Autor |
Mensagem |
emanuel macedo Veterano |
# dez/08 · Editado por: Moderador
Saibam os nomes de muitas Igrejas Evangélicas .
Sem crítica apenas curiosidades.
Igreja da Água Abençoada Igreja Adventista da Sétima Reforma Divina Igreja da Bênção Mundial Fogo de Poder Congregação Anti-Blasfêmias Igreja Chave do Éden Igreja Evangélica de Abominação à Vida Torta Igreja Batista Incêndio de Bênçãos Igreja Batista Ô Glória! Congregação Passo para o Futuro Igreja Explosão da Fé Igreja Pedra Viva Comunidade do Coração Reciclado Igreja Evangélica Missão Celestial Pentecostal Cruzada de Emoções Igreja C.R.B. (Cortina Repleta de Bênçãos) Congregação Plena Paz Amando a Todos Igreja A Fé de Gideão Igreja Aceita a Jesus Igreja Pentecostal Jesus Nasceu em Belém Igreja Evangélica Pentecostal Labareda de Fogo Congregação J. A. T. (Jesus Ama a Todos) Igreja Barco da Salvação Igreja Evangélica Pentecostal a Última Embarcação Para Cristo Igreja Pentecostal Uma Porta para a Salvação Comunidade Arqueiros de Cristo Igreja Automotiva do Fogo Sagrado Igreja Batista A Paz do Senhor e Anti-Globo Assembléia de Deus do Pai, do Filho e do Espírito Santo Igreja Palma da Mão de Cristo Igreja Menina dos Olhos de Deus Igreja Pentecostal Vale de Bênçãos Associação Evangélica Fiel Até Debaixo D'Água Igreja Batista Ponte para o Céu Igreja Pentecostal do Fogo Azul Comunidade Evangélica Shalom Adonai, Cristo! Igreja da Cruz Erguida para o Bem das Almas Cruzada Evangélica do Pastor Waldevino Coelho, a Sumidade Igreja Filho do Varão Igreja da Oração Eficiente Igreja da Pomba Branca Igreja Socorista Evangélica Igreja 'A' de Amor Cruzada do Poder Pleno e Misterioso Igreja do Amor Maior que Outra Força Igreja Dekanthalabassi Igreja dos Bons Artifícios Igreja Cristo é Show Igreja dos Habitantes de Dabir Igreja 'Eu Sou a Porta' Cruzada Evangélica do Ministério de Jeová, Deus do Fogo Igreja da Bênção Mundial Igreja das Sete Trombetas do Apocalipse Igreja Pentecostal do Pastor Sassá Igreja Sinais e Prodígios Igreja de Deus da Profecia no Brasil e América do Sul Igreja do Manto Branco Igreja Caverna de Adulão Igreja Este Brasil é Adventista Igreja E.T.Q.B (Eu Também Quero a Bênção) Igreja Evangélica Florzinha de Jesus Igreja Cenáculo de Oração Jesus Está Voltando Ministério Eis-me Aqui Igreja Evangélica Pentecostal Creio Eu na Bíblia Igreja Evangélica A Última Trombeta Soará Igreja de Deus Assembléia dos Anciãos Igreja Evangélica Facho de Luz Igreja Batista Renovada Lugar Forte Igreja Atual dos Últimos Dias Igreja Jesus Está Voltando, Prepara-te Ministério Apascenta as Minhas Ovelhas Igreja Evangélica Bola de Neve Igreja Evangélica Adão é o Homem Igreja Evangélica Batista Barranco Sagrado Ministério Maravilhas de Deus Igreja Evangélica Fonte de Milagres Comunidade Porta das Ovelhas Igreja Pentecostal Jesus Vem, Você Fica Igreja Evangélica Pentecostal Cuspe de Cristo Igreja Evangélica Luz no Escuro Igreja Evangélica O Senhor Vem no Fim Igreja Pentecostal Planeta Cristo Igreja Evangélica dos Hinos Maravilhosos Igreja Evangélica Pentecostal da Bênção Ininterrupta
fonte: http://bobagento.com/page/19/
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
As Igreja
Eh deuz truta
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
Igreja Evangélica Pentecostal das Loucuras de Meu Deus
|
O_raffa Veterano |
# dez/08
· votar
round 1 fight!
|
MatheusMX Veterano |
# dez/08
· votar
emanuel macedo
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
As Igreja
As árvres somos nozes. Corrégi o título.
|
emanuel macedo Veterano |
# dez/08
· votar
MatheusMX hahahahahaa....sem grana.
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Igreja Automotiva do Fogo Sagrado Igreja Menina dos Olhos de Deus Igreja Batista Ponte para o Céu Igreja Filho do Varão
Tá de sacanagem.
|
Akasuna no Sasori Veterano |
# dez/08
· votar
igreja luz do mundo igreja congregassão cristã igreja casa de deus igreja deus tem poder igreja jesus te ama igreja assembleia de deus
tudo isso tem aqui perto de casa fora a igreja do metaleiro tem a igreja do homossexual tem igreja igreja do desempregado enfim tem igreja pra todo mundo
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Cruzada Evangélica do Ministério de Jeová, Deus do Fogo
Quer dizer que tem o deus da água,do vento, do milho?
Essa é a unica Igreja evangélica Politeísta que eu conheço.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
vc é parente do nosso saudoso Edir?
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
emanuel macedo As Igrejas Evangélicas
Quando vi o tópico pensei que era um multi do Edir Macedo falando bem das igrejas evangelicas...
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
vc é parente do nosso saudoso Edir?
Esse Edir é o maior LAVADOR do mundo
Ele sabe muito bem como se faz uma boa lavagem cerebral
Que o diga o Valdemiro Santiago( Fazedô de MILAGRE )
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
Igreja 'A' de Amor
Abecedário da Xuxa Rulez \m/
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
Igreja Cristo é Show
Peta?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Igreja Quadrangular das Pontas Arredondadas
|
Machine Gun Man Veterano |
# dez/08
· votar
Igreja Batista Ponte para o Céu
Quase uma Stairway to Heaven
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Isso não é fake não, tanto é que até alguns famosos frequentam essas igrejas como por exemplo...
Igreja Explosão da Fé Roberto Dinamite
Igreja da Bênção Mundial Fogo de Phoder Surfistinha
Igreja Adventista da Sétima Reforma Divina Maluf, e na duvida foi ele que fez essa igreja...
Igreja Batista Ô Glória! Maria.
Igreja da Pomba Branca Simony
Cruzada de Emoções Frota
Igreja Batista A Paz do Senhor e Anti-Globo Chespirito
Igreja 'Eu Sou a Porta' Leão lobo "Pode abriiiiiiiiiiiiiiiir"
Igreja Caverna de Adulão Adulão é irmão do Tiamat(diamá)
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Igreja Batista A Paz do Senhor e Anti-Globo
UAHsuhSuhUS
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Engraçado ninguém ter entrado e começado a xingar o povo...
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
ainda prefiro a igreja pentecostal loucuras do meu deus \o/
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
igreja do pé redondo
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
A galera tá brincando com coisa séria (eu acho)...
|
Dark Luke Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS Que coisa séria?
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Dark Luke o (eu acho)... foi uma ironia, hehehhe
|
Dark Luke Veterano |