Darwin Awards: é a seleção natural melhorando a humanidade

    Autor Mensagem
    Sam
    Moderador
    # abr/08 · Editado por: Sam


    Postem aqui imbecilidades assassinas. =)

    Eu começo com essa (vejam o vídeo!):
    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL419742-5598,00-HELICOPTERO+E +EMBARCACOES+PARTICIPAM+DE+BUSCAS+POR+PADRE+DESAPARECIDO.html

    edit: opa! existe ate um site gringo: http://www.darwinawards.com/

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Sam
    Eu vi isso na tv, que burro...

    ComerickiFromBackTi - FreakBat
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu começo com essa (vejam o vídeo!):

    Sam

    Vai para os tópicos fixos?

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    (já postei isso num tópico do Rato, mas sempre vale a pena ver de novo, tem uns muito bons =P)

    PRÊMIO DARWIN 2005

    Recentemente foram entregues os "Darwin Awards", ou seja, os chamados prêmios Darwin, que têm a finalidade de homenagear os MENOS EVOLUÍDOS REPRESENTANTES DA RAÇA HUMANA. Segue abaixo a lista dos gloriosos ganhadores e uma rápida descrição da motivação dos seus prêmios:

    1º colocado: Quando o seu revolver calibre 38 falhou, durante uma tentativa de assalto, o assaltante, James Elliot de Long Beach, Califórnia, cometeu um pequeno erro. Virou a arma para ver se no cano tinha algo impedindo a arma de funcionar e experimentou apertar de novo o gatilho... Desta vez a arma funcionou.

    2º colocado: O chefe de um hotel na Suiça perdeu um dedo no moedor de carnes e entrou com um pedido de ressarcimento na sua seguradora. Esta, desconfiando de uma possível negligência no uso do aparelho, enviou um inspetor que testou o moedor: fez exatamente a mesma operação e perdeu um dedo, ele também. O pedido de ressarcimento foi então aprovado.

    3º colocado: Um homem ficou retirando neve da rua com uma pá por mais de uma hora,durante uma tempestade de neve em Chicago, para poder estacionar o seu carro. Terminado o trabalho, foi buscar o carro e ao voltar ao lugar que tinha preparado com tanto esforço, encontrou uma senhora que tinha acabado de estacionar, com a maior naturalidade, no espaço que ele liberara. Assim ele se explicou à polícia: - "Como poderia deixar de dar dois tiros de fuzil na mulher?"

    4º colocado: Depois de ter parado para tomar todas num bar clandestino, o motorista de um ônibus no Zimbabwe percebeu que os 20 doentes mentais que deveria levar para um asilo em Bulawayo, fugiram. Tentando esconder sua negligência, foi até uma parada de ônibus e ofereceu transporte de graça para as pessoas que estavam esperando no ponto. A seguir, foi até o asilo e entregou os passageiros, dizendo que eram muito perigosos e inventavam historias incríveis para tentar fugir. O engano só foi descoberto vários dias depois.

    5º colocado: Um adolescente americano foi internado num hospital com graves ferimentos na cabeça, provocados pelo choque com um trem. Questionado sobre como tinha acontecido o acidente, ele explicou para a policia que estava simplesmente tentando descobrir quanto exatamente podia chegar perto do trem em movimento antes de ser atingido.

    6º colocado: Um homem entrou num mercado na Louisiana, colocou uma nota de 20 dólares no balcão e pediu para trocar. Quando o balconista abriu a gaveta, o homem mostrou uma arma e mandou que lhe entregasse todo o dinheiro da gaveta. Depois fugiu, mas na pressa esqueceu a nota de 20 no balcão. O total que havia na gaveta e que o homem levou era 15 dólares.

    7º colocado: Um homem no Arkansas estava tão afobado para tomar uma cerveja, que resolveu jogar um tijolo contra a vitrine de uma loja, para roubar algumas garrafas e fugir. Apanhou um tijolo e o jogou com todas suas forças contra a vitrine. O tijolo bateu e voltou, acertando exatamente a testa dele, que ficou desmaiado no chão até a polícia chegar. A vitrine era de plexiglass inquebrável e a cena foi filmada pela câmera de segurança da loja.

