me tornar um profissional de respeito. Não tenho pressa alguma. Estou muito novo. Terminei o colegial e já passei em Medicina numa Federal. Medicina não é um curso fácil! Eu tenho total consciência disso. Mas alguns têm de se arriscar, afinal, senão não existiriam médicos no mundo. E quanto a ganhar dinheiro, isso é importante mesmo. Mas não é o principal. Não estou sendo hipócrita. Prefiro fazer o que realmente me agrada, levar minha vida fazendo o que eu sinto que realmente combina comigo e, claro, sendo bem pago por isso.
Christhian
Infelizmente o mundo perde mais um guitarrista monstruoso....
Nunca! huahuahuahuahua Cara, a guitarra é minha paixão número um! É mais fácil eu largar o curso do que a guitarra. =P Valeu, man! Abração!
|
busterchair Veterano |
# jan/09
· votar
É mais fácil eu largar o curso do que a guitarra não faça isso!
|
xXCarolXx Veterano |
# jan/09
· votar
lespaulbabilon
Noh, parabéns! \o/
tbm fiz paies, mas não deu ohoho *não to com inveja, hein* Pro meu curso eram só seis vagas e minhas notas foram bem medianas.. =| Tô esperando o resultado da primeira fase, que sai amanhã /o\ hehe parabéns mais uma vez =)
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
lespaulbabilon Veterano # Enviado: 3/jan/09 13:58 Citar Votar Denunciar
Dogs2
Vou ser seu médico! :P ginecologista!
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
mas nem fala obrigado. ¬¬
tomara que reprova as três chances que tem.
|
froggy Veterano |
# jan/09
· votar
lespaulbabilon parabéns,medicina é florida ;]
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Passei em Medicina! Aê!
Parabéns ae! quando começar a ganhar dinheiro, pague o meu cachê!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/09
· votar
xXCarolXx
Olha! Companheira de PAIES. Biomedicina?
Beijos!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/09
· votar
froggy
Valeu, man! o/ Abraços
tncv
Como assim? huahuahuahua
brunohardrocker
Valeu, cara! huahuahuahuahua
Até lá vai um booom tempo! Aí a gente combina um preço camarada! =P Abração!
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Passei em Medicina! Aê!
Em breve, mais um assassino a solta..
|
xXCarolXx Veterano |
# jan/09
· votar
lespaulbabilon
Biomedicina?
É! \o/
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/09
· votar
Koisa
Sim. E dos bons.
xXCarolXx
Duas amigas minhas passaram agora. Ah, tomara que dê certo pelo vestibular! =) Boa sorte!
|
xXCarolXx Veterano |
# jan/09
· votar
lespaulbabilon
Valeu! Tô ansiosa aqui hoho... mas vamos ver no que dá <o> Abraço!
|
silvG8 Veterano |
# jan/09
· votar
lespaulbabilon Vou ser seu médico! :P Neurologista! parabéns! eu já estou no curso!! 3º periodo...
mas calma aew com a escolha... ainda tem muita coisa pra você descobrir, assim como pra mim! bons estudos! curta as férias que quando começar o bicho pega!!!!
|
silvG8 Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues Médicos açougueiros presos e ídem para os veterinários
Veterinários no Brasil está assim: De cada 11, 8 é AÇOUGUEIROS
Médicos de cada 11, 2 é AÇOUGUEIROS
Viva os pacientes e os animais
bom,... as pessoas recebem pelo que elas pagam! a culpa é do plano de saúde que paga pouco mais de R$300,00 em uma cirurgia de revascularização do coração... esta que dura mais de 5 horas e mais de 15 anos de estudos. acha justo??
procura um médico famoso, que não trabalhe com plano, apenas particular, e dê uma reavaliada nessa sua afirmação.
existem médicos açougueiros porque nesse país PORCO em que vivemos qualquer um pode ser médico, basta estar disposto a pagar ou tentar "nossa bolsa"... aliás, o nossa bolsa vai aumentar essa relação de açougueiros... é uma pena.
=) vlw.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/09
· votar
silvG8
Com certeza. É, por enquanto, a área que mais me fascina. Mas estou consciente de que isso pode mudar. Ainda tenho muito tempo para escolher. =)
Abraços!
|