Autor |
Mensagem |
Sephiro Veterano |
# dez/08
· votar
X -hide -X MANFREDINI Geente...pra que brigar...ano novo...toda aquela coisa otimista e talz... ¬¬'
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
Sephiro
nem to bringando huahuahuahuaha
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI
X -hide -X sua mae que disse?
não, a sua auhuahuahuahuahauh
porque pra toda pergunta idiota, existe uma resposta idiota hahahahahaha
Idiota e voce que começou isso tudo, e pra que?? pra bancar o fodao na internet por que fora daqui nao e nada.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
X -hide -X
a sai daqui vai, ninguém gosta de você, nem sua mãe deve gostar
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
pra bancar o fodao na internet
HAUAHUAHUHAUHAUHUAH
que fodão da internet o que hahaha
larga de ser retardado
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
bringando bringando bringando bringando
Perde até a vontade de postar nesse OT
Jesus amado!!!!!!
|
_Raulzito_ Veterano |
# dez/08
· votar
O pior post: esse. :D
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI
pra bancar o fodao na internet
HAUAHUAHUHAUHAUHUAH
que fodão da internet o que hahaha
larga de ser retardado
e começou isso tudo pra entao?? voce me conhece por acaso?? nao ne?? entao quer confusao pra que?
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
e começou isso tudo pra entao??
por causa do tópico que você nega com todas as forças que criou hauhauhauhauha
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
vamos lá - O mais legal:Fahrenheit,marcio_zav,dogs2 entre outros - O mais chato:dogs2 - O mais engraçado:eu e um monte ai - O mais sem graça:todos os novatos - O mais inteligente:todos que bolam boas piadas(são muitos) - O mais idiota:------- - O que mais colabora:------- - O mais ocioso:-------- - O mais salame:-------- - O mais guei:marcio_zav - O melhor tópico:os topicos do rato - O pior tópico:Sessão da Tarde by me - O melhor post:http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188053/#5220679 - O pior post:----- - O usuário mais "espírito novato":------- - Pá de ouro:------------- - A melhor frase estilo "piadinha proibida" ( para banir todo mundo de vez ):primeiro post!
E umas um pouco mais sérias:
- Melhor notícia do ano:--------- - Pior notícia do ano:João Henrique re-eleito - Melhor disco do ano:------------ - Melhor show do ano:Symphony X (Recife)
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI
Entao voce errou mesmo, diga o nome do topico, por que sinceramente eu nao lembro de topico nenhum, eu criei varios, mas como quer que eu saiba se nem o nome do topico voce disse?
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
X -hide -X
e eu lá tenho saco pra guardar nome de tópico, já foi apagado mesmo
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
froggy - O mais chato:dogs2 - O mais legal:dogs2
err...
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI
nenhum topico meu foi apagado nao, armou a confusao de besta, eu nem devo ter entrado por esse tempo ai.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
X -hide -X
a cara, todo mundo la do group lembra do tópico, todo mundo te critica pra caramba, e você ainda vem falar de mim huauahuahuahuahuah, esquece cara, fica ai mesmo, tá cheio de usuários que nem você e o Koisa por aqui, com esse mesmo papinho: "a, eu não fiz isso", não tem nem pica pra assumir, deve ser boiola mesmo
nem vou mais responder nada, fica ai falando sozinho
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI
Eu nao criei topico nenhum nao, qual era o conteudo do topico?? voce citou um jimmy vandraky que eu nunca nem falei com esse usuario.
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI
Pois e, nem respondo mais nada tambem, voce confundiu e pronto, quem ta errado e voce.
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 dupla personalidade =/
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
voce confundiu e pronto, quem ta errado e voce.
hauhauhauha, esse cara é uma comédia, tá vendo porque que chega em um ponto e você tem que parar de discutir huahauhauhuahuahuahuaha muito true esse fórum, amo muito tudo isso
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI amo muito tudo isso propaganda da Mc Donalds?
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
amo isso aqui amo muito tudo isso
hauhahauua, nossa, vou até editar lá pro seu post fazer sentido
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI
Imbecil, deixa de ser burro, eu que acabo rindo, e cada um que aparece.
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
Voce nao tem como provar nada, e fica bancando o que ta certo, voce ta errado e pronto, nao pode provar que o topico e meu entao fique quieto, e um burro mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
mas que...
|
Invalid User Veterano |
# dez/08 · Editado por: Invalid User
· votar
- O mais legal:Invalid User - O mais chato:leandro rodrigues - O mais engraçado:Soulface - O mais sem graça:Chespirito - O mais inteligente:The Blue Special Guitar - O mais idiota:leandro rodrigues - O que mais colabora:james_the_bronson (sempre ajudando e talz! \o\ - O mais ocioso:... - O mais salame:x-hide-x - O mais guei:Ch4p0L1n - O melhor tópico:Manual do Novato do OT (Tio Frank) - O pior tópico: - O melhor post: o do Soulface no tópico das piadas proibidas. - O pior post: aquele do Omega Ritz... "iai seus frango" - O usuário mais "espírito novato":nem sei, não teve muitos novatos cabaços... tudo multi. - Pá de ouro:não acompanhei os coveiros. - A melhor frase estilo "piadinha proibida" ( para banir todo mundo de vez ):Feliz Natal!!
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
O melhor post é o da Alessandra, disparado!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Invalid User - O mais engraçado:Soulface
hiuahiauhaiuahahu pra fechar o ano com chave de bosta
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 Invalid User - O mais engraçado:Soulface
hiuahiauhaiuahahu pra fechar o ano com chave de bosta
Pq? Você acha que foi vc? Pfff...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Invalid User Vê lá no meu post e vc vai ver quem eu escolhi (escolhi a dedo, ui)
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
Invalid User O mais legal:Invalid User
Toma vergonha na cara, seu nérd!!!!!!!
|