O Trigo e o Joio - Bandas evangélicas e a "new-convertidas"

Autor Mensagem
Master John
Veterano
# fev/06


Parece que o público evangélico está sendo atacado por um sem-número de fracassados musicais que um dia fizeram algum sucesso e agora se "convertem" a conseguem mais algum dimdim com público certo.
O que vocês acham?

REDRUM
Veterano
# fev/06
· votar


Eles tão certos. Pq q só os pastores q podem explorar os crentes?? Se não consegue vender cd mais pra ninguem o jeito é apelar mesmo. Até a mara maravilha é suucesso

fernando tecladista
Veterano
# fev/06
· votar


tem dois fenomenos:

1 - afundam na sua carreira e viram músicos evangelicos

e depois

2 - depois de serem recebidos pelos evangelicos começam a fazer sucesso se reestabelecem e resolvem lançar um CD secular

Paulin90
Veterano
# fev/06
· votar


eu preciso de 1 calmante bem leve

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


é um filão esse mercado
movimenta muito mais dinheiro do que a gente imagina

Deji
Veterano
# fev/06 · Editado por: Deji
· votar


Eles tão certos. Pq q só os pastores q podem explorar os crentes??
REDRUM

a mano, va se fuder bonequinho da globo

REDRUM
Veterano
# fev/06 · Editado por: REDRUM
· votar


Deji

Bonequinho da Globo? Esse argumento é o mais tosco. Os pastores não exploram os crentes? O q a globo tem a ver com isso ? O edir macedo e o R.R Soares não viajam o mundo inteiro a custa do salário dos coitados ?(ia falar imbecis, mas podia ofender algum crente por aqui)q pagam pra eles achando q tao comprando um lugarzinho no céu. Se vc é crente e acredita nas boas intenções dos chefões das igrejas evangélicas, seja feliz! Eu sentia pena dessa gente antes, mas não sinto mais depois q abriro uma dessas igreja aqui perto de casa e tem sessão de descarrego toda terça. A gritaçada soh me permite pensamentos sobre métodos crueis e desnecessários de fazer essas pessoas sofrerem.

REDRUM
Veterano
# fev/06
· votar


ps : nao consegui editar. Coloquei ali igreja evangélica, mas serve tbm pra católica, protestante, muçulmana, quadrangular, do santo dos ultimos dias, maradoniana, testemunha de jeová e qualquer outra caça niquel

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


mas tanto o publico evangelico qto os os outros tem q saber filtram o q ha de bom, quem engole tudo o q a midia empurra merece escutar lixo msm, seja crente ou nao...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/06
· votar


acontece que o publico evangelico de uma certa forma são burrinhos mesmo, puxado pelo cabresto
à redea curta


que espécie de pessoas se aventuraria ali pelas baixadas do Glicério num domingo à noite para ir à um culto haahh?
só um crente mesmo, crente que deus o protegerá

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


só um crente mesmo, crente que deus o protegerá

auhUHAUHuhuahauha isso é bem verdade

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
Basta ser evangélico, este é o selo de qualidade.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
Basta ser evangélico, este é o selo de qualidade.
poizé, entao eles merecem q os manos se convertam, façam sucesso, ganhem grana e depois voltem ao "normal" haha

Deji
Veterano
# fev/06 · Editado por: Deji
· votar


Que tópico preconceituoso, aff, o que a globo não faz, mostra meia duzia de Pastores safados e o povo "inteligente" como é generaliza, conheço um monte de igreja com pastores que nao recebe salarios e vive pra ajudar pessoas, em todo ramo da sociedade sempre vai ter gente safada, mas não vamos generalizar se não temos argumentos pra isso!

Margutti
Veterano
# fev/06
· votar


naum é nem pela religião
e por aqueles caras ke fica parando a gente e começa a fala de Deus
isso ke é foda

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


ps : nao consegui editar. Coloquei ali igreja evangélica, mas serve tbm pra católica, protestante, muçulmana, quadrangular, do santo dos ultimos dias, maradoniana, testemunha de jeová e qualquer outra caça niquel

meu pai eh pastor, e não é ladrão. iai ?

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


obs.: igreja protestante.

El_Cabong
Veterano
# fev/06 · Editado por: El_Cabong
· votar


Se no meio evangélico tem uma grande parcela de gente tosca que ouve música de péssima qualidade, muito mais toscos e ignorantes são os do público secular que transformam: Calypso, Bonde do tigrão, Latino, Bolas de fogo, Sertanojos, pagodeiros, forrózeiros, MCs., etc. em campeões de venda de CDs.

No meio gospel tem gente que faz também estes lixos, mas vendem pouco. Os campeões de venda de CDs Gospel são gente que primam pela qualidade, por exemplo, Oficina G3, David Quinlan, etc.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


jNp
o papo aqui nao é ser ladrao ou nao, é sobre musica gospel, bandas evangelicas e pah

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


El_Cabong
público secular

qq isso?

Deji
Veterano
# fev/06 · Editado por: Deji
· votar


Vao no Guitar Batlle a maioria dos caras feras de lá são evangélicos, isso é preconceito!

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


Deji

grande besteira, nego faz moh confusão.
evangelico = hipocrita
pastor = ladrão
e talz...
viagem pura.

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


Ah mas que esperteza o maluco fica sabendo do caso de um pastor que tava com tantos milhões na mala e já generaliza pra todo mundo. Realmente a sua sabedoria sobre esse assunto é surpreendente, lê em uma revista e se acha o sabedor das coisas. Não sei como funciona nas outras religiões mas pelo ou menos a que eu frequento todos os pastores são formados em uma universidade nossa, e o salário é o mesmo para todos, desde um pastor em São Paulo até um pastor no mais árido sertão, tanto que eles são ajudados por parentes, quando os mesmos PODEM ajudar...
Por favor pesquise um pouco mais antes de generalizar...

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


jNp
sou espirita e muita gente acha q espirita = macumbeiro = charlatão
isso nao é exclusividade dos crentes

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Quanto as igrejas que fazem obras sociais em favelas e pessoas que se doam 100% nisso, ninguem aqui comenta, ou tem coragem pra fazer.

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


Acho que musicalmente a banda Oficina G3 dá um show em mta banda de mto mais sucesso por aí, e olha que nem concordo mto com rock gospel (mas esse não é o assunto). Os caras fazem um excelente trabalho instrumental e vocal (acho o Jr. Afram melhor que o PG haush).
Respeito mto a banda, e como guitarrista tenho o Afram como influencia musical...

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


Deji

na verdade..
nego só sabe quebrar o pau!
elogiar, falar alguma coisa, criticas construtivas ou discurssões embasadas ngm sabe.
mt fácil chegar aki e falar
"todo pastor tem q morrer, bando de ladrões fdps"

El_Cabong
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
público secular
qq isso?


Público secular = povo em geral.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


El_Cabong
Público secular = povo em geral.
hummm entendo... seria o pessoal q ja tá perdido sem salvacao né?!
alias man, nao foi vc q criou um topico falando da sujeira das oferendas pra iemanja?

El_Cabong
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
nao foi vc q criou um topico falando da sujeira das oferendas pra iemanja?

Sim, porque eu acho que deveria ter um lugar especial para isso assim como tem nas praias lugares para pesca, lugares para banho, lugares para surf, etc.

Surfista + rede de pesca = afogamento
Despacho + banhista = pé cortado

Em nenhum momento eu ataquei a religião!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Trigo e o Joio - Bandas evangélicas e a "new-convertidas"