    8º colocado: Na crônica local do jornal da cidade de Ypsilanti, Michigan, apareceu a noticia de um assaltante que entrou no "Burger King" da cidade às 5 horas da manhã, pontou uma arma para o caixa, e ordenou que lhe entregasse o dinheiro. O atendente explicou que, devido a uma trava eletrônica, não poderia abrir o caixa sem um pedido. O homem então pediu cebolas fritas e o atendente retrucou que, pelo sistema, não poderia servir cebolas no café da manhã. O assaltante, frustrado, foi embora.

    9º colocado: Um homem tentou roubar gasolina de um trailler estacionado numa rua em Seattle e a polícia encontrou-o no lugar, dobrado, no chão, vomitando sem parar. No relatório da polícia foi explicado que o homem ao invés de colocar a mangueira no tanque e chupar para puxar a gasolina, colocou a mangueira no tanque da privada química do trailler e chupou com muita força. O proprietário do trailler se recusou a fazer o B.O., declarando que nunca tinha se divertido tanto na vida.


    fonte: http://www.saindodamatrix.com.br/mob/archives/2005/11/premio_darwin.ht ml

    =)

    paranauê
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Sam

    Eu começo com essa (vejam o vídeo!):
    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL419742-5598,00-HELICOPTERO+E +EMBARCACOES+PARTICIPAM+DE+BUSCAS+POR+PADRE+DESAPARECIDO.html


    Use a busca

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Po, aqui na minha cidade um ladrão foi roubar baterias de máquinas numa fazenda e deixou cair a carteira com todos os documentos!

    ComerickiFromBackTi - FreakBat
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    CheshireCat
    Muito bom! \o/

    EnrickAlves
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Perto da casa da minha avó tem um lombrado que cheira cola e mela a cara toda...

    _Raulzito_
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: _Raulzito_
    · votar


    Uma vez eu vi, na TV, um bandido apelidado de Soneca, porque dormia em todos os lugares que ia assaltar.

    Deji
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    orkut do padre

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1507705578869389422

    Grow
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    kda um

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    paranauê
    Use a busca
    sacanagem, quando eu falei "use a busca" pro sam e tava com mais de 20 positivos, ele deletou o tópico... e eu nem pude tirar print ='(

    Soulface
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Postem aqui imbecilidades assassinas. =)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/

    Grow
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    o sam é deus, ele pode excluir este tópico, ou o outro tópico... ele controla o tempo e nos faz de bobo, auhhuauahuahu

    Ronin
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    EnrickAlves
    Perto da casa da minha avó tem um lombrado que cheira cola e mela a cara toda...

    Saiu nos noticiários, alguns anos atrás, sobre um grupo de adolescentes que invadiram uma sapataria para roubar cola de sapateiro. O grupo fugiu com algumas latas... mas um deles caiu sobre diversas latas e foi encontrado pela polícia colado ao chão da fábrica!

    Horcruxes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    CheshireCat
    \o/
    Vc me fez ganhar o dia, man. Ri mto com isso aí, e me fez pensar q talvez o meu caso não seja assim tão grave... =B
    Se bem q o padre supera tudo isso. O cara tem q ser mto mucureba pra fazer uma idiotice dessas msm...

    Dogs2
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    paranauê
    Sam
    Use a busca


    BAN

    maggie
    Veterana
    # abr/08
    · votar


    Prescreveu a acusação..

    MG: morre macaco acusado de agressão e bebedeira

    Grow
    Veterano
    # out/08
    · votar


    http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL840873-5605,00-RAPAZ+TENTA +SALVAR+AMIGO+E+OS+DOIS+MORREM+AFOGADOS+EM+ACUDE+EM+SP.html

    puuuuuutz...

    Deji
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Grow
    o cara tentou salvar o amigo e morreu.... isso é uma fatalidade

    qew
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Darwin Awards: é a seleção natural melhorando a humanidade

    serei banido da minha vida??? o.O

    lula_molusco
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Grow
    não tem nada de burrice aí.

    Grow
    Veterano
    # out/08
    · votar


    lula_molusco
    Deji
    ah, eu achei burrice...

    TWT ICE
    Veterano
    # out/08
    · votar


    tinha que ser o Grow...

    Grow
    Veterano
    # out/08
    · votar


    TWT ICE
    hehe

    Sab_Ian
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Grow

    Ele literalmente morreu tentando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Darwin Awards: é a seleção natural melhorando a humanidade