Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
- O mais legal: OT tem muita gente legal! Tem os velhos amigos Brekkerman, Pácti, Kácti, Thani, Thais, Aloísio, Fran, TOELHO!, e uns novos que comecei a falar mesmo este ano tipo o Mino, Závaman, Cris ( #_# ), o Tabanoo, Pseudohomem, Carol, Vicêncio, et cetera :] . - O mais chato: Devil Boi. O Positíguei era chato, mas melhorou, acho ^^ . - O mais engraçado: Dogão é mau, Vaporúbio, sei lá, sei que são 3, mas sempre esqueço 1. O Twice tá progredindo também :P . - O mais sem graça: Alface. Hors concours também ^^ ! - O mais inteligente: Normalmente é o Bog \o ! - O mais idiota: Ultimamente tenho sido eu :\ . - O que mais colabora: Eu sou hors concours nessa, ok. - O mais ocioso: Eu, e Závaman também parece ser xP . - O mais salame: Závaman e Chapola ^^ ! - O mais guei: Raid e Chapola zoz ! - O melhor tópico: Este :D ! - O pior tópico: Todos os que eu fiz sobre o Iron Maiden, cheio de vídeos de músicas "diferentes" deles, blergh! - O melhor post: Sei lá! - O pior post: Sei lá! - O usuário mais "espírito novato": Sei lá! - Pá de ouro: Sei lá! - A melhor frase estilo "piadinha proibida" ( para banir todo mundo de vez ): Sei lá, "e ainda querem uma COPA do MUNDO no BRASIL".
E umas um pouco mais sérias:
- Melhor notícia do ano: Anúncio dos shows do Megadeth aqui no Brasil, anúncio do lançamento do Death Magnetic, possibilidade de show do Metallica ano que vem aqui, e início das gravações do novo disco do Megadeth :P . - Pior notícia do ano: Tragédia em SC, morte do vocal do Shadow Gallery :\ . - Melhor disco do ano: Metallica - Death Magnetic _\m/ ! - Melhor show do ano: Megadeth _\m/ !
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
o melhor post:
esse -> http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201192/p1#5711595
hahahahahahha
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE Dogs2
Falem mal, mas falem meu nick( meu nome verdadeiro só o brunohardrocker sabe
Boas feztaz à toduz
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Faltou o prêmio "Pá de ouro 2008".
Pah_Harket
er...
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
O que ser Pá d'ouro?
E faltou o troféu Grow de mais esquisito...
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE
UIAOHEIUAHIUEH
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE
Ela leva não só o "pá de ouro" como o "raquete de ouro" também \o/ !!!
|
tncv Veterano |
# dez/08 · Editado por: tncv
· votar
- O mais legal: Rafinha Walkabout, Fahrenheit, o Dogs2 e Pseudo... - O mais chato: Leandro Rodrigues - O mais engraçado: ---- - O mais sem graça: todos os novatos. - O mais inteligente: ---- - O mais idiota: Leandro Rodrigues - O que mais colabora: Maggie - O mais ocioso: Marcio-zav - O mais salame: Chesperito - O mais guei: Fahrenheit - O melhor tópico: não lembro - O pior tópico: não lembro - O melhor post: "tem uma casa na sua piscina" +/- isso - O pior post: Qualquer um do dogs2 - O usuário mais "espírito novato": Chesperito - Pá de ouro: ahn? - A melhor frase estilo "piadinha proibida" ( para banir todo mundo de vez ): cale-se vadia.
E umas um pouco mais sérias:
- Melhor notícia do ano: Megadeth em Goiania - Pior notícia do ano: --- - Melhor disco do ano: não ouvi nada diferente esse ano, menos o Chinese. :D - Melhor show do ano:Scorpions
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
tncv - O mais legal: o Dogs2
te adoro!
- O pior post: Qualquer um do dogs2
vai tomar no cu!
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
*Melhor show
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 ;*********
gosto-te!!!!!!!
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
tncv
Desde quando?
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
- Melhores show do ano:Scorpions e sub-zeros
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/08
· votar
- O mais inteligente: Slash foda (ironia?).
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues que te amo?
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/08
· votar
- Melhores show do ano: Joe Satriani \o
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Melhores shows do ano: despedida RBD, disparado
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
- Pior notícia do ano:
eu sei essa, mas nem vou dizer
|
_Raulzito_ Veterano |
# dez/08
· votar
O X -hide -X deve ser multi do Pete Magrelo.
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI
Quer pagar de fodao na internet, coitado cara, so por que e burro e feio. (acento nao funciona.)
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI eu sei essa, mas nem vou dizer
sabe mesmo?
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI sabe mesmo?
sim, sei
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI sim, sei me conta?
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
X -hide -X Quer pagar de fodao na internet, coitado cara, so por que e burro e feio. (acento nao funciona.)
hauhauhauhauhauha, que criança, nem me conhece huahauhauhauhuaha, eu não quero pagar de fodão em canto nenhum, eu SOU FODA sempre hahahahaha, seu merdinha
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI me conta?
man, você sabe também
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI man, você sabe também ´ verdade, triste mesmo isso hein
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI
X -hide -X Quer pagar de fodao na internet, coitado cara, so por que e burro e feio. (acento nao funciona.)
hauhauhauhauhauha, que criança, nem me conhece huahauhauhauhuaha, eu não quero pagar de fodão em canto nenhum, eu SOU FODA sempre hahahahaha, seu merdinha
Voce tambem nem me conhece, e fica falando, criança e voce.
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
RA RA RATINHOOOOO!!!!!!
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI eu SOU FODA sempre hahahahaha
sua mae que disse?
|