Autor |
Mensagem |
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 =)
leandro rodrigues
Admite cara, eu sou legal.
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
Invalid User
N E G A T I V E I Você
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues N E G A T I V E I Você
Caguei.
|
Pardal Veterano |
# dez/08
· votar
- O mais legal: kiki - O mais chato: - O mais engraçado: Prof. Rosélio Araújo - O mais sem graça: ?? - O mais inteligente: Makumbator - O mais idiota: - O que mais colabora: maggie / Sam - O mais ocioso: james_the_bronson - O mais salame: - O mais guei: - O melhor tópico: Manual do Novato do OT (Tio Frank) - O pior tópico: Qual o seu presente pra Jesus Cristo? Esse foi só pra falar besteira de alguém que o pessoal que fala as besteiras nem conhece. - O melhor post: o do Soulface no tópico das piadas proibidas. - O pior post: Os recentes do MANREDINI e x - hide - x estão ainda disputando o meu voto. - O usuário mais "espírito novato": Chespirito! - Pá de ouro: O pessoal desenterra pouco, rápido alguém dá uma ajudada. - A melhor frase estilo "piadinha proibida" ( para banir todo mundo de vez ): Nem li
E umas um pouco mais sérias:
- Melhor notícia do ano: ??? - Pior notícia do ano: Enchente em SC / Crise econômica - Melhor disco do ano:---- - Melhor show do ano: ----
|
som Veterano |
# dez/08 · Editado por: som
· votar
- Melhor migrador de fórum: Sam
|
# dez/08
· votar
Falando em São Silvestre
MORREU
|
Sumerrew Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues bah vai postar isso em todos os tópicos?
|
# dez/08
· votar
Sumerrew
Sempre sobre foi quem trotei sobre?
|
Sumerrew Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues carai, você é chato.
|
froggy Veterano |
# jan/09
· votar
Pá de Ouro atrasado = baby__blues
o cara desenterrou uma cacetada de topicos de 2002 pra explicar pro dono do topico o "certo"
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
som - Melhor migrador de fórum: Sam
Que multi mais descarado, Sam...
|
NoAlarms Veterano |
# jan/09
· votar
Acho que nunca ri tanto com algum post em fórum na internet quanto o do Heber_MG.
Esse post deveria ficar do lado do Fórum Cifraclub lá em cima só para servir de exemplo de ousadia para todos os users.
|
Grow Veterano |
# jan/09 · Editado por: Grow
· votar
- O mais legal: Maggie, Léka e Dogs2 - O mais chato: Rotta, Bog. Chespirito e X -hide -X - O mais engraçado: Dogs2 - O mais sem graça: Chespirito - O mais inteligente: Christian - O mais idiota:Rotta, Bog. Chespirito e X -hide -X - O que mais colabora: maggie - O mais ocioso: Chespirito com certeza - O mais salame: o q ser? - O mais guei: ch4polin - O melhor tópico: o meu da jovem pan - O pior tópico: putz, sei lá... - O melhor post: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/197798/p5#5584711 - O pior post: o da piada lá de SC foi triste... - O usuário mais "espírito novato": Chespirito com certeza - Pá de ouro: akele kra q ressucitou vários tópicos perto do natal - A melhor frase estilo "piadinha proibida" ( para banir todo mundo de vez ): a piada lá de SC foi triste [2]
- Melhor notícia do ano: Vinda do Radiohead em 2009 - Pior notícia do ano: SC se fudendo - Melhor disco do ano: essa pergunta me fez perceber como não ouço nada novo... na verdade eu ouvi o death magnetic e o chinese democracy mas achei q nenhum dos dois trouxe nada de novo... o melhor disco de 2008, na minha opinião, foi o back to black da amy de 2006 - Melhor show do ano: madonna, iron e raimundos
|
Dogs2 Veterano |
# jan/09
· votar
Grow - O mais engraçado: Dos2
qual Dos 2?
