Estava lendo o topico anos 90 e cheguei na seguinte conclusao:

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Lucas_fms
nao existe competicao entre Justin e MJ! rsrs eh desleal.....

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


Leblues

Você é que está sendo muito arbitrário, cara.
Californication é uma música boa, não é só porque passou na mtv que é ruim não, se fosse assim, até o MJ seria uma merda irrelevante, já que TODAS as suas melhores músicas passaram na mtv.

Justin eh o rei das minininhas de 13 anos soh se for....

E o MJ é o rei dos garotinhos de 7 anos,haha!

Apesar de eu concordar com vc pelo fato de Justin teria que comer muito feijão pra chegar onde o MJ chegou.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Lucas_fms

Depende do conceito de rei, que alias é uma coisa muito vaga


Obviamente ele estava querendo dizer que o Pelé é o representante do estado na monarquia parlamentarista de um país chamado Futebol.

Lucas_fms
Veterano
# set/08
· votar


Leblues

Não estou comparando os dois, até porque conheço muito pouca coisa tanto de um quanto de outro. Só disse que hoje em dia quem domina o pop americano é o Justin, e isso é fato.

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


The Mente
cara voce usou um argumento nada a ver pra provar que Britney spears eh anos 90, cara a musica californication eh 99 mas idai? Red hot eh antigo, a musica eh consequencia da experiecia da banda, falar que Britney spear eh anos 90 assim como Red Hot tambem eh, eh pura ignorancia!

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Lucas_fms
claro, soh tem ele e um bando de nego! Se caras como Michael Jackson, Lenny kravitz tivessem ai na ativa, Justin nem existiria.....

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


The Mente

E o MJ é o rei dos garotinhos de 7 anos,haha!

Apesar de eu concordar com vc pelo fato de Justin teria que comer muito feijão pra chegar onde o MJ chegou



hahaha hahaa, cara MJ eh o rei do pop, quer neguinho goste ou nao, se nao fosse por ele nao existiria nada disso que agente ve hoje na musica pop..... e outra, nao conheco nenhuma pessoa nesse mundo que nao goste pelo menos de 1 musica do MJ!

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
cara voce usou um argumento nada a ver pra provar que Britney spears eh anos 90, cara a musica californication eh 99 mas idai? Red hot eh antigo, a musica eh consequencia da experiecia da banda, falar que Britney spear eh anos 90 assim como Red Hot tambem eh, eh pura ignorancia!

Cara, a Britney começou a fazer sucesso em 98, foi o ÁPICE da sua carreira.
O Red Hot lançou californication em 1999, e também foi o ÁPICE da carreira deles, ou vc acha que tem algum outro single deles mais lembrado que Californication ???

Se for contar assim, a britney teve sua primeira aparição em 1992 na tv, em um show de talentos e o Red Hot nasceu em 89, então Red Hot não conta, porque finzinho de anos 80, nada a ver né!?

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
se nao fosse por ele nao existiria nada disso que agente ve hoje na musica pop

Que legado fantástico!

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
hahaha hahaa, cara MJ eh o rei do pop, quer neguinho goste ou nao, se nao fosse por ele nao existiria nada disso que agente ve hoje na musica pop

Concordo plenamente.

e outra, nao conheco nenhuma pessoa nesse mundo que nao goste pelo menos de 1 musica do MJ!

Sim, existe.Aqueles que Gostam de Calypso!hahahah

fernando tecladista
Veterano
# set/08
· votar


TUDO PIOROU, o rap, o pop, o rock.. enfim tudo!

na verdade o percentual de merda aumentou, graças a internet e tal qualquer praga brota do dia pra noite

mas tem muita coisa boa
na area pop tem keane, coldplay soa meio U2 mas que pop que não tem a cara do outro
nacional tem lá skank, que tem suas presepadas mas o cd "cosmotron" é muito bom

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


The Mente
Britney Spears comecou a fazer sucesso no ano 2000, 98 foi quando ela apareceu na TV como nova revelacao pop, mas o apice dela foi no ano 2000 pra depois! E antes ela nao era artista pop, ela era tipo uma apresentadora de programa infantil tals. ninguem nem sabia que ela existia..

Red Hot fez sucesso no decorrer dos anos 90 e discordo de voce, californication colocou o Red Hot na fama denovo, mas o apice foi com o album Blood sugar sex magik, e soh pra te informar: Red hot lancou primeiro album em 1984!

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
Eita, é verdade. O primeiro álbum deles foi em 84 mesmo.

mas o apice foi com o album Blood sugar sex magik[i]

Nada a ver cara. Esse álbum fez muito sucesso na américa, mas no resto do mundo nem sabiam que eles existiam.

[i]98 foi quando ela apareceu na TV como nova revelacao pop


Ela já tinha lançado o álbum dela que foi o primeiro lugar na Billboard...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Britney_spears#Gimme_More

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


The Mente
99, dai ela virou estrela mesmo entre 99 e 2002!

