Autor |
Mensagem |
Atomic Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N
malz
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
é hj hein
|
Mosrite Veterano |
# jan/09
· votar
ferrou a tabulação
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
Lost é tr00, melhor seriado nesse gênero ja feito, vi todos episódios até agora, alguns em dvd, alguns legendados, e tambem alguns em inglês, pq não tive paciencia pra esperar. Tomara que a 5ª temporada não demore pra sair em dvd... E esperamos que tenha um final decente, o que acho qua vai ser bem difícil, deve ir uma temporada inteira pra explicar tudo...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre faltam 2 temporadas pra terminar, a penúltima começa hj
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
Só começo a assistir essa birosca quando tiver um final...se nao, vai que fica que nem a Caverna do Dragão...¬¬
Ah, claro. Eu também só gosto de assistir seriados 5, 7 anos depois que começaram a passar, quando já tem um final e todo mundo já me contou.
|
Diego Marques Veterano |
# jan/09
· votar
Quero ver como os produtores vão se virar para dar um final à série.
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Diego Marques pelo que fiquei sabendo eles já têm um final pra série, e as próximas temporadas terão menos que 15 episódios cada...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Sephiro pelo que fiquei sabendo eles já têm um final pra série, e as próximas temporadas terão menos que 15 episódios cada...
já sim... e agora as temporadas vão ter 17 episódios cada
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N ah é...são 17 então =]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
nessa temporada não tem a Claire
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09 · Editado por: GuitarTigre
· votar
nessa temporada não tem a Claire Agora não to lembrando de uma coisa... A Claire tinha morrido na quarta? Eu não consegui entender o final da quarta, onde o Lock aparece em um caixão, mas não diz como ele morreu... Nesse agora deve explicar...
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre a Claire saiu da ilha...tá com o pai dela me parece
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
Sephiro a Claire saiu da ilha...tá com o pai dela me parece Ah, tá, é mesmo, tinha esquecido.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre Agora não to lembrando de uma coisa... A Claire tinha morrido na quarta? a Claire saiu da ilha...tá com o pai dela me parece
Well... até o final da quarta temporada, isso não aconteceu. Ela sumiu no meio da floresta, e a última aparição dela foi na cabana do Jacob, junto com Christian Shephard (pai dela e do Jack, e que na verdade já "morreu"), quando Locke foi procurar orientação.
Por enquanto, isso tá muito mal explicado. Ou ela endoidou de vez, ou, de uma hora pra outra, entendeu o lado "místico" da ilha.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre Nesse agora deve explicar...
o ep6 dessa temporada chama-se "The life and death of Jeremy Bentham" =D
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N o ep6 dessa temporada chama-se "The life and death of Jeremy Bentham" =D É, boa parte a gente conhece de outros episódios, mas esse deve explicar os maiores mistérios. O Ben talvez seja só uma peça, ou talvez não... Ja falaram que o Jacob seja o Lock no futuro... é muito mistério...
|
# jan/09
· votar
GuitarTigre É, boa parte a gente conhece de outros episódios, mas esse deve explicar os maiores mistérios. O Ben talvez seja só uma peça, ou talvez não...
Jeremy Bentham é John Locke, pelo que deu pra perceber aé agora. O nome do Ben é Benjamin Linus.
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
Machine Gun Man Jeremy Bentham é John Locke, pelo que deu pra perceber aé agora. O nome do Ben é Benjamin Linus. Puxa, que besteira que falei agorinha... Cara, confundi geral... A gente pode ver, no fim, o centro de tudo parece ser o Lock.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre o Locke é o escolhido ahuahu
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N o Locke é o escolhido o Locke vai ser o braço direito do Chuck Norris...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre ah não, pra ser parceiro do Chuck Norris só serve o Sayid
|
Diego MG Veterano |
# jan/09
· votar
Só começo a assistir essa birosca quando tiver um final(3) paciência zero! Acho que de tanto reinventar histórias ja ficou sem graça!
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N ah não, pra ser parceiro do Chuck Norris só serve o Sayid parceiro pode ser o Ben, com aquele jeito de boiola... Mas o Locke é mais esperto que o Sayd, e expert em facas...
|
Mosrite Veterano |
# jan/09
· votar
putz, mais facil chegar amanha que dar 18hs hoje..
3 horas de LOST vai ser phoda..
|
# jan/09
· votar
É... a estréia de ontem teve uma das piores audiências da série. Foi a estréia menos assistida...
|
Mosrite Veterano |
# jan/09
· votar
o começo do 01 e o fim do 02 são matadores..
muito bom...
|
PGilbert Veterano |
# jan/09
· votar
Mosrite Passou aonde???
Ch4p0L1N ah não, pra ser parceiro do Chuck Norris só serve o Sayid Depois daquela cena (acho que no final da segunda temporada), em que ele está com as mãos amarradas, de joelhos e de repente ele dá uma tesoura no maluco e quebra o pescoço dele com as pernas, eu não falo mais nada....
|
Mosrite Veterano |
# jan/09
· votar
PGilbert Passou aonde???
na gringa.. só baixar pelos torrents da vida..
|
PGilbert Veterano |
# jan/09
· votar
Mosrite na gringa.. só baixar pelos torrents da vida..
Ahh tá... pensei que a AXN já tava passando.. hahaha
Eu só assisto LOST quando sai o box com a temporada... aí vejo tudo de uma vez... não tenho paciência de ver em capítulos.
|