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
- O mais chato; sem graça; idiota; ocioso; guei;
MeuMSN aka o cara que fica no "servisso", num pc com win98 e navega pelo iE
|
som Veterano |
# jan/09 · Editado por: som
· votar
kohler1000
Que multi mais descarado,
garanto-lhe que nenhum dos meus 3 cadastros é multi
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/09
· votar
- Melhor disco do ano:---- duvida entre black ice e death magnetic
- O mais guei: esse premio ja tem dono, né mano Ch4P0L1N?
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09 · Editado por: kohler1000
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
vc por aqui?!? pensei que tivesse morrido
edit: tinha ficado muito gay
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
garanto-lhe que nenhum dos meus 3 cadastros é multi
AEAIOEHIUAEHIUAHEIAHEOIUAHEOIUHAOEIUHAOIEHIUAEH
|
Duvideiro Veterano |
# jan/09
· votar
kkk
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
Duvideiro kkk
Seu pseudo-racistinha de merda :P !!!
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/09
· votar
- O pior post: o da piada lá de SC foi triste... - A melhor frase estilo "piadinha proibida" ( para banir todo mundo de vez ): a piada lá de SC foi triste [2]
¬¬
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
Qual? Aquele lá que tá com 82 pontos?
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar
- O mais legal: Dogs2, tncv, marcio_zav, Carol_line, Loola, maggie. - O mais chato: leandro rodrigues - O mais engraçado: Dogs2, TWT Ice, Grow - O mais sem graça: Chespirito - O mais inteligente: The Blue Special Guitar - O mais idiota: leandro rodrigues - O que mais colabora: Eu sou hors concours nessa, ok. - O mais ocioso: eu - O mais salame: marcio_zav - O mais guei: Chespirito - O melhor tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/192995/ - O pior tópico: ---- - O melhor post: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/193251/#5393269 - O pior post: Qualquer um do Chespirito - O usuário mais "espírito novato": Chespirito - Pá de ouro: ------ - A melhor frase estilo "piadinha proibida" ( para banir todo mundo de vez ): "hummmm meninão"
- Melhor notícia do ano: Nascimento do meu afilhado.... :P - Pior notícia do ano: tragédia em SC - Melhor disco do ano: ----- - Melhor show do ano: Só fui em um show esse ano, o do Zé RAmalho... :/
|
Dogs2 Veterano |
# jan/09
· votar
ah, esqueci de colocar a maggie no "mais legal" malz aê margarida :*
|
froggy Veterano |
# jan/09
· votar
ninguem me acha legal =/
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
froggy
Tu passou mais de um ano sumido...uehuhuehueheu
Tu é legal! E como!
:P
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Poxa ngm lembrou de mim em nada =(
|
Dogs2 Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr eu lembrei no "mais legal"
ah não, era o Fahrenheit :)
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
- O mais legal: Muita gente legal aqui, até mesmo alguns bundões! - O mais chato: Eu - O mais engraçado: girleyskateboarddetroyer - O mais sem graça: Bozo_O_Palhaço_Traquino - O mais inteligente (sábio): Bog, maggie - O mais idiota: leandro rodrigues e Chespirito(!) - O que mais colabora: Muitos entre os outros fóruns. - O mais ocioso: Chespirito - O mais salame: marcio_zav, DogS2, tncv e Fahrenheit - O mais guei: Chapolin - O melhor tópico: "Atenção mulheres, usar calcinha faz mal a saúde" - O pior tópico: qualquer um do leandro rodrigues - O melhor post: O primeiro da Alessandra no tópico das calcinhas - O pior post: Qualquer um do Chespirito e do leandro rodrigues - O usuário mais "espírito novato": Meu MSN - Pá de ouro: girley... - A melhor frase estilo "piadinha proibida" ( para banir todo mundo de vez ): "hummmm meninão"
- Melhor notícia do ano: ... - Pior notícia do ano: tragédia em SC - Melhor disco do ano: Black Ice - AC/DC - Melhor show do ano: ...
|