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


Leblues

Mas começou em 99, porque não contar??

Pati Cobain
Veterano
# set/08
· votar


Pop anos 80 e 90: Michael Jackson, Madonna, George Michael, Lenny kravitz, Phill Collins, Alphaville etc..

Não se esqueça de Spice Girls, BSB, Hanson, nos anos 90


Britney é finzinho de anos 90, mas ta mais pra 2000 mesmo, mas RHCP???

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar


Leblues

conclusao: a qualidade musical regrediu ou eh impressao minha??


Infelizmente nao é impressão sua =(

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


The Mente
porque a maior parte da carreira dela foi depois dos anos 2000, simples!

Pati Cobain
bem lembrado, esse eram legaizinhos tbm.. rsrs

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


Leblues

Ah, que seja... a melhor parte da carreira dela foi quando ela andava po aí sem calcinha hhahahaha....

=)

TASIVA
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
dono da verdade hein

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


TASIVA
mando em tudo nessa p.! rsrs

_Dio
Veterano
# set/08
· votar


O dia que o Justin fizer uma musica sequer que chegue perto de Black or White ou Beat it, dai quem sabe ele pode ate ser bobo da corte.....

ou Thriller...

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


os anos 70 sim foras os melhores :P e os 60 tbem, pro rock n roll
anos 80 teve muita coisa boa tbem, anos 90 ja foi se acabando, de 2000 em diante a coisa começou a complicar ... atualmente o que eu gosto de ouvir sao bandas dos anos 70/80/90 que ainda tocam! nao tem UMA banda que saiu de 2000 pra ca que me agradou.......

guitarclub
Veterano
# set/08
· votar


acho q as unicas de rock de hoje em dia q salvam é Velvet Revolver e Audioslave... mas acho q o Audioslave acabou, certo? talvez o RATM volte... ah, sei lá....

Cadarn
Veterano
# set/08
· votar


AC/DC acabou de lançar um CD. o_o

DarkMakerX
Veterano
# set/08
· votar


Pensando bem...
acho que em 2028 vao estar falando a mesma coisa

porque os que curtem agora essas bandas vao crescer e continuar gostando
ate que quando escutarem as musicas da epoca atual vao falar que em 2008 era tudo diferente

acho que eh tudo questao de tempo

tambem nao gosto de muita coisa atual mas nem tudo eh porcaria

quem procurar bem acha algo

e se nao achar CRIE!

_Raulzito_
Veterano
# set/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar


O Rock é o ópio da juventude. Ele sempre foi feito para a massa, que não consegue apreciar um concerto para cello de Dvorak interpretado pela Jacqueline du Pré.

O Rock and Roll é uma jogada comercial desde o nome, criado por Alan Freed para separar o rhythm & blues feito pelos brancos do mesmo ritmo feito pelos negros, o qual continuou se chamando R&B.

É música medíocre feita por músicos medíocres para pessoas medíocres. Hard Rock? Um bando de gays chapados e cabeludos pulando em um palco, usando roupas apertadas e soltando falsetes irritantes característicos de quem não sabe cantar de verdade. Os solos de guitarrra são todos feitos na odiosa pentatônica, também conhecida como escala de quem não sabe tocar. As letras são idiotas e mais clichês do que tiroteio em faroeste. Existem algumas exceções que apenas confirmam a regra.

Alguns dizem que eles tem atitude. Atitude? E daí? O que vem a ser essa atitude além de rebeldia estéril e iconoclastia inútil. Sem falar no nível mental da maioria dos rockeiros. Basta ler algumas entrevistas para ver como eles são acéfalos. A mairoia não consegue nem se expressar direito, e não raro recorre a gestos e ruídos estranhos. Se os mestres já são assim, imaginem as ignaras criaturas que se autodenominam seus asseclas.

Tenho mais a dizer, mas estou com preguiça de digitar e algo me faz crer que já é o suficiente por enquanto. Aguardo a réplica dos entusiastas desse pobre e limitado estilo musical que é o Rock. Se querem apreciar música de verdade, sugiro música clássica, a qual foi composta por gênios, e é interpretada por pessoas que passaram anos estudando, e não por alguns garotos entediados que não tinham o que fazer em um sábado à tarde. Julgo que baterei o recorde de votos negativos com esse singelo desabafo.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


aehuhueahueahuaeuhea

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


_Raulzito_
Julgo que baterei o recorde de votos negativos com esse singelo desabafo.

Eu fui o primeiro.

Depois:hahahahahahahahahahahahaha!!!

Agora: Os roqueiros são burros?! Burro é você pra falar uma asneira dessas, é claro que existem gênios em todos os gêneros musicais.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE
acho que roubaram a senha dele ahuehuaehuae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estava lendo o topico anos 90 e cheguei na seguinte conclusao: